Capítulo 40

6.6K 353 24
                                    

Laura

Minha Princesa e Amor, será que não é muito surto pra uma semana? E pra me iludir mais, não foram eventos esporádicos, depois da primeira vez ocorreram várias outras vezes, e confesso que duas semanas da gente ficando direto, eu ainda não me acostumei totalmente, pois meu coração ainda da uma aceleradinha toda vez que ele me chama de amor.

Mas essa semana teria uma decisão importante a ser tomada, viajamos para o carnaval em Ouro Preto no final dessa semana, e a dúvida cruel se vamos ficar com outras pessoas lá ou não? Só na casa que vamos ficar vai ter mais de 30 pessoas, fora a putaria maior que é lá fora.

Não quero que o Matheus se prive de curtir só porque eu vou tá na viagem, até porque se eu sentir vontade de ficar com alguém talvez eu fique, mesmo sabendo que seria a exceção e uma esperança de que eu não esteja tão lascada, já que tá com mais de um mês que eu não fico com ninguém sem ser ele.

As vezes uns caras respondem meus stories, eu tento render o papo, mas parece que não tem mais aquela coisa sabe? Não me acelera como a mensagem dele me acelera.

Levantam o assunto no grupo do WhatsApp da casa de Minas Gerais.

CARNACANA 🌪

+5585987: Tem gente comprometida na casa? (17:56)
Bia: Tem sim @Rafa @Edu, casalzão da porra (17:58)

+5585986: Só dois? Bom demais, se organizar direitinho todo mundo se pega (17:59)

+5585984: @... @Playboy❤️‍🔥 @Mauricio @...
Tão solteiros? (18:04)

Uma das meninas faz uma lista com os interesses perguntando se tão solteiros e o Matheus está nela, dependendo do que ele responder saberemos como será o carnaval.

Playboy❤️‍🔥: solteiro, até o momento. (18:06)

Pego a mensagem dele e respondo no privado brincando, mas jogando um verde.

Playboy❤️‍🔥

Playboy❤️‍🔥: solteiro, até o momento. (18:06)
Eu: Ai não, não foi isso que eu pedi kk (18:08)

Playboy❤️‍🔥: Vai me assumir antes ou depois do carnaval? (18:09)

Reflito e sigo minha intuição, se for pra dar certo não vão ser quatro dias que vão estragar tudo não é?

Eu: É que meu ano só começa quando passa fevereiro kk (18:11)

Playboy❤️‍🔥: Tudo bem princesa, pois aproveitemos solteiros, pois sabemos que será o último dessa forma né? (18:14)

O jeito dele de falar me gela a espinha, Matheus é muito direto quando quer.

Eu: Se você diz eu acredito, vou encarar como um show de encerramento pros fãs, por que eu já estraguei todas as outras pra ti mesmo né? (18:17)

Não tenho como voltar atrás, mas tenho pelo menos como lembrar quem é a melhor.

Playboy❤️‍🔥: Vai ser doloroso, mas 4 dias pela eternidade juntos (18:19)

Eu: Eternidade? O contrato diz até a morte, morreu eu tô livre (18:21)

Playboy❤️‍🔥: mds por que que eu gosto de ti ein? (18:24)

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora