Chegamos em casa e eu fui tomar banho. Ele apareceu depois de um tempo e eu acabei tomando um susto. Ele perguntou se podia tomar banho comigo e eu concordei. Ele entrou, se molhou e pegou a esponja e começou a passar no meu corpo. Ele soltava elogios com uma voz baixa que juntando a ele me ensaboar, tava me atiçando.
Lorenzo: Desculpa. - Pediu como um sussurro no meu ouvido, deu um beijinho e eu arrepiei - Eu terminei com a Laís. - Eu o encarei com os olhos arregalados e abri um sorrisão, ele sorriu também e alisou meu rosto -
Ele soltou a esponja e colocou as duas mãos no meu rosto, nos fazendo encararmos um ao outro. Ele me elogiou mais uma vez e me beijou. Me pegou no colo depois de um tempo e entrou lentamente em mim me fazendo gemer encarando-o nos olhos.
Ele me segurava com firmeza e me movimentava como queria. O ritmo era lento. Nos beijamos. Depois ele afastou a cabeça um pouco para conseguir me analisar. Eu gemia baixo e mordia o lábio. Fazia minha melhor cara de tarada por ele e pra ele.
Ele me encostou na parede, ainda me sustentando, agarrou meu pescoço com um pouco de força e aumentou o ritmo. Meus peitos balançavam e ele desviava os olhos dos meus seios pro meu rosto. Dei um tapa na cara dele e ele me devorou com um beijo. Chamei o nome dele entre o beijo e ele deu uma mordida no meu lábio, me fazendo sorrir.
Mais algumas estocadas e ele avisou que gozaria. Fiz a técnica do pompoarismo gemendo enquanto encarava ele e logo ele alcançou. Nos beijamos e sem eu esperar, ele enfiou o pau no meu cu que diante do prazer que eu sentia, deslizou com facilidade. Eu soltei um gemido fino, fechei os olhos e cravei as unhas nos ombros dele. Soltei um palavrão e ele também. Me deu um tapa na cara e começou a me beijar, chupar, morder e lamber meu corpo onde conseguia.
Dessa vez nós gozamos juntos. Ele me desceu do colo dele, terminamos o banho e fomos deitar trocando carícias e conversinhas bobas.
•••
Aterrissamos, ele alugou um carro e fomos pra pousada que ele alugou. Fizemos toda a burocracia, deixamos nossas malas no quarto e saímos pra comer.
Andávamos como dois apaixonadinhos e eu não conseguia parar de sorrir.
Sentamos num restaurante à beira de praia e ficamos na parte de fora para apreciar a vista. Aqui era incrível. O clima, a paisagem, as pessoas...
Comemos e ficamos por ali conversando e curtindo nossa companhia. Eu nunca tinha vindo aqui e ele disse que também não, amei. Nossa primeira experiência nesse local paradisíaco e juntinhos.
Chamei ele pra darmos uma volta e ele concordou. Ele me comprou uma água de coco e passeávamos admirando o lugar e comentando sobre.
Depois de um tempo voltamos à pousada e fomos tomar um banho relaxante de banheira. Não fizemos nada, só carinhos e beijinhos.
Chamei ele pra piscina que concordou, nos beijamos e descemos, depois de nos arrumar.
Nadei um pouco com o Lorenzo e depois fomos nos sentar numa espreguiçadeira que era tão confortável quanto um sofá. Lorenzo ficou com as costas no encosto e eu deitada nele com o rosto em seu peito. Ele soltou a parte de cima do meu biquíni e ficou me fazendo carinho. O sol era forte, mas batia um ventinho gelado que não me deixava derreter.
Distribuí alguns beijinhos no peito nu dele e ameacei levantar, mas ele me impediu. Levantei o rosto em direção a ele e avisei que iria ao banheiro. Ele assentiu me dando um beijinho na ponta do nariz, depois testa e eu sentei pra ajeitar o biquíni. Dei um selinho nele e fui pro banheiro fazer um pips. Quando voltei, Lorenzo mexia no celular e bebia algo. Me aproximei engatinhando até ele que sorriu ao me ver e colocou a mão no meu rosto alisando ali. Virei um pouco o rosto afim de beijar sua mão que me acariciava. Ele apontou o celular pra mim e tirou uma foto me mostrando logo em seguida. Pedi que me enviasse e ele negou, fiz bico e ele me puxou pra ele pela nuca e então, começamos a nos beijar.
Acabei cochilando e acordei com o Lorenzo me alisando. Sorri pra ele, me espreguicei fazendo charme pra ele que me puxou pela cintura e nos abraçamos com ele me cheirando e beijando no pescoço. Me ajeitei e sentei no colo dele. Encostei minha testa na dele, ele tinha as mãos na minha bunda, alisando e apertando ali. Esfreguei nossos narizes e depois dei um selinho demorado nele. Ia levantar, mas ele me forçou ficar no mesmo lugar, eu ri. Ele agarrou minha nuca e começou um beijo intenso. Eu tentava não sarrar nele, mas gosto muito de atiçar e sentir ele me desejando rs Ele falou meu nome durante o beijo, me repreendendo e eu dei um sorrisinho. Ele puxou meu lábio e deu um tapa na minha bunda.
Lorenzo: Bora subir antes que eu te foda aqui mesmo. - Falou cara a cara comigo, apertando meu pescoço -
Eu passei a língua nos lábios encarando ele que riu negando com a cabeça e me soltou. Levantou enquanto ajeitava o pau, me colocou na frente dele passando um braço pelo meu pescoço, e fomos andando assim.
Entramos no quarto, ele me pegou no colo e me jogou na cama me fazendo soltar um gritinho. Ele lambia todo o meu corpo e vezes mordia, me apertando onde queria. Chegou na minha buceta, tirou meu biquíni e começou a me chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊 𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆
Novela Juvenil"Me Adora" narra a complexa e intensa história de Anne, uma adolescente que se vê irresistivelmente atraída por Lorenzo, o pai viúvo de sua melhor amiga. Anne e Lorenzo, separados não apenas pela diferença de idade, mas também por gostos e experiênc...