- Aceita ser minha namorada por um dia? - Ele indaga enfim.
O encaro incrédula, mas ao mesmo tempo acho que estou ouvindo mal, porque não é possível que Max tenha acabado de perguntar se quero ser sua namorada por um dia.
- O que você disse? Acho que não ouvi muito bem.
- Preciso da sua ajuda. - Max fala.
- Por que eu? - Pergunto.
- Porque você é uma das poucas pessoas que posso confiar.
Oi? Como assim posso confiar? Desde quando Max confia em alguém que não seja ele mesmo?
- Por que quer uma namorada de mentira? - Indago.
- Porque hoje vou em um jantar com um diretor que quer que eu namore sua filha, e se eu fingir que já tenho uma namorada ele vai me deixar em paz.
- Por que apenas não diga que não está interessado? - Pergunto.
- Não é tão fácil assim. - Ele suspira alto.
Max deve estar com medo de perder algum patrocínio ou algum papel para algum filme caso ele rejeite a filha desse diretor, por isso está pedindo a minha ajuda.
- Irei te ajudar.
- Sério? - Ele arregala os olhos.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Achei que você iria ser mais relutante.
- Irei retribuir a ajuda que me deu. - Digo.
Max me ajudou a me livrar de uma enrascada ainda maior, então seria muito egoísmo da minha parte não o ajudar agora.
Não gosto de dever nada a ninguém, e acho que esse jantar pode até ser legal, porque provavelmente irei comer comida de rico, coisa que é extremamente raro de acontecer.
Minhas amigas são ricas, mas seus gostos são muito simples, por isso quase nunca vamos em restaurantes chiques e extravagantes.
Para falar a verdade eu prefiro lugares mais calmos e simples, porque ali eu sei que irei comer bem, agora se for em um lugar muito cheio de frescura eles apenas sujam o prato de comida, e o valor ainda é um absurdo.
- Obrigado Lauren. - Max agradece.
- Não precisa agradecer.
É até estranho ter uma conversa normal com Max e ver ele me agradecendo por algo, porque estamos sempre brigando e implicando um com o outro, por isso acho esses momentos de paz entre nós estranho.
Não estou acostumada a um Max educado e gentil, mas tenho que admitir que gosto desse lado dele, gosto de ter uma conversa normal e sem brigas sem sentido.
- Precisamos ir as compras. - Ele fala.
- Não precisa, eu tenho roupa em casa.
- Eu sei disso, mas como você é minha namorada por um dia irei te presentear com...
- Fale logo que está com medo que eu apareça parecendo uma mendiga. - O corto.
- Eu não pensei nisso Lauren. - Ele revira os olhos.
Minha vontade é de rir da sua cara de irritação, mas eu me controlo antes que Max fique ainda mais bravo comigo.
- Eu estou brincando. - Falo.
- Se não quiser que eu compre...
- Eu quero. - O corto.
Max me olha em silêncio, e parece tentar descobrir se estou falando sério ou não, mas eu quero que ele me leve as compras, porque não é todo dia que ganho roupas de graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomansaSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...