Capítulo 62

6.4K 297 48
                                    

Laura

O final de semana de aniversário da Rafa foi incrível, e não só por ter me acertado com o Matheus, mas pelo conjunto todo.

As meninas surtaram quando eu contei tudo, mas insistiram que eu já estava namorando e nem sabia. Meu coração é dele? Sim, Estou completamente arriada os quatro pneus por ele? Sim, Estamos namorando? Definitivamente não, pelo menos não ainda.

E eu sei que ele já deve ter algo em mente, então eu só preciso não surtar com ele até o dia do pedido.

Voltamos de carro, ontem a tardinha, ele me deixou no meu apartamento depois de muita relutância, e uma viagem de 4 horas tentando me convencer a dormir no apartamento dele.

Meu apartamento estava uma zona, precisava arrumar pra semana, minha skin depressiva já tinha sido desativada, eu precisava jogar fora todos os sacos de ifood e limpar aquela zona.

A faxina foi brabissima, e pra completar tive que lidar com um interrogatório surpresa, meu dindo simplesmente apareceu do nada, dizendo que não aguentava mais minhas desculpas e precisava ver se eu tava bem pessoalmente.

Coitado, se tivesse vindo 4 dias antes teria procurado ajuda médica.

Dei alguns spoilers pra ele sobre o que rolou, o que só o deixou mais curioso pra conhecê-lo direito, já que a vez que ele o viu, não era nada sério ainda, eu acho.

Ele me contou um pouco da última operação, e finalizamos a noite comendo um japa.

Hoje praticamente eu só tive tempo para acordar, porque aqui na faculdade tá um caos, nunca imaginei que o nosso final de ciclo clínico seria assim. Troquei poucas mensagens com o playboy, ja que hoje também seria um dia cheio pra ele na empresa.

Almoço com as meninas no centro de convivência, mas não tenho nem tempo de descansar pós almoço, pois já tenho que correr pra monitoria.

Em um dos meus intervalos de 10min entre uma turma e outra, meu celular vibra em notificação.

Play❤️‍🔥: Maior corre corre hoje, acho que nem vou pro treino, mas qualquer coisa eu passo no seu apartamento, amor. (16:34)

Fico um pouco desapontada porque jamais pediria que ele cansado cruzasse a cidade só pra me ver, mas ao mesmo tempo, não tinha me programado pra ir direto daqui pra casa dele, o que significava que provavelmente não o veria hoje.

Eu: Tudo bem amor, a gente combina mais tarde, qualquer coisa amanhã a gente se vê 🥲 (16:36)

Vejo minha próxima turma chegar e afasto os pensamentos, a meta hoje é só finalizar o dia.

Ja tudo escuro, tento mensagem com as meninas no grupo do time, mas ninguém me responde, então resolvo ir caminhando sozinha até o ginásio.

Um silêncio estranho, ecoava a medida que eu me aproximava, aquele pedaço geralmente já estava cheio a esse horário.

A medida que eu me aproximo da entrada vejo uma iluminação amarela refletir-se dentro.

Velas?

Meu Deus, VELAS.

Já completamente nervosa sigo o caminho até o meio da quadra média 1 encontrando uma rosa e um papel no chão.

Era o comprovante dele do dia em que tudo começou.

"Aqui se inicia mais um capítulo" escrito em caneta vermelha.

Ele estava lá.
Quando levantei a vista, ele estava no final da quadra.

Um buquê de rosas e a caixinha que eu vi dentro da mala dele no carnaval.

Espero ele se aproximar, com meus olhos já marinando.

Deve ter durado menos de 10 segundos, mas pra mim foi um filme, com tudo o que passamos  misturado com a ansiedade por o que ainda iremos vivenciar. Juntos.

- Princesa- ele fala com um sorriso de canto- você não sabe o quanto eu esperei pra fazer essa pergunta- as lágrimas já corriam em meu rosto- Essa caixinha tá comigo a mais de 6 meses, esperando que eu tomasse coragem. Mas, hoje eu vejo que tudo aconteceu no tempo certo, para nos amadurecer e fortalecer. Tinha que ser aqui, hoje e dessa forma, porque a cada dia que passa me sinto mais apaixonado por ti e por todos os seus detalhes. Hoje sei que por mais coisas que possam nos acontecer, nada será mais difícil que ficar sem você. Por isso, minha princesa,

- Quer namorar comigo?

Com a caixinha aberta, guardando um colar prateado, com uma pedra azul marinho em formato de coração, ele tinha os olhos brilhando esperando minha resposta.

Que foi a mais óbvia de todos os tempos.

- Sim, absolutamente sim.

Em segundos, me entreguei ao que foi o melhor beijo da minha vida.

Matheus

Finalmente, mais oficial que nunca, ela agora era minha namorada, e eu tinha certeza que seria minha noiva, minha esposa, a mulher que o destino colocou para ser minha companheira da vida. Eu sabia disso, desde o primeiro encontro, desde o primeiro xingamento, desde o primeiro beijo, desde a primeira vez que eu senti meu coração bater por ela, eu sabia que era ela. Sabia que não seria um simples, Amor universitário.

Mas como o mundo não é fácil pra nós que somos sensitivos, ou emocionados, segundo alguns, eu primeiro tive que pedir em namoro,  mas por mim ela já era a dona de tudo isso.

Ainda estávamos abraçados trocando juras, quando os quatro idiotas que esperavam meu sinal no estacionamento, cruzaram as portas do ginásio.

- Pela demora, achei melhor virmos logo pra impedir que vocês cometessem algum crime de atentado ao pudor- Rafa disse desbocada.

- Pois é, aí eu tive que vir atrás dela né- Edu completou coçando a nuca, envergonhado achando que havia atrapalhado algo.

- Eu não ia ficar lá dentro sozinho com a Ana Beatriz né- Maurício alfinetou

- Vai a merda. É teu sonho- Bibia respondeu.

O quinto curioso também teria aparecido, se não tivesse ficado preso em um plantão, mas me ajudou a conversar com as seleções pra adiar 1 horinha os treinos, em troca de uns favores.

- Relaxem, já ia mandar mensagem- disse rindo das desculpas deles, quando na verdade só são uns putos curiosos- ela aceitou- falei rindo pra eles que bateram palmas.

- Jura? Tava duvidando?- minha namorada perguntou.

- Claro que não, boba- falei dando um beijo em sua bochecha.

- Ei, mas cadê o pessoal?

- Tão chegando, inclusive linda, eu sei que é sua surpresa,  mas a gente vai ter que correr pra organizar tudo, porque o favor que eu consegui foi só adiar alguns treinos desse horário, então é melhor a gente começar.

- Relaxa, a gente da um jeito- Bia falou- vão curtir o momento de vocês- e os outros assentiram.

Eu realmente não ia pedir pra eles oferecerem novamente, só fiz agradecer e raptar minha princesa.

- Vamos pra onde agora?- perguntou enquanto eu saia do portão da faculdade.

- Pra casa, vida- ela riu

- Pro seu apartamento?- tentou me corrigir.

- Pode chamar assim, por enquanto.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora