Capitulo 12

9K 481 39
                                    

MATHEUS NARRANDO

Guio a Laura no caminho até o quarto dela, mas quando estávamos quase chegando lá, ela se inclina pra frente e vomita. Só dá tempo de eu segurar o cabelo dela. Vejo que respingou em várias de suas peças, blusa, short e o tênis nem se fala. Se eu fosse ela queimaria isso tudo depois.

Ela termina, pede de um jeito que eu quase não entendo, para sentar um instante então eu ajudo ela a sentar no corredor.

Fico observando ela respirar com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede, e me perguntando que porra de cachaça foi aquela.

Pego meu celular pra ligar pro Eduardo, ele deve saber onde tá a Rafaela.

Chama, chama e não atende.

Tento outra vez.

Chama duas vezes até que ele atende.

Ligação on

Eduardo: Fala Matheus

Matheus: Ei me ajuda, tu sabe cadê a Rafaela. Ela tem que ajudar a Laura que deu PT aqui.

Eduardo: Olha eu até sei onde tá a Rafa, mas não sei se ela vai ter como ajudar não.

Matheus: Tá frescando Eduardo, tu acha mesmo que a Rafa não vai deixar de fuder contigo pra vir ajudar a Laura. Bora macho passa aí o celular pra ela.

Eduardo: Mas tu fala merda viu, a Rafa não tem como ajudar por que ela também deu PT, tá aqui capotada com a Bia, eu e o Maurício trouxemos elas rebocadas da festa. Tô saindo do quarto delas agora, inclusive tu sabe uma opção melhor do que deixar a porta delas destrancada?

Matheus: Macho eu não acredito nisso não, eu tô com a Laura aqui deitada no meio do corredor e as únicas pessoas que eu conheço dela tão nas mesmas condições. E sobre a porta tranca com o cartão por fora e joga por debaixo da porta.

Eduardo: Vou fazer isso mesmo. E pra que esse pânico? Faz que nem a gente fez com as meninas, tenta descobrir em qual quarto ela tá- isso eu já sabia- pega o cartão que ela deve ter na bolsa, abre a porta e coloca o pacote em cima da cama. Esse dai tu coloca bem no meio da cama pra não ter risco de cair.

Matheus: A Rafaela vai dar em ti se souber que tu chamou ela e as amigas dela de pacote. Teu plano é bom, só tem um problema. A Laura não tá com bolsa.

Eduardo: É querido, aí fodeu.- escuto ele rir.

Matheus: Não ri não idiota, o assunto é sério. O que é que eu faço com ela.

Eduardo: faz disso, eu tinha reservado uma cobertura pra dormir com a Rafaela. Deixa a Laura dormindo no teu quarto, vem dormir aqui no meu quarto com o Maurício. E eu durmo pleno lá na cobertura.

Matheus: Caraca babaca, eu achando que tu ia me oferecer a cobertura, mas tudo bem eu aceito.

Ligação off

Finalizo a ligação, abro a porta do meu quarto e pego o pacote Laura nos braços.

Coloco ela em cima da cama, tiros os tênis ensopados de vômito. Pego uma toalha no banheiro, molho um pouco e passo na blusa e no short dela onde tava com vômito. E passo no pé dela que também tinha uns resquícios de bile.

Pego uma calça moletom na mala e uma blusa. Por último meu carregador e saio do quarto, deixando ela dormindo como um anjo na minha cama.

Faço o mesmo que disse pro Eduardo, tranco a porta e jogo o cartão por baixo.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora