Capítulo 15

6K 813 51
                                    

Max

- Sente-se. - Aponto para a poltrona.

Lauren me olha por um tempo em silêncio, e pela sua feição ela está odiando estar em meu apartamento, e recebendo ordens minhas.

- Obrigada. - Ela agradece fingida.

Eu também não gosto nem um pouco dessa situação, mas estou sendo obrigado por Daniel, então não tenho para onde fugir. Ou aceito seus termos, ou eu ficarei bem ferrado.

- Daniel já deve ter te passado as regras do contrato. - Falo.

- Sim. - Lauren confirma com a cabeça.

- Elas continuam sendo as mesma, só aumentei mais uma cláusula.

- Qual seria? - Ela pergunta.

Me sento no sofá calmamente, e então dessa vez eu a encaro em silêncio por um tempo a observando atentamente.

Olhando bem até que Lauren não é tão feia, o que a deixa menos atraente é seu modo de se vestir e sua falta de higiene, mas agora que ela está bem arrumada, está com uma aparência aceitável.

No que estou pensando? Estou ficando louco? Desde quando comecei a achar essa megera bonita? Eu realmente preciso ir ao médico, porque com toda certeza estou doente.

- Bem... Pigarreio alto. - A cláusula que adicionei ao contrato, é que em hipótese alguma você deverá se apaixonar pelo contratante.

Lauren me encara incrédula e não parece acreditar no que acabei de dizer, mas eu estou falando muito sério.

- Isso é algum tipo de piada? - Indaga.

- Não. - Nego com a cabeça.

- Realmente está falando sério?

- Sim. - Respondo.

Lauren morde o lábio inferior, e do nada explode em gargalhadas incontroláveis, a ponto de começar a chorar de tanto que está rindo.

- Posso saber o que tem de tão engraçado nisso? - Pergunto.

- Você só pode estar de brincadeira. - Ela fala ainda rindo. - Perdeu seu tempo em adicionar essa cláusula Max, porque se tem uma coisa que nunca planejei fazer é me apaixonar, muito menos por você.

- Então não teremos que nos preocupar com isso.

- Pode ter certeza que isso não irá acontecer Max. - Ela fala debochada. - Nunca!

Por que isso está me irritando? Eu deveria estar aliviado por Lauren ter certeza que nunca se apaixonara por mim, mas por algum motivo não estou tão animado com isso.

Lauren pode até achar que eu fiz essa cláusula porque me acho o centro do universo ou que sou irresistível, mas a verdade é que todas as assistentes que eu já tive tentavam me seduzir, por isso eu sempre as demitia sem dó nem piedade.

Daniel sempre achou que eu sempre ficava sem assistente por eu ser muito paranoico ou exigente demais, mas a verdade é que nenhuma das assistentes que ele escolhia eram pessoas honestas, e por esse motivo sempre as demito.

Não sou um homem fácil de se enganar, e fazer joguinhos comigo é perca de tempo, e como eu sou bem esperto eu não confio em ninguém, absolutamente ninguém.

Quando eu tiver um relacionamento será com uma mulher que irá me amar pelo que sou, e não pelo meu status ou porque sou um ator famoso, porque a maioria que se aproximam de mim são com segundas intenções.

Lauren é a primeira mulher que me esnoba, que não se importa se sou bonito ou famoso, e por esse motivo eu posso confiar um pouco mais nela.

Poderia até ser fingimento dela, mas a forma que ela me olha com desprezo indica que ela realmente me odeia, e para mim isso é uma coisa boa.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora