Acordei no dia seguinte e meu corpo doía um pouco do prazer que o Lorenzo me deu ontem. Não sei se foi culpa ou se ele já estava com isso na cabeça de só me dar prazer e não querer nada em troca, mas eu que não iria reclamar. Foi delicioso.
Ele ainda dormia com o braço em cima da minha barriga e eu fiquei encarando ele.
Ontem ele foi escroto não só comigo, mas com um amigo meu e se eu não cortar isso agora, vai piorar. Porque agora todos estão sabendo que temos... tivemos alguma coisa e isso vai fazer com que ele se sinta ok em mostrar território.
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Vesti uma lingerie, fiz um coque no cabelo, acendi a ponta do baseado e fui pra cozinha depois de colocar uma música. Descongelei meu suco detox e sentei na sacada pra terminar de fumar enquanto bebia o suco. Ele apareceu com uma xícara de café quando meu suco acabou, deu um beijo no alto da minha cabeça e sentou ao meu lado, puxando minha perna para seu colo e ficou me alisando. Encostei a cabeça no encosto do chaise e terminei de fumar. Ele quebrou o silêncio depois de um tempo me chamando e eu só virei o rosto em sua direção.
Lorenzo: Desculpa. - Pediu, me encarando. Eu sustentei seu olhar, voltei a olhar pra cima e suspirei. Sentei direito, tirando a perna de cima dele e ele continuava me encarando. Abracei minhas pernas encarando a minha frente com a cabeça apoiada no joelho - Anne... - Ele me tocou e eu virei o rosto pra ele depois de uns segundos - Fala comigo.
Anne: Você passou dos limites, Lorenzo. - Ele assentiu - Você ainda tá com a Laís? - Ele abaixou a cabeça e quando me encarou, assentiu. Eu assenti também e virei o rosto pra frente de novo - Acho que só vai piorar e isso não vai dar certo.
Lorenzo: Vai dar certo sim. - Ele me fez encará-lo. Eu passei as mãos no rosto e levantei, ele segurou minha mão e eu o encarei -
Anne: Você não tem que trabalhar?
Lorenzo: Você quer que eu vá embora? - Eu não respondi - Tá terminando comigo? - Eu me soltei dele, assenti e entrei. Ele veio atrás e entrou na minha frente, me parando - Calma, vamos conversar. Desculpa, eu agi por impulso. eu estava morrendo de saudades de você, você estava me ignorando, eu queria te fazer uma surpresa e te encontrei aqui sozinha com ele, perdi a cabeça com ciúmes. - Ele se justificava - Eu amo você, Anne. - Ele me alisava com certo desespero. Tentei sair de perto dele e ele não deixava - Anne...
Anne: Me solta. - Empurrei ele e dei uns passos, mas ele me agarrou e me prensou na parede do corredor - Lorenzo, me solta. - Eu tentava me soltar e ele não deixava -
Lorenzo: Por favor, deixa eu me redimir.
Anne: ME LARGA! - Eu gritei e ele me soltou no susto - Para com isso. Você vive falando que eu não mudo, mas quem não muda é você. - Acusei, batendo em seu peito - Ciúmes é uma coisa, isso que você tem é mania de posse, só que antes você era tóxico só entre eu e você, agora que a sua esposinha explanou você tá mais a vontade de ser na frente e com quem quer que seja.
Lorenzo: Você queria que eu fizesse o que vendo você e aquele arrombado aqui, caralho? Eu sou homem. - Ele bateu no peito -
Anne: Você não tinha nem que estar aqui, Lorenzo. - Eu berrei. Sustentamos o olhar um do outro e então, eu neguei com a cabeça e dei as costas, indo pro quarto, ele veio atrás e me segurou, me virando pra ele. Eu passei a mão no rosto bufando -
Lorenzo: Calma, por favor, se acalma.
Anne: Vai embora. - Apontei pra porta -
Lorenzo: Não me manda embora. - Ele pediu tentando me segurar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Roman pour Adolescents"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...