𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟏𝟑

65 7 0
                                    

Quando terminei de comer, fui no quarto da minha vó, bati na porta e entrei quando fui autorizada. Ela estava em frente ao seu armário, caçando alguma roupa pra sei lá o que. Sentei na cama e ela sentou ao meu lado, me acariciando com um sorriso reconfortante. Deitei no colo dela e meus olhos já inundaram. Fechei os olhos e respirei fundo.

Luciana: Ta melhor? - Assenti - Vou num jantar com umas amigas, você quer ir? - Levantei do colo dela, passando as mãos no rosto e neguei com a cabeça forçando um sorriso pra ela - Deixa eu ver seu braço? - Abaixei a cabeça e então a encarei, mostrando os braços. Ela tocou neles e me encarou sorrindo - Tô orgulhosa de você. - Ela me abraçou, depositando um beijo no meu pescoço - Ele tava esperando que você fizesse isso, foi tudo um teste sobre você, eu tenho certeza. Pode apostar que quando ele chegar ele vai pedir pra ver seu braço.
Anne: Por que ele tá fazendo isso comigo? - Ela ajeitou meu cabelo -
Luciana: Ele fica preocupado com você e você não se abre com ele, é o jeito dele de saber como você está.
Anne: Péssima forma, acaba com o meu psicológico. - Levantei da cama, fazendo um coque no cabelo - Vou tomar um banho.
Luciana: Anne... - Ela me chamou e eu a encarei - Você não tá apanhando de homem, né? - Ela perguntou sem graça. Me aproximei dela e lhe dei um beijo na bochecha e saí do quarto -

Tomei um banho bem relaxante, fazendo toda a hidratação que meu corpo tinha direto. Passei óleo de corpo e me vesti, deitando logo em seguida. Peguei o celular e abri o wpp pra responder as mensagens que estavam acumuladas desde cedo.

Otto: Fala comigo, linda
Otto: Abandonou o apaixonado
Anne: Para de mentir kkkkkkkk

Alice: E aí, bebê
Alice: Vamos aonde hoje?
Alice: Coe, garota, ta vendo o grupo?
Alice: Hmmmm só de borest na piscina, né? Se preparando pra mais tarde, né?
Alice: Anne, cadê tu que não tá em casa?
Alice: Viado, ta morta?
Anne: Oi, monamour
Anne: Tirei o dia pra mim hoje, bebê. Me desliguei das redes.

Benjamin: E aí, amor, quer jantar comigo hoje?
Anne: Meu pai chegou de viagem ontem, tô curtindo com ele. A gente marca semana que vem se ele for embora, ta?

Alice: Porra, o que houve? Caô com teu pai, né?
Anne: Pra variar, né? Chega destruindo tudo.
Alice: Relaxa, bebê. Faz a sonsa.
Anne: Ele mexe com meu psicológico, não dá pra ignorar.
Alice: Isso que é foda.
Alice: Quer que eu peça pra tu dormir aqui?
Anne: Não, ta suave. Se ele for perguntar sobre aquela foto que tiramos lá em Búzios que eu tô com a boca machucada, fala que foi a gente brincando de Lutinha. Ele tá achando que eu apanho de homem.
Alice: Pode deixar... Tu não apanha do Murilo não, né?
Anne: Deixa de ser maluca.
Alice: kkkkkkkkk
Alice: Não quer nem ir no quiosque tomar uma cervejinha?
Anne: Não, bebê. Vou marcar de casa.
Alice: Ta bom, vou ver se o Vagner quer me encontrar, então.
Anne: Relaxa essa ppk em casa, crl kkkkkkkkkkkkkkkkk

Otto: Mentiroso? Eu? Nunca na minha vida
Anne: Tu é muito cínico.
Otto: Tô com saudades, vamos sair
Anne: Essa semana não dá, meu pai chegou de viagem.
Otto: Que pena...
Otto: A gente marca semana que vem, então?
Anne: Se ele tiver ido embora, sim
Otto: Ok, então.

Deixei o celular carregando e comecei a assistir um filme qualquer na tv.

•••

Sexta-Feira e eu to tentando entender porque meu pai ainda não foi embora. Nossa situação não está das melhores, saímos pra almoçar domingo passado que foi aniversário dele e mesmo que tenha sido um pouco constrangedor, foi sem brigas e acusações. Postei uma foto nossa de quando eu era bebê nas redes porque apesar dos pesares, ele continua sendo meu pai e bom, ainda está ao meu lado, né ?

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora