Cheguei na feirinha e o que mais tinha eram grupinhos de amigas e isso só me deu mais saudade ainda da minha amiga, que merda. Por que ela não me retorna, cara? Comprei uma long neck de cerveja e continuei olhando as barraquinhas procurando algo que me chamasse atenção. Na terceira cerveja, eu já segurava quatro sacolas com decorações pra casa. Continuei comprando e quando a tardinha chegou, resolvi ir embora já que as sacolas estavam pesadas. Ignorei o celular por todo o dia e só chequei no uber a caminho de casa.
Tinham algumas mensagens do Otto que falava nada demais, Lorenzo que eu ignorei e minha vó. Resolvi ligar pra ela e ficamos conversando um pouco. Estava morrendo de saudades dela, mas acho que dar um tempo é melhor... Quando o uber me deixou em casa, cumprimentei o porteiro que me ajudou com as sacolas e eu agradeci dando a única nota que eu tinha no bolso que era míseros cinco reais. Fui beber dois copos d'água e tomar um banho. Pedi um combo de japa que não demorou a chegar e fui assistir alguma coisa enquanto comia. Tinha resolvido assistir Thi is us e foi só a ladeira a baixo de tanto chororô. Do nada meu celular começou a tocar me dando um susto. Era óbvio, Lorenzo. Revirei os olhos e atendi.
Anne: Oi, amor da minha vida. - Falei sem ânimo -
Lorenzo: O que foi? - Perguntou sem entender -
Anne: Você que me ligou, ué. - Falei levantando da cama pra levar as coisas pra cozinha -
Lorenzo: Tá me ignorando desde ontem, me atendeu debochando, perdi alguma coisa entre anteontem e hoje? - Revirei os olhos, coloquei as coisas na pia e fui sentar no chaise da sacada -
Anne: Eu to dando um tempo de estresse, Lorenzo e você é meu estresse.
Lorenzo: Para de inventar desculpa pra mascarar as tuas putarias, filha da puta.
Anne: Viu? Meu estresse, beijinhos.
Desliguei na cara dele porque mereceu. Coloquei o celular em modo avião e voltei a assistir minha série em paz.•••
Início de mês e eu resolvi resolver as pendências dos cursos que eu tinha trancado por causa de todo o período de estresse. Primeiro fui no curso de línguas e depois no balé, não queria trocar de unidade porque já estava acostumada com tudo desses locais e então, mantive aqui mesmo só alterando o meu endereço e o pagamento, colocando pra descontar direto da minha conta nova, aquela que meu vô tinha aberto pra mim. Depois almocei num japa e fui terminar o dia na praia. Aproveitei pra tirar uma fotinho.
"Respirar a brisa do mar para aliviar a alma."
Tenho dado um gelo no Lorenzo pra aliviar minha mente e confesso que a saudade que eu sentia absurdamente por ele antes nem se comparou com a desse tempo de agora. Será que estou enfim me desligando dele? Isso sim seria um ponta pé inicial pra minha mais nova vida. Murilo resolveu aparecer já estava escurecendo e ficamos trocando uma ideia maneira. Me disse algumas palavras sinceras, de amigo e eu agradeci por ele estar comigo. Lamentei por toda a situação e principalmente pelo gelo que a Alice tem me dado.
Murilo: Ela não gosta nem que toque no seu nome. - Suspirei chateada e fumei do baseado que ele fumava - Ela ficou dias sumida do grupo e nem o Heitor conseguia falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Ficção Adolescente"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...