Matheus
Laura é incrível e me enlouquece em todos os sentidos da palavra. Sei que o caminho pelo o qual tô indo é arriscado, eu nunca tinha feito algo desse tipo por mulher nenhuma, mas pra ela eu achei interessante fazer.
E o sorriso dela quando viu tudo valeu o meu esforço. Nossa noite foi incrível, não só pelas rodadas de sexo, não, isso foi consequência da sintonia que a gente tava, parece que a Laura é uma caixinha de surpresa, que quanto mais você mexe, mais curiosidades vai saindo dela, e eu não canso de ouvi-las.
Descemos a serra pela manhã, depois dela conhecer um pouco do espaço, perto do almoço paramos pra comer em um restaurante na estrada, e agora já estamos na cidade próximo ao apartamento dela.
Laura, dorme quase encolhida no banco ao meu lado, não fico chateado, pois sei que a noite não foi de descanso, e se pudesse estaria igual a ela.
- Chegamos princesa- aviso fazendo carinho no rosto dela pra que desperte.
- Já? Ai Matheus desculpa, eu apaguei de verdade, por que você não me acordou?- ela coça os olhos e se justifica.
- Relaxa princesa, entendo o motivo- falo com um sorriso de canto e ela esboça um também.
- Eu adorei a noite, muito obrigada- ela fala olhando pra mim, e eu analiso cada detalhe do seu rosto.
- Não tem que agradecer nada, eu que tenho sorte de poder surpreender uma mulher tão gata- observo ela corar e me aproximo pra um beijo calmo.
A falta de ar nos afasta, ela se despede, me dá um último selinho e desce do carro.
Espero ela entrar no prédio e por impulso dou dois tapinhas de felicidade no volante. Eu tô muito fodido.
Entro em casa e saindo da garagem dou de cara com a Alina que desfaz automaticamente o sorriso que eu estava.
Ela sorri irônica e eu sei bem o motivo.
Na sexta eu sai pra calourada do direito com o pessoal e Alina chegou lá com a Fernanda. Eu não tava tão afim de ficar com ela, justamente por que estava planejando as coisas pra ontem, mas aí a bebida foi entrando e tava um clima chato, então em uma das investidas dela a gente acabou ficando, o que com certeza deve ter iludido a Alina.
Fernanda me mandou mensagem ontem toda emocionada e eu não respondi ainda, não queria desviar o tempo com a Laura pra dar atenção pra outra menina.
- Oi Math, tava onde que sumiu?- ela pergunta me abraçando com um sorriso de orelha a orelha.
- Tava na casa da serra- respondo sem dar detalhes.
- Foi sozinho? Eu e a Fê saímos ontem pra aquele beach club e encontramos com os meninos e as amiguinhas abusadas de vocês.
- Fui não, levei uma menina comigo- respondo subindo a escadas, rezando pro caminho até meu quarto se encurtar.
- Quem?- as vezes a Alina consegue tirar minha paciência.
- A amiga abusada que não estava lá com eles- respondo dando a entender que não gostei da forma como ela chamou as meninas que sempre tentaram ser simpáticas com ela.
- A Lara?- ela faz cara de surpresa e um pouco de nojo?
O que caralho tá rolando aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor universitário
Storie d'amore"Quando eu tô perto dele, eu perco qualquer resquício de controle que exista em mim, e é por isso que eu tenho que o manter longe" Laura, estudante de medicina, capitã da equipe de vôlei. Matheus, estudante de engenharia civil, capitão da equipe de...