-6-

465 28 1
                                    


SOPHIA GONÇALVES

A semana passou voando e graças à Deus as provas tinham acabado, agora era só esperar o resultado e férias. Ainda bem que o período já tinha acabado praticamente, não aguentava mais.

Estava fazendo um calor do caralho, pedindo uma praia, aloprando o pessoal no grupo do WhatsApp pra gente ir para a praia.

✉️
Galerinha💖

Sophia: e aí minha gente (09:46)
Sophia: partiu praia???
Pedro: eu topo em (09:47)
Gabi: esse calor do inferno tá pedindo praia mesmo 🥵
Livia: rt
Rafa: praiou então meu povo
Matheus: 11 horas todo mundo na praia??
Ana: @Igor a carona vai rolar?😂
Sophia: vou querer tbm🌝
Felipe: folgada pra caramba
Sophia: 🖕🏼
Vinicius: folgada e agressiva. Dá carona não Igor
Igor: KKKKKKKKKKKK
Livia: fechou 11 horas mesmo né?
Pedro: yes
✉️

Fui correndo me arrumar, coloquei um biquíni preto, short jeans e uma camisa meio larga. Peguei uma bolsa de praia e joguei protetor solar, carteira, canga e mais umas coisas que ia precisar. Coloquei meu óculos na cabeça e calcei o chinelo, desci pra tomar café e vi a minha cantarolando enquanto lavava a louça.

— Tem alguém de bom humor — falei e ela revirou os olhos e riu logo em seguida.

— Vai onde?

— Na praia com a galera. Cadê o papai? — peguei uma maçã na fruteira.

— Disse que tinha que resolver uns negócios.

— Hum. Quer ir pra praia com a gente?— dei uma mordida na maçã.

— Eu não, só eu de velha no meio de um bando de moleques.— eu ri.

— Velha nada, dona Patrícia.

— Vai vocês, eu vou ficar em casa e depois que seu pai chegar a gente vai pra piscina.

— Ah entendi porque você não brigou por eu ir na praia. — ela me jogou água.

— Boba! — ouvi a buzina do carro do Igor.

— Tô indo, mãe. Beijo!— dei um beijo na bochecha dela.

— Vê se não apronta de mais!— eu ri e concordei, sai de casa e vi o carro do Igor, ele e o Vinicius estavam na frente, Ana e Rafa no banco de trás.

— E aí, feiosos!— abri a porta e entrei atrás.

— Chegou a mais feia — Vinicius diz e eu dei a língua pra ele.

— A Gabi, o Matheus e a Livia já chegaram.— Ana falou olhando no celular.

— Caramba, Igor, não tem uma música que preste nesse carro?— Rafa reclamou.

— Escolhe ai, chatona — entregou o celular pra ela e eu e a Ana metemos a cara para escolher também.

Colocamos um funk pra tocar e fomos cantando até chegar na praia, Igor estacionou o carro e pegou o cooler no porta-malas, ele e o Vinicius foram carregando o cooler enquanto eu e as meninas procurávamos o Matheus e as meninas.

— Olha eles lá — Ana apontou para eles, os três tinham conseguido uma mesa e um guarda sol.

— Que demora em — Livia resmungou, parecia que tava de mau humor.

Ironias do Destino II Onde histórias criam vida. Descubra agora