Capitulo 14

8.7K 457 72
                                    

MATHEUS NARRANDO

Um dos maiores defeitos que eu tenho é não saber ficar calado e foi justamente ele que me fudeu com a Laura hoje.

Porra, foi uma das melhores transas da minha vida. Aquela mulher é incrível. E sim, eu queria muito ficar com ela e se possível algo mais. Mas, eu nunca que me faria de bonzinho só pra levar ela pra cama, eu não preciso disso.

O que aconteceu hoje de manhã foi natural, quando eu trouxe ela pro meu quarto eu não esperava de jeito nenhum que fosse acontecer.

Se eu não tivesse feito relação com a cantada que eu dei nela ontem, ela conseguiria ver isso que eu falei sem esforço nenhum. Mas, como eu não sei ficar calado eu tinha que soltar alguma merda.

Depois que ela saiu daqui e eu fui atrás pra ela tacar a porta na minha cara.

Voltei pro meu quarto, e tentei mandar mensagens pra ela, mas logo o perfil dela sumiu pra mim, fazendo jus ao esporte que ela joga, lá veio o block.

Fico impaciente então coloco meu uniforme, boto minhas coisas na mochila e desço pro quarto dos meninos.

Bato na porta duas vezes até que o Eduardo abre. E vejo que ele ainda não tá de uniforme.

- Tem jogo hoje não?- pergunto já entrando.

- Bom dia pra ti também, pode entrar sem problema nenhum- ele ironiza- Meu primeiro é só 10:00.

- Vai assistir o nosso não?- pergunto abrindo o frigobar pra tirar uma água.

- Vou minha dama, relaxa que ainda tem tempo

- Falta menos de 1 hora. Já era pra gente tá lá.- percebo que o companheiro dele não tá lá- Cadê o Maurício?

- Tá na uni, saiu mais cedo pra assistir o das meninas. Acho que ele quer ficar com alguma de lá.- ele olha pra mim por uns segundos- que estresse é esse Matheus?

Eu penso se devo falar pra ele o que aconteceu, mas porra o Eduardo é meu melhor amigo com o Maurício desde pequenos, se ele não me ajudar quem que vai.

Conto toda a história pra ele, e a feição dele é um misto de surpresa com humor.

- Qual o teu problema em ficar calado cara? A menina já não queria ficar contigo, quando tu consegue ficar com ela tu ainda fala merda. Uma menina que te odeia a mais na tua lista, nada novo sob o sol- ele fala rindo o que me irrita mais um pouco.

Eu não quero a Laura me odeie, eu gosto da presença dela, eu gostei pra caralho do que a gente fez hoje. Eu quero ela talvez como uma amiga colorida. Tem alguma coisa nela que me faz querer ter ela por perto. Achava que depois que ficasse com ela passaria, mas não passou mesmo.

- O problema é que eu não quero que ela me odeie, eu quero ficar com ela de novo. Só que agora eu acho que tá meio fora de condições- continuo.

-Olha eu concordo contigo na última parte- fala rindo e eu me calo.

O Eduardo organiza as coisas dele pra se trocar lá na universidade e vamos.

Chegando na quadra onde vai ocorrer o jogo, vejo meu time reunido e algumas pessoas da atlética já na arquibancada. 

Tá tendo um jogo de handebol feminino, mas não da nossa faculdade. Elas já jogaram antes e perderam, sendo eliminadas dos próximos jogos. O que significa mais pressão ainda em cima da gente.

Assim que o jogo acaba, o pessoal começa a organizar a quadra pro nosso jogo que é o primeiro.

Sento na arquibancada, coloco meu fone e inicio minha concentração. Saindo completamente daquele estresse fora da quadra. Ali eu precisava da minha total concentração.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora