𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟑𝟕

52 4 0
                                    

Os dias correram normais, dei um ponto final na insistência do Otto de me encontrar porque eu estava certa de que não queria mais insistir nisso, por mais que eu gostasse dele. Não faria bem já que não tem como evitar estar no mesmo ambiente que o Lorenzo por causa da Alice. Ela, inclusive, firmou um relacionamento com o Heitor e estava viajando num cruzeiro, amo. As vezes saia com o Vagner e nossos colegas da escola, mas não passava disso.

Tinha tempo que eu não ficava com ninguém, inclusive, não via e nem falava com o Lorenzo. Estava tediosa a minha vida, mas estava mais tranquila em comparação a algum tempo atrás com a montanha russa que era ela. Convívio com meu pai ficou menos insuportável, mas eu continuava na minha. Quando a Alice voltou do Cruzeiro, falou que tiraria o dia pra descansar, mas nos encontraríamos no dia seguinte pra pegar uma prainha e eu fiquei animada. Aproveitei pra convidar meu pai, vó e Vagner que aceitaram.

Chegamos primeiro e depois o Vagner. Aproveitei e pedi pra ele tirar uma fotinho minha e postei.

"Tirou os chinelos, tocou a areia, admirou o mar, abriu um sorriso e se sentiu em casa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tirou os chinelos, tocou a areia, admirou o mar, abriu um sorriso e se sentiu em casa"

Ficamos trocando uma ideia e meu tempo fechou na hora em que vi Lorenzo e Laís se aproximarem junto da Alice e Heitor, droga. Alice me abraçou e abraçou o restante da galera e o Lorenzo e Laís apenas acenaram. Avisei que ia dar um mergulho e meti meu pé dali. Não demorou muito e meus amigos se aproximaram. Ficamos brincando e zoando bastante tempo ali dentro d'água e eu e Vagner resolvemos sair depois de um tempo e deixamos o novo casal se curtindo. Peguei uma long neck do balde e o Vagner também pegou, brindei com ele e bebemos.

Eu estava sentada na canga estendida na areia, ao lado do Vagner e de costas para os mais velhos que conversavam. Eu fiquei na minha por algum tempo, só curtindo minha bebidinha e a paisagem. Vagner puxou assunto comigo e começamos a conversar e rir. Resolvemos fazer chamada de vídeo pro Murilo que disse não aguentar mais ficar onde estava e queria voltar logo. Alice e Heitor voltaram e ela mandou um beijo pro Murilo. Vagner desligou e pegamos outra cerveja, brindando agora, os quatro. Deitei pra pegar uma marquinha e fiquei estátua, só me mexia pra beber minha bebida.

Alice: Pai, pede algo pra gente comer. - Ela pediu e ajeitou o biquíni -
Luciana: Boa, tô começando a ficar com fome também. - Riram - Acho que vou tomar uma chuveirada, vamos comigo, Anne? - Me chamou e eu assenti, levantando e dando a mão pra ela - Tá cansada de ficar na mesma posição se queimando não? - Neguei - O que a gente não faz por um bronze, né? Na sua época eu odiava, quase nem pegava marquinha assim no sol. Eu sou hiperativa, né? Tenho que estar fazendo algo o tempo inteiro. - Rimos, nos molhamos e voltamos pra perto do pessoal - Agora tô fresquinha. - Disse, se sentando -
Laís: A água tá boa dona Luciana?
Luciana: Ótima, minha querida.
Laís: Vamos lá comigo, amor? - Revirei os olhos dando um gole na minha bebida -
Alice: Aí! Eu vou também que quero fazer xixi.

Elas foram e o Lorenzo ficou. Virei de bruços, deitando a cabeça no meu braço e encarei ele que me encarava. Ele vestia uma bermuda tactel preta, um boné preto também e a barba perfeitamente feita. Lindo! Sorri pra ele que não retribuiu e eu fiz bico, fazendo-o virar o rosto rindo. Ele voltou a me encarar, analisou todo meu corpo e aquilo me fez arrepiar, me fazendo dar um tremelique. Ele riu de novo e eu mandei outro beijo. Fechei os olhos e fiquei lá torrando no sol. Quando os petiscos chegaram, sentei pra comer entre conversas, eu estava do outro lado da mesinha e de frente pro casal 20.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora