Capítulo 5

11K 585 96
                                    


Terminando o treino, percebo que o Matheus não tá mais na arquibancada. Na verdade eu não entendi nem porque ele tinha ficado, já que o treino deles tinha sido antes.

O sorriso arrogante dele me irrita, soa como uma autoafirmação de que ele pode tudo.

Primeiro ele me seguiu do nada, agora isso do treino, não quero bancar a emocionada, ainda mais com ele, mas se ele tiver pensando em jogar comigo, ele vai jogar do meu jeito.

Meninos rodados demais não costumam me atrair, já que a maioria deles são babacas que só querem saber de se gabar por colecionar as garotas. O Playboy pelo o que eu percebi tá bem na cara que é um desses.

Já adicionei na listinha mental de proibições de Laura Maria *Proibido ficar com Matheus Duarte Menezes*.

Pego minhas coisas na arquibancada, Me despeço das meninas e vou pra casa.

Não pego quase nada de trânsito pra minha sorte, por que mesmo assim eu ainda demorei uns 40 minutos pra chegar em casa.

Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e preparo um misto quente pra eu jantar.

Termino, limpo tudo e começo a estudar.

Lá pra as 00:30, eu paro, guardo tudo e me organizo pra dormir, coloco uma série besteirol e me enrolo nos lençóis.

Depois de ter assistir 3 episódios de Brooklyn nine nine, eu percebo que perdi meu sono.

*Whatsapp On*
Triple kill 💄💣

Bibia: Gentee saiu a relação dos hotéis vocês viram? (23:58)

Rafinha: Siiim, acabaram de mandar no grupo da equipe (00:14)

Bibia: Quem ficou bem foi a nossa capitã né? Kkkk (00:17)

Rafinha: siim, cheia de privilégios, se eu soubesse que ganhava um privado teria babado o treinador pra me colocar de capitã. (00:18)

Laura: Gentee, o quee, não tô entendendo nada, nem a relação não vi ainda (01:34)

Bibia: Manaa, a gente ficou em um dos melhores hotéis, tá todo mundo amando. Pra ti foi ótimo pq a diretoria da atlética e os capitães de equipe vão ficar com quarto privado (01:37)

Rafinha: tu só esqueceu de avisar quais são as equipes que vão dividir andar com a gente né, isso daí não sei se ela vai amar muito não kkk (01:45)

Laura: Lá vem bomba, manda vai (01:48)

Bibia: O vôlei masculino e uma parte do handebol masculino vão dividir andar com a gente kkk (01:49)

Laura: Entao né galera, eu estou aqui oficialmente abandonando o time. (01:49)

Rafinha: KKKKKKKKKKK (01:49)

Bibia: KKKKKKKK paraaa (01:50)

Laura: Não gente, mas sem condições, eles não vão deixar a gente dormir, total de 0 condições (01:51)

Rafinha: E quem é que vai pra jogos universitários pra dormir Laura Maria, a gente vai pra integrar as línguas, os jogos são só o plus. (01:52)

Bibia: É isso aí amigaa, vou voltar com no mínimo 50 tirantes dos jogos (01:53)

Laura: Do jeito que tu é, é capaz de voltar só com um e com uma aliança no dedo KKKK (01:53)

Rafinha: Verdade viu KKKK (01:55)

*Whatsapp off*

Acho que as meninas dormiram, pq não mandaram mais nada.

Começo a mexer no Instagram, ver uns stories e perco a noção do horário. Quando me dou conta já são 3:10 da manhã.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora