Abro os olhos lentamente e começo encarar o teto do quarto quando escuto o despertador começar a tocar.
Apesar de ainda estar morrendo de sono preciso me levantar para ir para o meu primeiro dia de trabalho, por isso me sento na cama lentamente.
Quando meus olhos passeiam pelo quarto me bate um repentino desânimo, porque terei que fazer uma faxina muito em breve.
Não sou conhecida por ser uma pessoa muito organizada, e meu quarto é a prova viva disso.
Não tenho dinheiro sobrando para pagar alguém para fazer a limpeza por mim, então eu mesma terei que fazer isso apesar de odiar.
Na verdade acho que até seria covardia com alguma pessoa se eu a contratasse para limpar o apartamento, porque está tudo tão desorganizado que chega doer os olhos.
Seria bem mais fácil se eu não deixasse chegar no estado que está? Com toda certeza seria, porem quando chegava do meu antigo e desgastante trabalho tudo que queria fazer é dormir, e mais nada.
Já faz uma semana que fui demitida porque do nada o rosto de um homem escroto por acidente acabou batendo em minha mão, por esse motivo bobo acabei sendo mandada embora.
- Algum dia serei rica. - Digo com convicção.
Pego uma mexa do meu cabelo e dou uma cheirada, e percebo que não está tão ruim assim, logo em seguida faço o mesmo com minhas axilas.
- Ninguém vai me cheirar mesmo. - Dou de ombros.
Me levanto da beirada da cama após decidir não tomar banho e nem ao menos a arrumo, e então começo a caminhar em direção ao meu guarda-roupa, desviando dos objetos que estão espalhados no chão do quarto.
Abro uma das portas e no mesmo instante sou bombardeada com roupas caindo sobre mim, e o cheiro delas não está tão agradável.
- Se a Mia e a Camy estivesse aqui eu estaria morta.
As duas me ajudavam a deixar meu quarto organizado, mas depois que ambas foram embora após se casarem, comecei a viver sozinha e foi aí que tudo virou uma bagunça novamente.
Tenho em mente que a culpa é minha mesmo por ser tão porca, mas fazer o que se me falta coragem para fazer limpezas todo santo dia?
Me abaixo e pego uma camiseta e uma calça jeans e cheiro as peças, e apesar do odor em minhas narinas não estar dos melhores, decido vesti-las mesmo assim.
Tiro meu pijama e jogo sobre a pilha de roupas aos meus pés, e logo em seguida passo desodorante nas minhas axilas, e então visto as peças de roupas que escolhi.
Passo um pouco de perfume e cheiro a camiseta, e percebo que o cheiro de mofo se mistura com o do perfume e não vira algo agradável.
Não me importo com o cheiro e então caminho em direção ao banheiro, e assim que o adentro pego minha escova para escovar meus dentes, porque não sou tão porca assim.
Na verdade eu sou muito porca, mas a minha boca eu mantenho bem limpa todos os dias. Deveria manter a limpeza em todas as áreas da minha vida? Deveria, porém me falta coragem.
Após escovar os dentes, lavar meu rosto e arrumar meus cabelos volto para o quarto, e assim que vejo o horário no relógio sobre o criado mudo percebo que estou na merda.
- Que droga!
Corro em direção à porta do quarto, mas como era de se esperar acabo tropeçando nas minhas bagunças e caio de cara no chão.
- Ai!
Me levanto tão rápido quanto me caí, e novamente começo a correr em direção sala e pego minha bolsa sobre o sofá, e com a mesma pressa saio do apartamento após abrir à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...