- Quero ficar assim para sempre. - Max cochicha em meu ouvido.
- Não seria uma má ideia. - Sorrio largo.
Ele deposita um beijo quente em minha testa, e quando se afasta um pouco volta me abraçar, e eu já disse o quanto amo estar nos seus braços?
Max traz para minha vida uma paz que eu não consigo explicar, apenas sentir, e isso é mais que o suficiente para querer ele em minha vida até o fim, e o amando como amo torna tudo ainda mais fácil.
Depois do que aconteceu eu quis fugir e e fingir que não o amava, mas eu sempre me sabotei quando algo bom surgia em minha vida, porque eu sabia que uma hora ou outra tudo iria acabar e eu estaria sozinha novamente, mas dessa vez eu não irei a lugar algum, e serei forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo que aparecer em minha frente.
Cansei de ficar olhando para trás, cansei de achar que eu não mereço ser feliz e viver só, e com toda certeza cansei de fugir, por isso dessa vez nada irá me abalar.
Tenho em mente que não será nada fácil estar em um relacionamento com o Max por causa dos problemas óbvios, mas enquanto ele me querer ao seu lado não tenho intenção alguma de sair de perto dele.
Tenho quase certeza que Adam vai tentar envenena-lo contra mim, porque agora seu segredo foi exposto e isso deve ter irritado ele um pouco, por isso só espero que Max confie em mim e não acabe sendo manipulado pelo pai.
- Eu já disse que me amo?
- Já, mas é sempre bom ouvir novamente. - Sorrio toda feliz.
- Eu te amo demais. - Max também me oferece um lindo sorriso.
- Ótimo.
- Não vai dizer que me ama também? - Ele semicerra os olhos.
- Não estou muito afim.
Se eu não tivesse toda ferrada tenho certeza que ele teria pulado sobre mim e feito cócegas até eu me mijar toda e depois dizer que também o amo, mas a única coisa que ele faz é me olhar com irritação.
- Chata. - Max resmunga.
- Já fui chamada de coisas bem piores meu amor.
Ele se vira de costas na cama, cruza os braços sobre o peito e fica encarando o teto do quarto com uma carranca enorme.
- Tá bravo comigo querido? - Pergunto segurando o riso.
Ele me ignora e continua emburrado, então com dificuldade me aproximo dele e começo a passar a mão lentamente em seu braço e depois em seu abdômen. Max se contrai com meu toque e eu sinto ele estremecer um pouco, mas como ele é orgulhoso não se dará por vencido tão facilmente.
- Chegue mais perto. - Peço baixinho. - Quero te confessar algo.
Ele me olha pelo canto do olho e posso ver um leve sorriso em seus lábios, mas não demora muito sua feição muda para carrancudo novamente.
- Estou toda dolorida...
Ele não deixa eu terminar de falar e se aproxima de mim até estar a pouquíssimos centímetros de mim. Levo a mão ao seu maxilar bem feito e nas pontas dos dedos sinto sua barba me arranhando, mas como é uma sensação gostosa continuo fazendo carinho em seu rosto lentamente, e não demora muito Max suspira alto e fechar os olhos.
Ajeito uma mecha rebelde de seu cabelo que está caído em sua testa, e então aproximo meu rosto do seu ainda mais e lhe dou um beijo no canto dos seus lábios.
- Eu já disse que te amo? - Pergunto baixinho.
Max abre os olhos e no mesmo instante vejo suas pupilas dilatarem, e para falar bem a verdade não me assusto mesmo que pareça que ele queira me devorar nesse exato momento.
- Fale de novo. - Ele pede com a voz meio rouca.
- Eu te amo demais Max. - Repito.
Eu decidi sair do buraco que estava pelas minhas próprias pernas, mas eu não teria tido força se Max não tivesse me ajudado, e eu ainda estaria com os mesmo pensamentos ruins e também fazendo escolhas ruins.
Ele foi a pessoa que me mostrou que a vida pode ser boa e agradável mesmo tendo um passado horrível e que te persegue sempre, e por isso passarei cada dia da minha vida o agradecendo e lhe mostrando o quanto eu o amo.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Assumo com os olhos cheios de lágrimas.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Ele diz o mesmo. - E eu nunca irei deixar você se arrepender do amor que sente por mim, porque a partir do momento que eu soube que te amo, você se tornou meu principal objetivo de vida.
Max leva a mão ao meu rosto e enxuga uma lágrima intrusa, e depois beija minha testa de uma forma protetora e acolhedora, e faz o mesmo com meu olhos marejados, a ponta do meu nariz e logo em seguida meus lábios.
Max junta nossos corpos tomando cuidado para não me machucar, enquanto continua me beijando possessivamente, e eu retribuo na mesma intensidade, porque se tem uma coisa que amo é ser beijada por esse homem.
- Quer fazer uma loucura comigo? - Ele pergunta ao se afastar um pouco.
- Que tipo de loucura? – Indago ainda ofegante pelo beijo.
- Vamos fugir?
- Por mais que essa proposta seja tentadora, infelizmente não podemos. - Lhe dou um beijo na ponta do nariz.
- Por que não?
- Porque temos responsabilidades. - Sorrio largo. - Essa é a vida adulta.
Eu seria maluca o suficiente para aceitar a proposta do Max e fugir deixando tudo e todos para trás, mas essa loucura terá que ficar apenas nos nossos pensamentos.
Max tem uma carreira, e tem uma família, e eu tenho minhas amigas e agora sou responsável pela Becca apesar dela já ser uma mulher adulta, mas ela precisa de mim, porque Becca é muito inocente e confia cegamente em qualquer pessoa, e por causa disso ela se torna uma presa fácil.
Eu sei que mesmo eu não tendo obrigação de lhe ajudar, estarei cuidando dela porque é isso que amigos de verdade fazem, ficam ao seu lado e te apoiam quando tudo vai mal.
Apesar de achar a proposta do Max tentadora, e amar ele o suficiente para fugir, ainda assim eu sei que sentiria falta de conviver com as garotas, por isso é melhor continuarmos agindo como adultos responsáveis que somos, e deixar fantasias adolescente de lado.
- Já que não aceitou minha primeira proposta, então terei que fazer outra. - Ele arqueia as sobrancelhas zombeteiro.
- Talvez dessa vez você tenha mais sorte.
- Vamos nos casar? - Ele questiona com animação. - Por mim pode ser amanhã mesmo, o que acha?
- Você está maluco? - Começo a rir.
- Nunca falei tão sério em todo minha vida. - Max fala seriamente. - Quero ter você ao meu lado todos os dias.
- Ainda é cedo demais.
Eu o amo, e também sei que ele me ama, mas casamento é uma responsabilidade enorme que se leva para vida toda, por isso não é bom agir por impulso.
- Você não me ama? - Indaga.
- Sim. - Respondo.
- Nos amamos, e isso é o suficiente para nós casarmos. - Ele sorri lindamente.
Quando ele me olha assim tenho vontade de dizer sim para tudo que ele pede, mas eu tenho que ser forte, porque eu não quero estragar o que temos por agir com irresponsabilidade.
- É por te amar que devemos esperar um pouco. - Falo calmamente. - Pode ter certeza que também quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado, mas tudo é muito recente, por isso precisamos ir com calma.
- Terei paciência então.
Max parece um pouco decepcionado, mas se ele realmente me ama irá esperar até eu me sentir preparada para dar um passo tão grande, e quando eu tiver certeza que estamos preparados para nós casarmos e esse ainda for o desejo dele, enfim direi sim.
- Eu...
Me calo quando a campainha do apartamento toca, e então Max se levanta e me ajuda a fazer o mesmo, e depois de alguns segundos caminhamos para fora do quarto.
- Será que já são as garotas? - Pergunto a mim mesma.
Max se aproxima da porta e olha no olho mágico, e quando ele se afasta e se volta para mim o vejo com um semblante sério e rígido.
- Quem é? - Pergunto baixinho.
- É meu pai. - Ele também responde baixinho.
- Se esconda. - Peço.
- Por quê? - Ele me olha sem entender nada.
- Apenas faça o que estou pedindo.
Max me olha por mais alguns segundos, e apesar de não parecer nem um pouco animado com meu pedido ele corre em direção a cozinha, e só então me aproximo da porta e a abro.
- Seja bem vindo papai. - Sorrio sombriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...