Respiro fundo, jogo o celular em cima da cama e volto pro banheiro pra tomar um banho.
Enquanto a água cai sobre mim eu reflito que eu não sei por que as provocações desse menino mexem tanto comigo, mas sei que isso não é um bom sinal. Ou melhor é um grande sinal que eu devo manter distância dele.
Alguma coisa nele me atrai na mesma constante que ele me irrita, e definitivamente isso não é bom.
Existe a hipótese também de ser só tensão sexual e que depois de uma, sessão de foda de uma noite tudo se resolva. E essa sim seria uma opção boa, por que ele pode ser convencido e irritante, mas não posso negar que ele é grande gostoso. Aquela figura de cabelos castanhos, olhos de mel e porte de um Deus grego, mexe com qualquer uma.
Termino o banho mais confusa do que iniciei, por uma coisa que não existe e que se tudo sair nos conformes nunca vai existir.
Troco o biquíni, e coloco a mesma roupa.
Pego meu celular e decido responder pela última vez, com a esperança que ele entenda.
@LauraMMc: Passo.
Coloco o celular dentro da bolsa de palha e desço para a recepção.
Avisto as meninas em um dos sofás mexendo cada uma no seu celular.
- Vamos!- chego dando um sustinham nelas.
- Aí, finalmente a debutante desceu- Rafa ironiza.
- Tava costurando o biquíni Laurinha?- Bia pergunta e eu penso o que responder, porque mesmo com toda intimidade que tenho com as meninas, não acho apropriado, dizer a elas que tive que tomar um banho, porque quase peguei fogo depois de uma mensagem do playboy.
- Não meus amores, tive uma emergência íntima, agora vamos que eu tô doida pra ver se as praias daqui são isso tudo mesmo- desconverso.
Andamos duas quadras e chegamos na avenida principal da praia, que é linda, esverdeada um pouco diferente de Fortaleza, mas também parece muito boa.
Algumas placas indicam que a área é de perigo de tubarões, então vamos caminhando até uma área apropriada para banho.
Está lotada esse pedaço, muita gente bonita.
Avistamos uma barraca com alguns guarda-sóis e cadeiras na areia.
Alugamos, colocamos nossas coisas, e pedimos 3 águas de côco.
Depois que terminamos, eu e a Rafa decidimos dar um mergulho, já a Bia jura que não sai da areia por nada de medo.
- Ai gente eu não vou, a placa que a gente viu de perigo com tubarão não é nem 500 metros daqui- ela se defende.
- Amiga aquilo dali já é o raio que os tubarões circulam, eles ficam só lá não vem pra cá relaxa- Rafa tenta explicar.
- Tu garante Rafaela, e se o tubarão for míope?-Bia fala e a gente dá risada.
- Amiga eles se guiam com a geolocalização deles, eles não vem pra cá- tento explicar.
- E se o Waze de um estiver quebrado? Deus que defenda vocês, por que eu não entro nessa água linda.
- Tá bom amiga, então fica olhando nossas coisas enquanto a gente vai dar um mergulho- rafa pede e ela concorda.
Entramos na água que é maravilhosa, temperatura ideal pra refrescar, sem matar a gente de frio. Andamos mais um pouco e encontramos umas piscinas naturais e ficamos lá por um tempo.
As ondas começam a ficar mais forte, e as piscinas sobem um pouco o nível. Minha mãe dizia que quando isso acontecia era por que a maré estava enchendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor universitário
Roman d'amour"Quando eu tô perto dele, eu perco qualquer resquício de controle que exista em mim, e é por isso que eu tenho que o manter longe" Laura, estudante de medicina, capitã da equipe de vôlei. Matheus, estudante de engenharia civil, capitão da equipe de...