𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟕𝟐

44 6 5
                                    

Depois que ele conseguiu me distrair e me animou, curtimos por mais algumas horas. Estava começando a querer clarear quando subimos pro nosso quarto. Tomamos um banho gostoso, com carícias, beijos e masturbação e fomos continuar na cama. Eu estava com um tesão do caralho, ele chupou meu pescoço e passou a ponta do dedo na minha buceta. Soltei um gemido baixinho e sorri durante o beijo. 

Enfiou um dedo em mim apertando meu pescoço e eu me arreganhei mais, tentando puxar ele pra mim. Eu queria ele dentro de mim e logo. Chamei o nome dele que me encarou, me deu um selinho e desceu os beijos e mordidas pelo meu corpo, chegando na minha buceta. Ele chupava gostoso minha buceta que piscava. Eu apertava sua cabeça contra minha buceta, arqueava o corpo e rebolava na boca dele. Eu estava delirando com o prazer que ele estava me proporcionando. 

Anne: Eu vou gozar, não para. - Pedi miando e sentindo meu corpo esquentar - 

Lorenzo: Goza gostoso pra mim.  

Ele me saboreava, dedava e apertava minha perna. Mudou o dedo da minha buceta pro meu cu, estimulando ali e então, eu gozei fazendo-o me sugar toda. Eu soltei um gemido de satisfação e ele se afastou, me virou de bruços e meteu em mim rápido e fundo. Abriu minhas pernas, travando-as com as suas e ficou metendo em mim eu ainda fraca. Ele voltou a me estimular e rápido eu alcancei meu segundo orgasmo. 

Lorenzo: Deliciosa. - Beijou minhas costas e bunda, deixando uma mordida ali. Ele me puxou pela cintura, me virou e agarrou meu rosto apertando - Me chupa gostoso, do jeito que só tu faz pra me deixar maluco. - Falou cara a cara comigo e me deu um beijo -

Eu ainda estava fraca pela sensação de prazer que ele me proporcionou, mas fui fazer o que ele pediu. Ele subiu um pouco na cama e direcionou seu pau pra minha boca. Eu brinquei um pouco primeiro na cabecinha e aos poucos fui engolindo tudo. 

Tudo que eu sei foi ele quem me ensinou, então eu sei como fazer as coisas pra deixar ele revirando os olhos, porque ele como não é bobo e nem nada, me ensinou da forma que ele gosta de receber. 

Pedi pra mudarmos de posição e fui beijando seu corpo até chegar no seu pau. Minha boca salivava e eu fiz o boquete com gosto, como se estivesse saboreando o melhor picolé da vida jkkkkkkk Quando ele gozou na minha boca, eu continuei boquetando ele ainda com a porra na boca. Enfiei a piroca até o fundo, subi puxando pressão. Passei a língua das bolas até a cabecinha e dei uma mordidinha. Encarei ele sorrindo com a boca toda suja da porra dele, passei o dedo limpando, chupei o dedo e depois passei a língua por todo o lábio, terminando de limpar a boca. Ele me encarava com a respiração ofegante e eu me joguei em cima dele, deitando no seu corpo. Ele alisava e apertava meu corpo e eu dei alguns beijinhos no peito dele. 

•••

Tomamos café entre conversas animadas e depois fomos pra praia passar o dia. Depois de um tempo pegando um sol, dei um selinho nele e fui dar um mergulho. Boiei um pouco, nadei e então resolvi voltar pra perto dele e ao meu aproximar, dei de cara com ele e Laís conversando, as amigas dela um pouco afastadas e quando uma me viu, avisou a eles que se viraram pra me encarar calando a boca.

Anne: O assunto chegou? - Indaguei - 

Laís: Você não desistiu até conseguir fazer com que ele me deixasse, né? Invejosa. - Eu ri pelo nariz -

Anne: Eu cheguei antes, Laís, mas eu não vou entrar no mérito. 

Laís: Que antes, Anne? Ele falou que só ficou com você umas duas vezes ano passado. - Eu encarei o Lorenzo e voltei a encarar a Laís - 

Anne: E mesmo assim ele terminou com você pra ficar comigo, mas quer saber de uma coisa, Laís? - Peguei na mão do Lorenzo e a mão dela e juntei os dois - Pode ficar pra você, você ganhou. - Forcei um sorriso, peguei meu celular, vestido e ia sair dali, mas ele me segurou - Me solta. - Disse entre os dentes com raiva, encarando-o nos olhos - 

Lorenzo: Vamos subir. - Ele me soltou e eu saí dali sem o esperar - 

Entrei no quarto e liguei pra recepção pedindo que enviasse uma garrafa de uísque. Procurei uma ponta e acendi puxando firme. Ele chegou e junto com ele a bebida. Ele deixou em cima da mesa e se aproximou, tirando a camisa jogando-a longe e passou a mão no rosto e cabeça. 

Anne: Você deixou ela achar que eu era a desesperada atrás de você? - Ele me deu as costas indo pegar bebida. Terminou com o primeiro copo e encheu novamente - Eu quero... - Ele me encarou - a garrafa. - Estendi uma mão pra ele que negou com a cabeça e se aproximou, sem trazer a garrafa. Bufei e levantei, ele agarrou meu braço - Para de ficar me tocando, por favor. - Arranquei meu braço de sua mão. Peguei a garrafa e dei um gole. Balancei a cabeça com a ardência do líquido descendo pela minha garganta e passei por ele sentando na poltrona da sacada - 

Lorenzo: Para de ficar caindo no papinho dela. - Eu ri pelo nariz e dei outro gole -

Anne: Deixa eu ver seu celular. - Ele arqueou a sobrancelha. Fiz o mesmo, desafiando-o - Me dá ele desbloqueado e na conversa dela. 

Lorenzo: Não, Anne. - Desviou o olhar e deu um gole na bebida. Eu o encarava mordendo o lábio nervosa - 

Anne: Lorenzo. - Chamei e ele me encarou - Deixa eu ver. - Insisti - Deixa eu ver essa merda, anda. Me dá. Me dá logo. - Levantei indo pra cima dele e ele me segurou nos pulsos - Se você não me deixar ler você vai se arrepender, Lorenzo. - Ameacei. Ele me afastou dele e levantou. Desbloqueou o celular e me entregou. Pegou a garrafa virando mais no copo dele e eu peguei o celular, entrando na conversa com a Laís - 

As mensagens se resumiam a ela se humilhando pra ele. Implorando para mais uma chance. Prometendo várias mudanças e situações que ela aceitaria pra ele não deixar ela. Ela indignada com ele estar comigo, ela me ridicularizando, falando que não passo de uma piranha que não respeita ele e que já dei pra todos os amigos dele. Ele não respondia muito e era curto e grosso. As últimas mensagens era dela pedindo para se encontrarem...

Laís: Eu só quero um abraço seu, será pedir demais? 

- ???

- Lorenzo, por favor, desce pra me encontrar.

- Por favor, eu quero te ver, amorrrrrr...

- Fala comigo, por favor.

- Não consigo dormir, preciso do seu abraço

- Me liga?

Lorenzo: Quando voltarmos eu te ligo, Laís.

Laís: Poxa, o que custa? 

- Eu só quero ouvir sua voz.

- Bom dia, meu amor.

- Vamos nos encontrar no Club Ventos, hoje?

- Por favor, vai pra lá...

- Obrigada por vir

- Posso ir ai quando ela for pro mar?

- Amor, posso ir ai te dar um abraço quando ela for pra água?

Lorenzo: Pode, Laís.

Que filho da puta, caralho. 

Taquei o celular na direção dele, mas ele desviou. 

Eu levantei passando a mão no rosto.

𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora