Eu ria toda boba, me sentindo. Ele tinha aquela panicat do lado e estava doido por mim, eu me segurei, óbvio e não o respondi, mas confesso que a vontade era grande. Famosa saudade, né? Depois de uma declaração dessa, então...
Fui no banheiro e depois passei no bar pra pegar outra bebida com o meu nome, seria a última da noite, eu preciso ir embora. Meu celular vibrou e era mais uma mensagem dele.
"Vem aqui no bar espelhado"
Eu tinha pego minha bebida no bar principal e o bar espelhado ficava na outra ponta, eu fui, né? Custava nada já que aqui era movimentado e ele não tentaria nada. Me aproximei com o canudo na boca e sorrindo. Ele me puxou mais pra ele e colocou meu cabelo atrás da orelha.
Lorenzo: Parece que você ficou mais linda, como pode? - Eu sorri, sem graça - Pensou na minha proposta? - Fiz bico e neguei -
Anne: Eu não vou, Lorenzo. - Ele tocou minha mão apertando ela e levou próximo a ele, tentando me puxar mais - Vamos manter o que combinamos, tá?
Lorenzo: É o que você quer?
Anne: É o que é melhor. - Dei de ombros. Óbvio que eu queria estar com ele - Beijo, Lorenzo. - Soltei minha mão da dele e lhe dei as costas, voltando pra pista de dança -•••
Já estava claro quando eu dormi. Acordei mais tarde com resseca, pedi pra Vivi todo o combo de anti ressaca que existia nessa casa e garrafa de água. Voltei a dormir acordando só de noite. Escovei os dentes, fiz xixi e fui atacar a cozinha morrendo de fome. Fiquei conversando com a Vivi e ela elogiou tudo de ontem. Agradeci por todo apoio, carinho e amor por mim e dei um abraço nela. Fui pro quarto fumar, ainda estava com uma dor de cabeça chata e só um baseado pra me ajudar. Peguei meu celular e pra minha surpresa, tinha uma mensagem do Otto.
Otto: Parabéns pela formatura e pela beleza, você estava sem igual.
Anne: Obrigada.
Otto: Tudo bem?
Anne: Ressaquinha como de costume e você?
Otto: Imagino kkkkk to legal, com saudades...
Anne: Hum...
Otto: Topa de nos encontrarmos?
Anne: Pode ser
Otto: Agora?
Anne: TopoTerminei de fumar meu baseado, dei uma descansada e fui me arrumar. Cheguei no bar escolhido por mim, fui no banheiro e depois me sentei, avisando a ele que já estava aqui. Pedi uma caipirinha pra começar enquanto esperava por ele e postei uma fotinho que tinha tirado quando fui ao banheiro.
"Se uma Anne é difícil, imaginem três... 😜"
Ele logo chegou, me dando um beijo no alto da cabeça e sentou de frente pra mim. Elogiou meu perfume e fez sinal pro garçom, pedindo sua bebida. De inicio conversamos sobre a minha formatura e eu contei animada e ele me contou lembranças da dele. O clima estava leve e descontraído e na minha terceira bebida, ele sentou ao meu lado, aproximou a cadeira e colocou a mão na minha perna, alisando ali. Meu riso já estava frouxo, frouxo. Bebidinha e carência, né? Começou com os elogios e flertes, eu rendia. Mais um pouco de carícia e troca de elogios e ele me puxou para um beijaço. Ficamos de namorico e quando eu já estava bem mais que altinha, chamei ele pra irmos fumar um baseadinho e ele disse que fumaria se fosse na casa dele, eu no estado em que estava e no tesão que sentia, aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Roman pour Adolescents"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...