Capitulo 18

8.3K 474 32
                                    

MATHEUS NARRANDO

O jogo das meninas está muito acirrado, perderam o primeiro set e eu pude ler a feição de tristeza da Laura.

Mas arrastaram os outros dois e agora estão no golden set.

Se elas ganharem esse, são campeãs. Tá bem acirrado, parece que toda vez que um lado pontua o outro pontua logo em seguida.

A Rafa pontuou, tá por esse ponto.

A Laura agacha, um espetáculo, e recebe a bola, ela passa pra Beatriz e que levanta de volta pra Laura.

Sei que acabou o jogo ali, a Laura não erra um desses.

Ela salta e faz um corte pesado. Impossível de pegar.

Descemos correndo a arquibancada e em questão de segundos já estamos pulando na quadra comemorando mais uma vitória.

As meninas se abraçam e cumprimentam muita gente. A Laura tá em um pico de felicidade, com o sorriso de uma ponta a outra. Linda como nunca.

O Eduardo se aproxima da Rafa e a abraça, e o romance entre os dois é palpável, é massa ver como eles se gostam.

Um pouco atrás da Rafa tava a Laura, observando a cena dos dois.

Não tem como não prestar atenção nessa mulher, a felicidade que ela tá , deixa ela mais bonita do que já é.

Vejo que ela me olha de volta com um toque de desejo e era o que eu precisava pra me aproximar.

- Parabéns Princesa!

Abraço ela e acabo a levantando um pouquinho do chão.

Ela ri e me pede pra colocá-la no chão.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um flash aparece na nossa direção, e atrás da câmera o Anderson, fotógrafo da atlética.

Laura fica desconcertada e logo muda o humor que estava comigo. Agradece muito rápido e nos parabeniza também pela vitória.

Logo depois de eu agradecer de volta, ela é arrastada pelas meninas do time para a premiação.

Volto para onde os meninos estão, e fico conversando bobeira com eles enquanto assistimos a premiação delas.

De repente meu celular toca e vejo no visor que é da lavanderia.

Ligação on

Lavanderia: Boa noite senhor Matheus, estou ligando pra avisar que os seus tênis já foram entregues na recepção do hotel.

Matheus: Boa noites Ok, muito obrigado pelos serviços!

Lavanderia: Nós que agradecemos, tenha uma boa noite.

Ligação off

Penso em entregar o tênis pro Eduardo, pra Rafa entregar a ela. Mas algo dentro de mim me pede pra arriscar. Então resolvo chamar ela passar lá no meu quarto pra pegar.

Eu sei que eu disse que não ia tentar mais nada, mas eu não tô tentando nada, eu só to pedindo pra ela passar lá pra pegar o tênis dela. Coisa normal.

O Arthur me chama e fala que precisa tirar uma foto dos dois capitães juntos, e eu vejo a oportunidade perfeita.

Depois de alguns minutos, eu me aproximo de onde ele está.

Tiramos dezenas de fotos em poses e posições diversas. Em condições normais eu reclamaria, mas não com ela do meu lado.

O fotógrafo faz um sinal pro arthur, que nos agradece pela paciência e nos faz mil elogios. Eu só sorrio e agradeço.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora