Capítulo 31

7.3K 415 27
                                    

Matheus

- Não Gabi, pela décima vez, a Laura não é sua cunhada- ajudo ela a descer do uber enquanto ela pergunta sobre a cunhada dela Laura.

- É sim! Eu vi você pegando na cintura dela todo carinhoso- fala entre soluços enquanto eu abro a porta de casa.

- Não sei se você sabe, mas um casal faz bem mais do que pegar na cintura, fico até feliz em saber que você tem essa inocência- brinco com ela que me dá a língua.

- Vocês fizeram esse a mais, não sou boba- ela responde tocando a ponta do meu nariz- você ficou todo enciumado quando tava falando com o cara que ela tava ficando hoje.

- Se ela ficou com um cara é sinal que ela não é sua cunhada, não é mesmo?- respondo mudando o assunto ciúmes.

- Talvez, mas que você tá doidinho por ela e ela por você, tá rolando agora- ela fala subindo as escadas junto a mim.

- To começando a duvidar que você usou só álcool- falo rindo chegando na porta do quarto de hóspedes que ela está desde ontem- Boa noite Gabriela, não quebra nada aí.

- Vai a merda Matheus- ela responde fechando a porta na minha cara e eu saio rindo pro meu quarto.

Largo, minhas roupas no chão e me jogo na cama só de cueca. O banho eu adio pra quando acordar.

Acordo com a Gabi quase derrubando minha porta.

- Abre corno- ela falava enquanto atentava contra minha porta.

Levanto, destranco a porta e ela invade meu quarto como furacão.

- Briguei com papai- ela fala se jogando ao meu lado na minha cama.

- Devo fingir surpresa?- pergunto colocando um travesseiro no rosto.

- Não. Acredita que ele veio querer jogar verde pra mim depois do curso na NYC, entrar em administração, pra ficar com vocês na empresa.

- Okay, White People Problems né Gabi? Não são nem 11 horas ainda, tu vai hoje de madrugada pra outro continente as custas dele, então segura a onda só até hoje a noite e depois vai enrolando ele- respondo fazendo um esforço absurdo no meu cérebro.

- Não é por que é as custas dele que eu vou deixar ele mandar na minha vida. Ele sabe que isso nunca funcionou comigo

- A real é que vocês são idênticos de personalidade, por isso que ele se mete na sua vida mais do que na minha e do Pedro. Até a briga de vocês, parece que são espelhos- explico pra ela.

- Pode até ser, mas não vejo a hora de passar 6 meses longe desses dramas todos com ele- ela desabafa.

- Vem cá- puxo ela pra um abraço e começo a fazer um carinho na cabeça dela.

- E sobre ontem em, minha cunhadinha- ela fala e eu reviro o olho.

- Ainda tá bêbada? Vou falar pro papai viu- provoco e ela da um tapa no meu braço.

- É sério, o que rola entre vocês?- ela pergunta normal e eu não vejo problema em dividir com ela.

- A gente já ficou algumas vezes, mas aí no começo da semana eu meio que falei que não queria mais- explico por cima e depois detalho o rolo entre a ela e o ex dela.

Um amor universitário Onde histórias criam vida. Descubra agora