𝖆𝖓𝖓𝖊 𝟐𝟔

63 7 0
                                    

•••

Estávamos terminando o terceiro drink e então, ele pagou a conta e seguimos pro carro enquanto fumávamos um cigarro. O clima estava leve e ele conseguiu me fazer esquecer de todo o problema que eu carrego comigo. Entramos no carro e ele perguntou se eu poderia ir pra casa dele e eu assenti. Ele me mandou uma foto que tinha tirado minha e eu aproveitei pra postar.

 Ele me mandou uma foto que tinha tirado minha e eu aproveitei pra postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Noite agradável, com comida agradável e cia agradável hmmmm"

Chegamos já nos beijando com mãos bobas. Fizemos o que sabemos de melhor e depois assistimos uma série que ele me recomendou. Ficamos de namoradinhos e logo fomos pro segundo round.

Quando foi umas duas e meia, pedi pra ele me levar pra casa e então, fomos. Nos despedimos com um amasso de deixar com gostinho de quero mais e saí, entrando no prédio. Dei oi pro porteiro que já segurava o elevador pra mim e cheguei em casa. Tirei a roupa e me taquei na cama acendendo um baseado.

Acordei no dia seguinte com minha vó me chamando pra sairmos; dia das meninas. Fomos comer e depois compras. Ajudei ela a escolher a roupa do ano novo e depois fomos ao teatro. Fizemos nossas unhas e jantamos. Passamos o dia juntinhas e então, voltamos pra casa. Graças a Deus em momento nenhum ela quis saber sobre minha vida rs tomamos um banho juntas e depois deitamos pra assistir filme e comer besteira. Dormi com ela, mas despertei de madrugada e então, fui atrás do meu celular que ficou desligado o dia todo.

Aproveitei pra fumar um baseado na sacada do meu quarto enquanto mexia no celular. Respondi algumas mensagens e fiquei no tumblr fazendo hora. Quando terminei de fumar, fiquei marolando observando a vista privilegiada que eu tinha. Quando a larica bateu, fui caçar algo pra comer e então, voltei pra cama da vovó.

O ano novo chegou e iríamos passar aqui em casa mesmo. Ano novo não é muito família então não precisa de um lugar espaçoso como o Natal na casa da Alice. O pior de tudo vai ser Lorenzo aqui em casa com a vaca magra da namorada dele. Graças a Deus Murilo vai vir com o Vagner e vou poder me distrair... ou tentar, pelo menos. A noitinha foi chegando e logo fui me arrumar depois de fumar um baseadinho. Estava passando creme corporal quando a Alice me mandou uma foto dela ainda em casa perguntando se estava boa pra postar ou ela estava magra demais e eu super a elogiei porque ela tem o corpo maravilhoso.

 Estava passando creme corporal quando a Alice me mandou uma foto dela ainda em casa perguntando se estava boa pra postar ou ela estava magra demais e eu super a elogiei porque ela tem o corpo maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora