À porta do elevador se abre, e por alguns segundos fico a observando torcendo para ela se feche novamente enquanto penso se estou fazendo a coisa certa.
Na recepção do prédio já me olharam de cima em baixo por causa da forma que estou vestida. Não falaram nada, mas a forma que aquela vaca me olhou me deixou extremamente envergonhada.
Esse lugar não é para mim, porque não sou o tipo de pessoa que gasta uma fortuna em roupas, e na verdade eu nem tenho dinheiro pra isso, e pelo jeito o padrão que os trabalhadores aqui deve seguir é bem elevado, porque tanto os homens quanto as mulheres estão super glamurosos.
Se antes eu estava me sentindo envergonhada, agora me sinto ainda pior por tantos olhares de reprovação que recebi até chegar ao último andar do prédio.
Não costumo me importar com a opinião alheia, e apesar da minha vontade ser mandar todos irem se ferrar, tenho que manter a classe porque não posso me dar ao luxo de perder esse emprego.
É claro se eu não for dispensada após o meu chefe me ver, mas apesar de uma parte de mim querer que ele me chute desse prédio o mais depressa possível, ainda assim estou curiosa para desvendar os mistérios que Mia fez ao não me contar qual seria meu cargo.
- Coragem Lauren. - Digo a mim mesmo baixinho. - Você consegue.
Saio do elevador em passos largos, e logo de cara vejo uma moça sentada em sua cadeira mexendo em um computador.
Ela olha para mim quando nota minha presença, e para minha completa surpresa ela não me olha com desdém como todos os outros que vi.
- Bom dia. - Ela me cumprimenta sorridente.
- Bom dia. - Retribuo o cumprimento.
- Você deve ser a Lauren certo?
- Exato. - Confirmo com a cabeça.
Ela se levanta, da a volta na mesa e para em minha frente enquanto estende a mão para mim.
- Muito prazer Lauren, eu me chamo Joane e sou a secretária do Senhor King.
- O prazer é todo meu Joane - Retribuo o cumprimento.
- Vou avisá-lo que você chegou. - Ela fala.
Apenas aceno com a cabeça em confirmação enquanto Joane se afasta de mim e vai em direção à porta do escritório.
Ela bate na porta duas vezes e então a abre, e logo em seguida adentra o ambiente a fechando novamente.
Olho em volta rapidamente e então percebo como tudo é extremamente limpo e organizado, bem diferente da minha casa.
- Pode entrar Lauren. - Joane fala ao abrir à porta.
- Obrigada. - Agradeço.
Caminho em direção ao escritório rapidamente, e assim que o adentro vejo um homem alto de costas para mim em frente a uma grande janela de vidro.
Alguns segundos depois ele se vira e começa a caminhar em direção a passos firmes e lentos, e a cada passo que ele dá percebo o quanto ele é bonito.
Estou boquiaberta e nem ao menos consigo disfarçar a minha admiração por esse homem lindo e másculo em minha frente.
- Senhorita Parker?
Ele me encara com os seus grandes olhos azuis marinhos, e isso me deixa um pouco desconfortável porque parece que esse homem está enxergando minha alma.
- Senhorita Parker, muito prazer. - Ele me estende a mão. - Me chamo Daniel.
- Ham? Oi? - Me atrapalho toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...