𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟓

66 10 0
                                    

Levantei a cabeça, encarando Otto que estava sentado com uma long neck na mão e o celular na outra, com uma perna pra cima, na poltrona. Respirei fundo e encarei a Alice que mexia no celular.

Anne: Pedi um cigarro pro Otto, mas ele quer que eu vá buscar.
Alice: Vai, ué, - Neguei com a cabeça -
Anne: Vai estragar minha situação com o Benjamin, né? - Inventei. Ela gargalhou -
Alice: Puta mesmo. - Disse, negando com a cabeça e eu ri. Voltei a encarar o Otto e depois Lorenzo. Respirei fundo -
Anne: Vamos sair pra comprar um maço? - Sugeri pra Alice que fez careta - Por favor, amiguinha.

Ela aceitou e então, saímos atrás de um lugar que vendesse meu cigarrinho. Por que tão quente, Deus? Na esquina da rua, já tinha me amaldiçoado por ter esquecido de trazer alguns maços pra essa viagem. Encontramos uma padaria e eu comprei dois maços, agradeci e voltamos pra casa. Paramos numa sorveteria e eu comprei um açaí, Alice preferiu um sorvete. Chegamos em casa e voltamos pra área da piscina. A noite foi chegando e com ela a animação de ir pra festinha de rua. Terminei de tomar banho, me taquei na cama e peguei meu celular. Lorenzo tinha me mandado mensagens, mas eu deixei ele falando sozinho, é um poço de arrogância.

Coroa: Você me estressa
Coroa: To dando ideia em alguém na sua frente?
Coroa: Só me respeitar
Coroa: Tá na minha casa
Coroa: Vai me deixar falando sozinho?
Coroa: FDP

Virei de bruços na cama, revirando os olhos.

Anne: Você não tá dando ideia em ninguém porque as únicas mulheres nessa casa são suas empregadas velhas, eu que você já come e sua filha. Não dei ideia pra ninguém, seus amigos que se interessaram por mim, assim como você.
Anne: Quer que eu vá embora da SUA CASA? não tem problema

Abri a conversa do Otto

Otto: Quer tomar banho comigo, não?
Anne: hahaha safado

Abri a do Benjamin

Benjamin: Otto tá caindo matando também, né?
Benjamin: Lembrando que eu cheguei primeiro, hein
Anne: Calma, tem Anne pra todo mundo, moço.
Benjamin: Nada disso.

Ri, negando com a cabeça.

Anne: Eu sou igual coração de mãe, sempre cabe mais um.
Benjamin: Eu sou egoísta, princesa.
Anne: Que pena, eu não sou de ninguém, então...
Benjamin: Tá errada não, mas eu queria uma exclusividade, se possível.
Anne: Tá todo todo, achando que vai me ter, né?
Benjamin: Meter?
Benjamin: hahaha
Benjamin: Na verdade, eu espero que eu consiga te ter sim.
Benjamin: Tá aonde?
Anne: Quarto
Benjamin: Posso ir ai?
Anne: Claro
Anne: ...Que não.
Benjamin: :(

Abri a conversa do Otto

Otto: Quero você.
Anne: Você e o resto do mundo
Otto: Eu espero conseguir e não ficar só na vontade...
Anne: Quem sabe.
Anne: Vai orando
Otto: Palhacinha

Abri a conversa do Lorenzo

Coroa: Não começa com esses dramas não
Coroa: Esses babacas vão dormir aqui, vê se fica na sua.
Anne: vlw

Deixei o celular de lado, levantei e peguei um baseado, voltei a deitar na cama e acendi. Não demorou muito pra Alice entrar no quarto com tudo, me deixando sem reação pra cobrir o corpo; Ainda bem que era ela. Ela se tacou do meu lado e arrancou o baseado da minha mão, fumando em seguida.

Alice: Que mania de não me chamar, caralho.
Anne: Teu pai vai acabar com a nossa raça, euen.
Alice: Ele não vai saber, ué.
Anne: Aham, tá.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora