Capitulo 9

9.5K 488 33
                                    


MATHEUS NARRANDO

É hoje caralho! Tô esperando essa viagem desde o ano passado, vai ser muito boa e mesmo sendo meu primeiro ano como capitão, tô confiante que a gente vai trazer a taça pra Fortaleza.

Termino de colocar as últimas coisas na mala, e mando mensagem no grupo pra saber se eles ja tão lá.

*whatsapp on*

MEM💥

Matheus: Kd boys já tão na uni? (19:01)

Eduardo: Tô aqui já boy, o pessoal já tá se agrupando nos ônibus, o que é leito já tá quase cheio (19:06)

Matheus: Eita carai, vou pedir logo o uber então, quero pegar um ônibus ruim não (19:08)

Eduardo: Cuida lek, que já chegou mais gente (19:09)

Matheus: @mauricio cadê tu boy, vai ficar é (19:10)

*whatsapp off*

Peço meu uber pra faculdade, minha casa não é longe de lá, mas grilei com que o Edu falou, não quero ir em ônibus ruim não.

O uber chega 19:17 aqui e leva uns 10 minutos pra chegar lá.

Chegando lá a é energia muito massa, sensação de carnaval mesmo, a galera com JBL, galera nos esquentas com as bebidas, gente já se pegando. É pra isso que eu esperei um ano.

Vejo o Eduardo com um grupo perto de um ônibus e chego lá.

- Boa noite pessoal- cumprimento o grupo- fala boy- cumprimento o Eduardo.

- Macho tem notícia do Maurício não?
Falta menos de meia hora e o Arthur disse que quer todo mundo nos ônibus faltando 10 minutos pra sair- Eduardo fala meio preocupado.

- Man falei com ele não, mas vou tentar ligar aqui pra ele- explico.

Pego o celular e ligo pra ele.

Chama duas vezes até que ele atende.

Ligação on

Matheus: Irmão cadê tu porra, os ônibus já tão quase saindo aqui

Maurício: Macho eu tô muito fudido, fui ficar com uma menina, e acabei perdendo a noção do horário, tô saindo de casa agora pra aí

Matheus: Viado se apressa, que o Arthur parece que já tá botando banca com o horário

Maurício: Eu sei macho, tô entrando aqui no uber

Ligação off

Ele tá muito lascado, a casa dele é um pouco mais longe daqui uns 20 minutos, e já são 19:45, nem se ele vier voando ele chega aqui antes de 20 horas.

Dou o toque pro Eduardo e ele chega onde eu tô.

- Macho o Maurício tá saindo de casa agora, ele vai se atrasar, tu tem que me ajudar a convencer o Arthur a esperar ele- comento.

- Caralho viado, mas o Maurício vacila demais, o único dia que ele tinha que chegar no horário ele vacila. Mas beleza bora lá, que a gente tenta desenrolar.

Vamos até o Arthur, presidente da atlética. Ele tá todo nervoso com uma prancheta azul na mão.

- Ei Arthur tem algum ônibus que não tá completo ainda?- pergunto próximo dele.

- Só um, fala logo o que foi que deu de merda- ele pergunta já imaginando.

- Macho é que o Maurício vai chegar 5 minutos atrasado, ele teve um problema com a mãe dele, mas já tá a caminho- O Eduardo fala e eu me seguro pra não rir.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora