Capítulo 1

17.5K 814 135
                                    

Laura

Por um segundo acelerei um pouco ao ver ele com o bendito sorriso vindo na minha direção. Consegui avalia melhor e cheguei a conclusão de que de feio, infelizmente, eu não vou poder xingar ele.

Lentamente ele se aproxima e quando já está perto o suficiente pra iniciarmos um diálogo, eu mando pra ele a real situação.

- Olha, vamos poupar nosso tempo tá? Aqui estão os comprovantes de reserva da quadra. Esse horário é nosso como pode ver- Estendo meus comprovantes.

O metido pega, mas não olha pra eles, mas sim para mim. Com um sorriso debochado de canto.

- Primeiramente, boa tarde princesa, vejo que o mau humor ainda não passou, se você quiser eu posso te ajudar com isso.- abro minha boca, mas não sai nada, que menino abusado. Vejo algumas risadinhas de uns integrantes do time dele, mas as meninas seguem sérias esperando minha resposta, mas antes que pudesse revidar ele continua- e segundamente eu também tenho os comprovantes.

Entregando os comprovantes, e diferente dele, eu os checo e vejo que são válidos assim como os meus. Que caralhos.

- Pelo jeito deve ter tido algum engano, no SEP, logo nada mais justo, do que quem agendou primeiro ficar com a quadra. E sobre a sua proposta eu dispenso, eu ainda tenho alguns critérios de qualidade- digo a ele que solta uma risadinha e balança a cabeça em negativa.

- Magoou de novo princesa, e nada disso de quem agendou primeiro fica. Se os dois agendaram, os dois ficam. Minha melhor proposta é dividir a quadra ao meio, se você tiver incomodada, ou melhor, se vocês estiverem incomodadas já sabem né, iremos amar ficar com a quadra inteira.

Vejo que várias pessoas não gostaram da proposta, mas querendo ou não é o justo. Até porque agora eu não quero de forma alguma da o gostinho deles ficarem com a quadra inteira.

- Beleza, nós topamos.- falo e saio em direção as meninas.

O treino até que foi bom, seria melhor se tivesse a quadra inteira? Óbvio, mas como não era o caso nos viramos com o que tínhamos.

Já no final resolvemos fazer um circulo de cortes e depois de algumas rodadas finalmente chega minha vez. Corto em direção a Joyce, mas ela literalmente abaixa e a bola passa direto.

Não demora nem 2 segundos pra gente escutar um grito do lado de lá.

- AI CARALHO- Eis que o playboy já tava no chão.

Alguns dos meninos do time dele estavam se acabando de rir, outros se aproximaram preocupados pra ajudar.

Sério destino? tinha que ser logo nele, das 20 pessoas do lado de lá? Já suspiro me preparando pro drama.

Vou ao encontro dele com a Bia e a Rafa pra pedir desculpas, enquanto o resto do nosso time se acabava de rir, confesso que na hora me deu muita vontade, mas não queria que eles pensasse que eu era maldosa aquele ponto.

- Foi mal, é que a menina desviou, mas juro que não foi a intenção.- falo olhando pra ele que no chão estava do mesmo jeito que caiu só que agora com a mão na nuca.

- Caralho gata, mão pesada, quase afunda minha cabeça no chão.

Como eu imaginei, dramático.

- Não é pra tanto, mas desculpa de qualquer forma- falo já quase saindo.

- Eu entendi a vingança pelo tombo de manhã viu linda, a diferença é que eu só estou sendo atacado, por que você que quase me atropelou e agora me deu uma bolada- fala ainda do chão e me faz desejar ter colocado um pouco mais de força naquela bola.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora