- Por favor, me solte. - Peço baixinho.
Max me solta e se afasta de mim, e no mesmo instante me viro de lado e abraço meu próprio corpo enquanto choro baixinho.
Tento me controlar, mas as imagens do passado ficam tão vívidas em minha mente, que fica meio difícil parar de chorar.
- Você está bem Lauren? - Max pergunta.
Não respondo sua pergunta, e continuo em silêncio de olhos fechados, porque não quero olhar para Max nesse momento.
Levo as mãos ao rosto e enxugo minhas lágrimas, porque eu já estou cansada de chorar pela desgraça que é minha vida.
- Lauren...
- Vai embora Max. - O corto.
- Mas...
- Apenas suma da minha frente por favor. - O corto novamente.
Eu sei que a culpa do que aconteceu é minha, porque Max não poderia adivinhar que eu estava brincando tanto ao dizer para ele se ajoelhar aos meus pés, ou me beijar.
Era apenas uma brincadeira, mas ele levou a sério o que eu disse, por isso fez o que fez, mas mesmo assim isso me deixa com muita raiva, porque ele não tinha o direito de me forçar a beijá-lo.
No momento que eu pedi para ele sair de perto de mim era para ter feito isso, mas Max é muito arrogante, e se ele não fizer tudo do seu jeito, acha que está sendo um perdedor.
Mesmo que eu tenha mandado embora, Max continua parado ao lado da minha cama me olhando, e o que me deixa completamente surpresa é que ele parece culpado.
- Não vou embora até me explicar o que aconteceu. - Ele fala.
- Não tenho que te explicar nada.
- Por que estava chorando Lauren? - Max pergunta.
- Não é da sua conta.
Me levanto da cama, e então começo a empurrar Max para fora do meu quarto, enquanto ele tenta se esquivar do meu toque.
Estou cansada e irritada e quero ficar sozinha, e Max ficar me tirando a paciência nesse momento não irá aliviar em nada meu estresse.
Se antes eu estava achando engraçado a cara de espanto do Max quando eu estava brincando com ele, agora eu quero socá-lo sem dó nem piedade.
- Não vou sair daqui enquanto não me falar o porque estava chorando. - Max fala.
Ele corre para sala e fica atrás do sofá, e quando faço menção de me aproximar dele ele corre para o outro lado.
- Suma daqui Max.
- Não. - Ele nega com a cabeça.
- Por que se importa se eu estava chorando ou não? - Pergunto. - Não é da sua conta!
- É sim, já que você vai ser minha assistente.
Mesmo que eu fosse sua assistente ele não se preocuparia comigo, pois nosso relacionamento séria apenas profissional, por isso não sei por qual motivo ele está querendo saber o porque eu estava chorando.
- Você é burro ou só se faz? - Questiono. - Entenda de uma vez por todas que eu não vou trabalhar com você.
Passo as mãos pelo rosto tentando me controlar, antes que eu acabe cometendo um crime, e essa é a última coisa que quero fazer na minha vida, já tenho problemas o suficiente.
- Você também entenda que só vou embora depois que aceitar ser minha assistente. - Max sorri largo.
Max só pode estar testando a minha paciência, porque não tem outra alternativa. Que ele é irritante, arrogante, narcisista e chato eu já sabia, agora insistente acabei de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...