-2-

615 37 4
                                    


SOPHIA GONÇALVES

Depois que o Felipe me deixou em casa, eu corri para me arrumar. Depois de tomar banho, vesti um short preto e um body de renda preto, calcei salto alto preto e fui me maquiar, passei um delineador e finalizei a make com um batom vermelho e fui arrumar meu cabelo, fiz uns cachos na ponta.

Felipe não parava de me mandar mensagem falando que já estava pronto, passei um perfume, joguei minha carteira e o celular dentro da bolsa e sai do quarto.

— Tá indo onde toda gata assim?— meu pai me perguntou quando eu cheguei na sala, ele e a minha mãe estavam assistindo filme juntos no maior love.

— Vou sair com a galera!

— Hum, chega que horas?

— Não sei, acho que vou dormir no apartamento do Felipe.

— Ok, juízo.

— Tenho até de sobra — eu ri.

— Nunca é demais — mamãe falou.

— Tô indo, beijo!

— Beijo — falaram juntos.

Eu sai de casa e Felipe já estava me esperando dentro do carro, quando eu entrei ele já começou a reclamar que eu demorei.

— Ficar linda desse jeito demora, meu amor!

— Tu é linda de qualquer jeito — sorriu e me deu um beijinho, eu limpei o canto da sua boca suja de batom e ele ligou o carro. — Falou com teu pai que tu ia dormir lá no apê?

— Falei.

— Boa — sorriu.

— Será que a galera já chegou?

— Provavelmente né, já são 20:30, só você que demora uma eternidade para se arrumar mesmo.— eu revirei os olhos.

— Eu nem demorei, amor.

— Imagina se tivesse demorado então.— falou e nós rimos.

Quando chegamos no Pub's, a galera toda já estava lá, o bar estava lotado, quase não tinha mesas mais.

— E aí, casal vinte — Vinicius falou.

— Achei que não fossem vir mais.— Ana Clara diz.

— A Cinderela demorou né — Felipe se sentou e eu puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado.

— Deixa de ser exagerado, garoto, nem demorei assim.— digo e chamei o garçom para pedir mais copos.

— Terminou a mudança, Felipe?— Gabi perguntou.

— Ainda falta algumas coisas, mas a maioria eu já levei. Já tem o necessário para mudar.

— E quando você muda?— Livia quis saber.

— Hoje — sorriu pra mim.

— Hum, vão estrear o apê né?— Vinicius deu um sorrisinho malicioso e os meninos riram.

— Tem que estrear de verdade, fazer uma resenha lá — Igor riu.

— Verdade em — Rafa disse.

— Vamos marcar, semana que vem!— Felipe sugeriu.

— Nem vem, as provas tão ai, vou passar o final de semana todinho estudando.— digo e Matheus revirou os olhos.

— Tu vai ter a semana toda pra estudar, Sofi, sábado a gente faz a resenha.

— Também acho — Pedro botou pilha.

Ironias do Destino II Onde histórias criam vida. Descubra agora