-19-

348 25 3
                                    


SOPHIA GONÇALVES

As meninas me puxaram para dançar, nem preciso dizer que me acabei, né? Balançar a raba com as melhores amigas não tem preço.

Depois de um tempinho, eu fui dar uma descansada e pegar uma cerveja, vi o Vinícius, Igor, Pedro e Matheus perto da piscina e me sentei em uma cadeira, peguei a camisa do Pedro que estava em seu colo para me abanar. Que calor do inferno.

— Calor?— Vinícius perguntou ao se aproximar.

— Não, não. Estou com frio, mas quero fazer a linha diferentona e estou me abanando por diversão.— debochei, ele ergueu o dedo do meio em minha direção e eu não contive uma risada alta.— Que pergunta, meu amor.

— Idiota!— ele me entregou o seu copo, de longe já reconheci o cheiro de gin e bebi.

— Que foi?— perguntei.

— A mina que eu tentei dar perdido colou.— Vinícius coçou a nuca todo sem jeito e eu ri.

— E você veio atrás de mim para jogar o b.o para o meu colo? Pode meter o pé!— falei e Matheus riu ao meu lado.

— Perto de tu ela não se aproxima muito — Vinícius se explicou.

— Posso saber o motivo? Por acaso eu tenho cara de dragão de defesa e não estou sabendo?— coloquei a mão na cintura, o encarei com o cenho franzido e ele começou a rir.

— Tu é uma otária, na moral.— Vinícius me abraçou de lado e eu abracei a sua cintura.

— Otário é você, bem que eu te vi agarrando uma morena. Puta bom gosto, mamãe ensinou direitinho.

— Nem vou comentar pra não te esculachar.— ele debochou e eu revirei os olhos.

— Cadê o Felipe?— Igor perguntou.

— Sei lá, deve tá por aí com a Bárbara. Mas eu não quero nem saber também, não tô a fim de estragar o meu rolê por causa dele.

— Já brigaram? — Pedro perguntou e eu assenti.

— Felipe tá vacilando mesmo, vou conversar com ele. — Igor falou.

— Não, deixa, ele sabe que tá no erro e eu sinceramente já cansei de brigar por causa disso.— eu virei o resto de bebida do meu copo.— Tem mais cerveja aí?

Matheus encheu o meu copo e eu beberiquei.

— Sua vagabunda, a gente tava procurando você — Gabi diz dando um tapa no meu braço fazendo eu derramar um pouco de cerveja no meu colo.

— Filha da puta!— Ana Clara riu e se sentou no colo do Igor.

— Cadê a Rafa?— Pedro perguntou.

— Adivinha — Livia ri abraçando o Matheus por trás. — Já deu perdido com um guri ai.

— Bem faz ela, o Lucas disse que ia vir e até agora nada. Acho que ganhei um bolo!— Gabi resmunga  e Matheus riu recebendo um tapa logo em seguida da irmã.

— Cadê o Felipe?— Livia pergunta.

— Sei lá e não quero saber, eu não nasci grudada com ele.— respondo um pouco mais grossa do que eu queria.

— Ele tá vindo logo ali — Ana diz e eu revirei os olhos vendo que a Bárbara tá com ele.

— Tem cerveja aí?— ela pergunta e entrega uma latinha para o Vinícius.

O Felipe me olhou com uma cara de "sério que você ainda tá bolada?", foi o suficiente para sentir a minha paciência ir embora, isso e a risada forçada da Bárbara.

Ironias do Destino II Onde histórias criam vida. Descubra agora