Capítulo 44

5.5K 754 37
                                    

- Você está bem? - Max pergunta ao avançar sobre mim.
 
- Estou. - Forço um sorriso.
 
Ele olha para meu braço e vê as marcas avermelhadas dos dedos do Adam em minha pele, e começa a praguejar entredentes.
 
- Se acalme. - Peço.
 
Me aproximo ainda mais dele e o abraço pela cintura, o puxando para mais perto de mim, e encosto minha bochecha em seu peitoral.
 
- Desgraçado. - Max resmunga.
 
Adam saiu do apartamento praticamente correndo quando ele percebeu que posso ser tão suja quanto ele para proteger quem amo, mas apesar de saber que ele está com medo, ainda assim ficarei com preocupada que ele tente fazer alguma coisa ao Max.
 
Ele me motiva a continuar, ele é quem me dá forças com seu carinho e amor, por isso não me vejo sem esse homem ao meu lado, e perdê-lo seria minha sentença de morte.
 
Agora que eu tenho um motivo para ser feliz, farei de tudo que tiver ao meu alcance para que o amor da minha vida fique em segurança, mesmo que para isso eu tenha que dar a minha vida em troca.
 
Podem até achar que sou maluca, que estou sendo doentia e obsessiva por causa de um homem, mas na verdade não é nada disso, apenas descobri o amor verdadeiro e lutarei até o fim para proteger as pessoas que são importantes para mim, e isso inclui minhas amigas.
 
Max é tudo que eu nunca pensei ter na vida, e ser amada por ele me tornou uma pessoa mais forte do que eu já era, porque agora eu tenho um lindo motivo para ser feliz e continuar a viver, e não apenas existir sendo vazia e amarga por dentro.
 
- Tem certeza que está bem?
 
Max pega meu rosto com as mãos e observa cada cantinho de mim, e eu posso ver em seu olhar o quanto ele está furioso e ao mesmo tempo preocupado.
 
- Eu estou bem amor.
 
Vejo sua feição suavizar um pouco quando ele me ouve chamá-lo de amor, e até mesmo posso ver um leve sorriso em seus lábios.
 
- Eu amo quando você me chama assim.
 
- Assim como? - Me finjo de desentendida.
 
- De amor. - Seu sorriso se alarga de orelha a orelha.
 
Max beija minha testa demoradamente enquanto mexe em meus cabelos, e ao se afastar pega minha mão e começa a caminhar em direção a sala.
 
Ele se senta no sofá, em seguida me puxa com calma para eu me sentar em seu colo, tomando cuidado para não me machucar, e quando estou aconchegada em seu corpo ele envolve os braços sobre meu quadril e me aproxima ainda mais dele.
 
- Como está se sentindo depois de ouvir tudo que Adam falou? - Indago.
 
- Eu queria matá-lo. - Max responde com irritação. - Quando ele pegou seu braço eu quis voar sobre ele e agredi-lo, mas tive que me conter para continuar gravando.
 
- Você gravou o que ele disse? - Arregalo os olhos surpresa.
 
- Sim. - Confirma com a cabeça.
 
- Meu namorado é tão inteligente. - Sorrio largo.
 
Novamente a sua irritação se acalma um pouco e ele sorri fraco, e eu fico surpresa com o poder que tenho para acalmá-lo quando na verdade ele quer surtar.
 
- Adam terá uma grande surpresa, e não vai ser nem um pouco agradável para ele.
 
- Tudo que acontecer ainda é pouco pelo que ele merece passar. - Falo. - Um homem tão sujo e cruel merece sofrer muito.
 
Fiquei decepcionada comigo mesmo por uma parte de mim ter ficado surpresa quando soube que ele apenas usou a mãe do Max para estar onde está, porque eu realmente achei que ele tinha pelo menos um pouco de sentimentos por eles apesar de nunca ter demonstrado nenhum por mim.
 
Eu não deveria ter ficado nem um pouco surpresa, porque vindo do Adam deveria ter esperado qualquer coisa que não fosse boa, e no final das contas ele acabou mostrando suas garras mais um vez, só que dessa vez ele não contava com Max ouvindo tudo.
 
- Quero que tome muito cuidado, porque Adam pode tentar fazer algo com você apenas para me ferir.
 
- Eu vou ficar bem, não se preocupe. - Max tenta me tranquilizar.
 
- Apenas seja cuidadoso. - Suspiro baixinho.
 
- Você não vai se livrar de mim tão facilmente. - Ele sorri largo. - Ficarei ao seu lado até ficarmos velhinhos, e isso é uma promessa.
 
Nesse momento eu gostaria de acreditar nisso, mas enquanto Adam estiver por perto viverei com medo do que ele poderá fazer, e mesmo sabendo que Max pode se defender, ainda assim não terei paz.
 
- Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a você por minha causa. - Abaixo a cabeça quando meus olhos se enchem de lágrimas.
 
Max coloca a mão em meu queixo, levanta meu rosto lentamente com a ponta do dedo, e ao me deparar com seus olhos vejo o quanto esse homem é importante para mim.
 
- Ei, nada vai acontecer comigo. - Vejo que ele força um sorriso. - Se esqueceu da promessa que acabei de fazer?
 
- Estou com medo. - Fungo alto.
 
- Eu sei meu amor, mas todos nós iremos ficar bem.
 
Me aproximo dele e escondo meu rosto na curva do seu pescoço, e no mesmo instante Max me abraça tentando me consolar, mas mesmo assim continuo chorando baixinho.
 
- Vai ficar tudo bem amor. - Ele passa a mão pelas minhas costas.
 
- Você promete?
 
- Eu prometo se parar de chorar. - Ele fala. - Você sabe que não gosto de te ver assim.
 
- Já parei. - Digo soluçando baixinho.
 
Me afasto do Max e no mesmo instante ele limpa minhas lágrimas, e me puxa meu rosto para mais perto de si e me dá um rápido beijo nos lábios.
 
- O que você vai fazer agora? - Questiono.
 
- Ainda não sei. - Ele suspira baixinho. - Se minha mãe souber o tipo de homem que ele é ficará extremamente magoada e vai sofrer, mas também não posso manter segredo é deixar ela vivendo com um crápula.
 
- Vai ser um choque para ela.
 
A coitada nem imagina o monstro que dorme ao seu lado todos os dias, e com toda certeza vai sofrer quando descobrir que Adam apenas a usou para benefício próprio, mas no seu lugar eu iria gostar de saber de tudo, do que passar toda vida no escuro.
 
Adam não é idiota, em algum momento ele iria fazer alguma coisa para prejudicar todos, porque ele não é o tipo de pessoa que passa toda vida preso a alguém mesmo ganhando com isso.
 
- Acho que primeiro de tudo contarei a minha mãe. - Max fala. - Não vai ser uma tarefa fácil, mas ela precisa saber.
 
- Você tem razão. - Concordo com a cabeça.
 
- Depois irei tirá-lo da presidência da empresa e assumir seu lugar.
 
- Como assim? - O encaro sem entender nada.
 
- Meu avô construiu seu império ao longo dos anos para meu pai poder assumir, mas infelizmente ele faleceu, e como ele era filho único eu teria que assumir sua posição. Desde criança vovô começou a me treinar para ficar no seu lugar, mas nunca foi meu sonho, então ele acabou aceitando isso mesmo contra sua própria vontade. Após alguns anos já casado com minha mãe, Adam ficou no lugar do meu avô e tem comandado a empresa desde então, mas mesmo assim vovô fez um documento que posso assumir a empresa a qualquer momento e Adam terá que renunciar.
 
- Será que ele desconfiava de algo? - Questiono.
 
- Não faço ideia. - Suspira alto.
 
Adam ficará ainda mais furioso quando tudo for tirado dele, e por isso acabará ficando ainda mais perigoso, e esse é o meu maior medo, porque uma pessoa que rouba e abandona a própria filha, é capaz de fazer qualquer coisa.
 
- Tem certeza que vai querer comandar a empresa? - Indago.
 
- Eu achava que meu sonho era ser um ator muito famoso e muito reconhecido, mas há algum tempo tenho me perguntado se era o que realmente queria fazer, ou só comecei tudo para que meu avô me deixasse em paz. Eu já não gosto muito do que faço, e com toda certeza não estava feliz com a minha vida até você aparecer. - Max exibe um lindo sorriso. - Agora que sou um homem maduro e tenho certeza que atuar nunca foi algo que realmente quiz fazer, acho que irei dar uma chance a empresa e ver se irei me sair bem. 
 
- Você vai se sair muito bem. - Lhe dou um beijo na bochecha.
 
- Ainda bem que não assinei nenhum contrato no momento, caso contrário eu ficaria pobre pagando pela rescisão.
 
- Seríamos dois pobres. – O provoco.
 
Max é podre de rico até onde eu sei, e não seria algumas multas milionárias que o faria ficar pobre.
 
- Você teria que me sustentar.
 
- Iríamos passar fome. - Começo a gargalhar alto, mas paro quando sinto dor.
 
- Está doendo? - Max me olha com preocupação.
 
- Só um pouquinho.
 
Me aconchego ainda mais no seu corpo e o puxo para mais perto de mim, e após envolver os braços em volta do seu pescoço lhe dou um beijo na cabeça.
 
Se eu não estivesse toda machucada, Max estaria me esmagando com os braços porque ele ama me abraçar com força, e eu amo ser abraçada por ele.
 
- Eu te amo. - Max fala baixinho.
 
Me afasto um pouco, pego seu rosto entre as mãos e lhe dou um beijo em seus lábios macios e convidativos, e quando me afasto sussurro:
 
- Eu também te amo.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora