-Prólogo-

1.3K 40 3
                                    


SOPHIA GONÇALVES

Já havia se passado três anos que eu e o Felipe estávamos juntos. Parece que foi ontem que eu esbarrei acidentalmente nele no corredor da escola e quebrado a tela do meu celular. Mas ao mesmo tempo dava pra escrever um livro de todas as coisas que nós passamos até aqui.

É tão irônico a forma como tudo acontece!

Algumas coisas mudaram nesses três anos, nós nos formamos no ensino médio e por sorte fomos todos para a mesma faculdade. Nosso grupinho se mantinha mais unido do que nunca, Igor e Ana Clara ainda estavam juntos, era só fogo e declarações amorosas para todo canto, haja estômago para aguentar. Mas confesso que sou apaixonada neles juntos.

Rafaela e Vinicius por outro lado, terminaram o namoro depois de dois anos juntos, o motivo foi as brigas e o ciúmes. Depois do término deles, era difícil juntar o bonde todo, eles sempre soltavam algumas faíscas, mas depois de um tempo, eles acabaram mantendo a amizade, embora as vezes ainda role alguns desentendimentos.

Matheus e Livia, depois de muita enrolação e muita insistência minha e da galera, eles engataram num namoro e estão juntos até hoje.

Depois do acampamento, Pedro e Gabrielle continuaram namorando, mas o namoro chegou ao fim 9 meses depois. Eu shippava muito esse casal, mas confesso que adoro a amizade que os dois tem.

Como eu disse, muita coisa mudou!

✨✨✨

•OI MEUS AMORES AAAAA, eu estou tão animada com esse livros que quero berrar. Vocês pediram e aqui está o segundo livro de Ironias do Destino!!!
•Que saudade que eu estava dessa história, espero que vocês gostem, pq preparei tudo com muito amor no core.
•Soltem vossas estrelinhas e deixem seus comentários que eu amo muito ler o que vocês dizem e o que estão achando!!!💖💖💖

Ironias do Destino II Onde histórias criam vida. Descubra agora