Capítulo 7

5.9K 802 70
                                    

- Terminei. - Suspiro aliviada.

Olho em volta com uma sensação maravilhosa de dever cumprido, e com um sorriso largo nos lábios.

Quem me visse agora nem imaginaria que eu estou na merda, porque eu estou tão feliz com o que acabei de fazer que nem estou me lembrando dos meus problemas.

Fiz uma faxina no apartamento, e está tão limpo que eu poderia até lamber o chão que não terá pó algum.

Estou morta de tão cansada de tanto que eu trabalhei, mas tudo está extremamente limpo e organizado, coisa que é raro de se ver.

Me deito no chão e fico olhando para o teto, tentando não pensar na minha vida para não acabar ficando de mal humor. Estou tão orgulhosa de mim mesma por ter tido coragem para limpar o apartamento, que não quero que nada tire a minha felicidade nesse momento.

Não sei que milagre aconteceu para eu ter ânimo para fazer limpeza, e agora estou bem animada por estar respirando ar limpo, coisa que é bem raro.

Minha falta de higiene surpreende até eu mesma às vezes, então eu estar cuidando da minha bagunça é algo surpreendente.

Fiquei com tanto ódio do idiota do Max que fiz a primeira coisa que me veio a mente para me desestressar, e a primeira coisa que pensei por um milagre foi fazer faxina.

O ódio que sinto por aquela idiota ultrapassa qualquer coisa, até mesmo minha preguiça de limpar o apartamento.

- O que eu vou fazer agora? - Pergunto a mim mesma.

Minha atual situação está tão ruim, que eu não sei nem por onde começar a tentar mudar isso. Não tenho um trabalho e muito menos dinheiro, mas as contas ainda continuam chegando. Irei pagar como? Se não tenho condição nem de comprar alimento.

Quando eu digo que estou na merda é porque eu realmente estou na merda, e a culpa é toda minha.

Tive muitos empregos bons ao longo da minha vida, mas sempre que eu estava começando a me sair bem eu me demitida.

Quando algo bom acontece comigo seja em qualquer área, eu sempre me saboto achando que tudo o que eu conquistar irá se acabar da noite para o dia, então achava que era melhor não ter nada, apenas o suficiente para me sustentar.

Eu era uma garota inteligente, tinha tudo para ter um futuro brilhante, mas as escolhas que fiz me levou a isso, uma mulher sem estudo, sem emprego e sem dinheiro.

Deixei que pessoas acabassem com meus sonhos antes mesmo de conquistá-los, e a culpa é todo minha.

Nunca tive o amor e apoio de um pai, era apenas eu e minha mãe, e ela era tudo para mim. Infelizmente ela se foi há alguns anos, e desde então fiquei sozinha nesse mundo até encontrar minhas amigas.

Meu pai nunca foi presente na minha vida, e a única coisa boa que ele fez por mim e minha mãe foi sumir das nossas vidas.

Passamos por muitas dificuldades, mas éramos inseparáveis e fazíamos tudo juntas. Nós sorríamos juntas, chorávamos juntas, e apesar de toda dificuldade que vivíamos mamãe nunca me abandonou ou saiu do meu lado.

Infelizmente nenhuma mãe é eterna, e então ela se foi, e daí em diante minha vida realmente virou um inferno.

Não tive nem a chance de passar pelo meu luto em paz, e no dia seguinte a sua morte Adam apareceu para tomar o único bem que eu possuía que minha mãe havia me deixado.

Eu sabia que ela jamais passaria a casa para o nome do Adam, eu tinha certeza que ele havia tramado alguma coisa, mas que prova eu tinha?

Eu não tinha condição de pagar um advogado, então seria a minha palavra contra a dele, por isso eu escolhi ir embora ao invés de entrar em uma briga que eu não iria ganhar.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora