Capítulo 4

6.5K 868 108
                                    

- Você? - Indagamos ao mesmo tempo.

É sério isso? Mia tinha que me ajudar arrumar um emprego logo com esse imbecil? Não estou reclamando da sua ajuda, mas eu não faço ideia de como vou trabalhar com esse ser humano desprezível.

- O que pensa que está fazendo no meu apartamento? - Max pergunta com irritação.

- Sou sua nova assistente.

- Mas não vai ser mesmo! - Ele balança a cabeça em negação.

- Eu vou! - Falo com convicção.

- Não vai.

- Eu vou! - Repito.

- Não vai. - Max faz o mesmo.

- Eu vou! - Falo novamente.

- Você...

Max aponta o dedo em minha direção, e pela sua feição ele quer me estrangular nesse exato momento, mas é óbvio que ele nunca vai chegar perto de mim o suficiente para fazer isso.

- Quero você fora do meu apartamento agora mesmo. - Ele aponta em direção à porta.

Me sento da poltrona com muita calma, cruzo minhas pernas e em seguida faço o mesmo com os braços, enquanto um sorriso de deboche surge em meus lábios.

- Me coloque para fora então. - Falo.

- Você não sabe do que sou capaz Lauren.

- Você também não imagina o que sou capaz de fazer. - Arqueio a sobrancelha.

- Sai da minha casa droga! - Ele se exalta.

- Você gostando de mim ou não, terá que ver meu lindo rosto por um longo período de tempo, porque eu não tenho intenção alguma de perder esse emprego Max.

- Você só pode estar de brincadeira. - Ele esboça um sorriso incrédulo.

- Não gosto de você tanto quanto você não gosta de mim, mas eu não pretendo...

- Não me interessa o que você pretende ou não, apenas suma da minha frente. - Ele me corta.

Eu sei que Max tem mania de limpeza, mas isso não lhe dá o direito de ofender as pessoas como ele faz normalmente.

Não nós damos bem desde a primeira vez que nos vemos. Acabei tropeçando nelo por acidente, e o idiota gritou comigo por eu ter tocado nele, e eu não aceito que homem algum grite comigo.

Desde então não nos suportamos, e as poucas vezes que eu vi Max foi na presença da Mia, e apesar de sempre trocarmos algumas palavras "carinhosas", eu tentava ser educada pela minha amiga.

Nunca odiei tanto um homem quanto odeio Max, mas eu vou deixar meu orgulho de lado e vou agir como uma profissional, e se ele pensa que vou deixar esse emprego está redondamente enganado.

- Não vai sair da minha casa? - Ele questiona.

- Não. - Nego com a cabeça.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora