Ele parou na porta do meu prédio, nos beijamos e abraçamos e então, nos despedimos. Cheguei no meu quarto já ligando o ar e a tv colocando música, tirei a roupa e fui pra sacada fumar um baseado e depois me taquei na cama pra dormir mais um pouquinho já que tínhamos acordado cedo para voltar pro Rio. Esse fim de semana tinha sido tão incrível e eu espero que a minha relação com o Lorenzo continue assim, leve e deliciosa. Acordei mais tarde com meu celular tocando, atendi e era a Alice me enchendo de perguntas. Ficamos batendo um papo e depois fui tomar um banho e comer alguma coisa. A rotina estava de volta e a minha vontade de voltar pros braços do Lorenzo só me deixava mais apaixonada por ele. Ficou um gostinho de quero mais.
Não fizemos planos de nos encontrar nessa semana e eu sabia que seria por ele querer mergulhar no trabalho pra recompensar o tempo fora, não insisti. Como ele disse, ele era 100% ativo em todas as áreas mesmo tendo uma comitiva. A semana seguiu tranquila, fiz meus afazeres e falava com o Lorenzo pelo celular todos os dias. O dia dos pais estava chegando e eu não sabia o que seria feito já que eu não tenho falado com meu pai. Estava saindo da aula de balé com a Alice e fomos pra praia pegar o por do sol.
Alice: No dia dos pais, meu pai tava querendo ir dar um role de lancha, tu podia falar com o teu pra irem também. - Assenti e dei um gole na minha água de coco - Vamos no shopping?
Anne: Fazer o que?
Alice: Eu ainda não comprei nada pro meu pai. - Dei de ombros - Bora hoje? - Assenti - Tu podia dormir lá em casa pra gente sair amanhã. - Assenti - E teu aniversário, vai querer ir pra uma Rave mesmo?
Anne: Sim, vai ter uma no Amazonas, no meio da floresta. - Comentei animada e ela revirou os olhos, eu ri -
Alice: Rave, na floresta ainda por cima? Tinha nada pior? - Dei um chute de leve nela -
Anne: Deixa de ser chata, é meu aniversário. - Ela zombou -Ficamos conversando por mais algum tempo e quando de fato anoiteceu, fomos pra minha casa. Arrumei minhas trouxas depois de tomarmos um banho e fui falar com a minha vó que iria dormir na Alice. Pegamos um uber e logo entrávamos no quarto dela. Me taquei na cama e ela pediu pra irmos fumar maconha, aceitei. Aproveitei pra mandar mensagem pro meu pai falando sobre o dia dos pais na lancha como a Alice tinha comentado e ele não respondeu. Não demorou muito pra estarmos no shopping escolhendo coisas pra gente, claro e depois os presentes do meu pai e Lorenzo. Comprei relógio pros dois, eles tem coleção, amam, então seria do agrado. Terminamos assistindo uma peça e depois voltamos pra casa da Alice. Assim que entramos, demos de cara com a Laís entrando da área da piscina. Ela me encarou dos pés a cabeça enquanto a Alice a abraçava. Acenei um oi que ela retribuiu.
Alice: Meu pai tá lá fora? - Ela assentiu - Vamos lá, amiga. - Ela me chamou e eu deixei o cabelo tampar minha cara com vergonha por causa da Laís -
Deixamos nossas bolsas no chão e saímos, Laís deixou de fazer o que iria fazer pra ir com a gente. Eu não consigo entender como que ela aceita estar com ele sabendo que ele fica comigo... ou será que ela não sabe? Será que ele falou pra ela que não está mais comigo? Do mesmo jeito que sou apaixonada nele, ela pode ser também e por isso continua... vai saber. Alice deu um beijo nele e se sentou ao seu lado. Eu forcei um sorriso apenas e sentei ao lado da Alice, pegando meu celular pra disfarçar minha vergonha. Laís ia sentar no colo dele e ele não permitiu, fazendo ela sentar-se do outro lado dele.
Alice: Pai, chamei a Anne pra ir com a gente pra lancha no dia dos pais.
Laís: A gente não decidiu ainda. - Eu encarei ela e depois Lorenzo que a encarava. Ela o indagou com o olhar e ele negou com a cabeça -
Alice: Ué, gente. É semana que vem já.
Lorenzo: Tá decidido sim. Você, seu pai e sua vó são super bem vindos, Anne. - Disse pra mim e eu forcei um sorriso pra ele. Encarei a Laís e ela balançava a perna nervosa, puta -
Alice: Vocês vão sair hoje?
Laís: Sim, estávamos querendo fazer algo a dois. - Ela dizia pra me alfinetar. Lorenzo mais uma vez negou com a cabeça e passou a mão no rosto -
Alice: Ih! Danados. - Ela gargalhou e eu quase vomitei, af - Vou fazer meu date com a minha melhor amiga, então. Vamos beber, Anne? - Perguntou e eu assenti. Ela bateu palmas animada e levantou pra ir buscar bebida. Eu queria me afundar naquele sofá. Alice voltou com quatro long neck e nos entregou, brindamos e demos um gole -
Laís: Alice me mostrou que você viajou, né, Anne? - Eu a encarei e ela sorria cinicamente, merda. Eu assenti - Fernando de Noronha? - Assenti novamente - Por que resolveu ir sozinha? - Eu encarei o Lorenzo que bebia sua bebida e me encarava e voltei a encarar a Laís -
Anne: Queria me reconectar. - Disse baixo -
Laís: Ah! Se reconectar? - Eu assenti - Com o... - A Alice a interrompeu -
Alice: A Anne tem uns surtos nesse nível, doidinha, coitada. - Ela falou brincando e deram gargalhada - Mas ela é gente boa. - Ela me abraçou -
Laís: É sim...
Lorenzo: Você não ia tomar banho, Laís?
Laís: Vamos comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Genç Kurgu"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...