SOPHIA GONÇALVES— Onde tu tava? — a Rafa me pergunta quando eu volto lá pra baixo.
— Fui no banheiro!— ela me olhou.
— Tá bom, depois tu me conta que banheiro é esse que dá até chupão no pescoço!— eu levei a mão para o pescoço e puxei o cabelo, ela começou a rir da minha cara.
— Idiota!— falei.
— Advinha quem tá namorando?— Gabi falou cantarolando, quase saltitando.
— Não acredito!— Ana diz quase pulando também.
— Finalmente né, a enrolação que vocês tavam!— a Rafa falou.
— Conta como foi!— pedi.
— Nós estávamos vendo os fogos e ele disse que no próximo réveillon quer que a gente passe juntos de novo. E eu perguntei juntos como, ele falou namorando, eu perguntei se estávamos namorando ele disse que sim. Eu falei que não tinha tido um pedido e aí ele pediu.
— Ah, que fofo! — Eu digo.
— Tá ai, mais uma soldada abatida! — Rafa falou.
— Agora só falta você, Soph!— Gabi fala.
— Eu não diria isso, foi no banheiro e voltou até com chupão.
— Vai ficar me explanando assim mesmo, Rafaela?— ela riu.
— E quem é o responsável por esse chupão, hein?— Ana pergunta.
— Vamos parar com isso? — digo rindo.— Preciso de uma bebida!
— Opa, vamos lá que eu também quero!— Gabi diz e nós quatro fomos até a mesa de bebidas.
— Esse aqui é uma delícia!— Ana apontou para uma bebida rosa.— É docinho!
Me deu pra experimentar, era bem docinho mesmo, aquele tipo que deixa bêbada sem nem ver.
— Fraquinho!— a Rafa diz depois de provar.
— Do jeito que o diabo gosta!— eu digo e pego um copo pra mim.
— O que vocês estão bebendo, hein?— Maya perguntou se aproximando junto com a Sol.
— Bebe, é uma delícia!— ofereci.
De drink docinho em drink docinho, eu fiquei louca. A Maya e a Ana Clara ficaram tão bêbadas quanto eu, talvez até um pouco mais, nós viramos vodka pura no bico, a Maya quase caiu na piscina junto com a Gabi, a Ana começou a chorar de tão bêbada falando que ama todo mundo e eu queria pular na piscina para nadar.
— Porra, para de chorar, Ana.— o Igor reclamava enquanto tentava dar água pra ela sentada na beirada da piscina. — Toma logo essa água.
— Me deixa em paz, Igor.— ela reclamou entre o choro.— Eu tô chorando de felicidade.
Eu comecei a rir, os outros também riram.
— Amiga, não chora, vai borrar a maquiagem!— eu disse, me virei pra olhar para ela, que estava tomando a água que o Igor tinha dado enquanto ele prendia desajeitadamente o cabelo dela.
— Mais borrada do que já tá?— Vinícius riu.
— O que foi que vocês tomaram?— Guto perguntou.— Queria ter bebido também.
— Pra ficar assim? A Maya tá vomitando no banheiro. Coitado do Leo que sempre tem que cuidar dela.— Pedro falou.
— Você já tá falando tudo embolado, Soph.— Felipe me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino II
Teen FictionTrês anos depois somos levados de volta para à vida de Sophia e Felipe, mais velhos e mais maduros. Eles tentam conciliar as responsabilidades que chegam com a idade e o relacionamento. •Segundo livro de Ironias do Destino