-27-

348 24 1
                                    


ANA CLARA CASTILHO

A minha animação para a minha festa de aniversário diminuiu 50% depois que eu e o Igor brigamos ontem à noite. Isso porque eu descobri que ele já ficou com uma prima dele que eu sempre tive cisma, eu sei que é idiota ficar com ciúmes de uma coisa que aconteceu anos antes de nós dois começarmos a namorar.
Mas a sonsa da prima dele nunca gostou de mim e ele jurava que era mentira minha, porém agora eu sabia o motivo.

Eu fiquei tão irritada que nem dormir lá na casa dele ontem, o que foi bom porque hoje eu estava desde cedo na função de arrumar casa e arrumar tudo para o churrasco mais tarde. Ainda bem que a Sophia foi lá pra casa e me ajudou a arrumar um pouco de coisa, a decoração ficou bem simplesinha, eu montei uma mesa de colo com uns doces e bombons e coloquei uns balões rosé. Até que tinha ficado bonitinho.

Depois que arrumamos tudo, eu e a Sophia fomos nos arrumar, ela me contava do carinha do estágio, o Lucca.

— Ah amiga, mas vai falar que você também não gostou? Nem adianta mentir pra mim, Sofi, eu te conheço e não é de hoje. — falei rindo.— Fala logo, você ficaria com ele?

— Ai, Ana, se ele não fosse tão idiota — ela diz e eu rio.— Porque até que ele é bonitinho.

— Sabia!

— Mas sei lá, ainda não me vejo ficando com outra pessoa.

— Eu entendo, tá meio recente, né?— Sophia concorda e continua passando a base no rosto.— Por quanto tempo mais esse seu "tempo" com o Felipe vai rolar?— perguntei fazendo aspas com os dedos.

— Eu não sei — ela bufou.

A campainha tocou e eu fui abrir a porta, a Rafaela entrou e me mostrou uma sacola rosa e uma garrafa de tequila na outra mão.

— Seu presente de aniversário, amiga!— disse animada e se jogou nos meus braços.

— Obrigada, amor!

— Mas toma cuidado com essa tequila, porque eu já tô doida pra roubar pra mim.— eu ri.

— Vai achando, presente é presente.— ela fez bico.— Vamos lá no meu quarto, a Sophia tá lá.

Rafa concordou, eu deixei a tequila na cozinha e nós fomos para o meu quarto.

— Agora que tu chega, rapariga?— Sophia diz olhando para a Rafa. — Depois que já arrumamos tudo.

— Foi mal, tava ocupada ajudando a minha mãe.

— Tava ocupada dormindo, aposto!— Sophia diz e eu rio.

— Sorry — Rafa diz e a Sophia faz cara feia pra ela.— E a cerveja já tá gelando?

— Já, mas os meninos também vão trazer.

— Abre o meu presente!— Rafaela fala e eu pego a sacola rosa, eu abri e vi um macacão branco lindo.

— Eu amei!— falei.— Vou colocar ele agora, tava sempre roupa pra usar mesmo.

— Vai ficar lindo — Sophia disse.

Eu fui colocar o macacão, a Rafa fez uma make em mim e depois eu só fiz alguns cachos no cabelos com a chapinha. Quando terminamos de nós arrumar o povo começou a chegar.

— Olha só como tá gata essa aniversariante — Vinicius falou se aproximando com o Pedro e Igor.

— Dá uma voltinha — Pedro disse pegando minha mão e me rodando.

— Tô um arraso, como sempre — eu ri.

— Oh, Clarinha, orçamento tá baixo e infelizmente não vai ter presente esse ano.— Vinícius brincou.

Ironias do Destino II Onde histórias criam vida. Descubra agora