Abro os olhos lentamente enquanto passo a mão pela cama vazia ao meu lado, e quando olho em volta vejo que Max não está no quarto.
Pego meu celular sobre o criado mudo e vejo que já é tarde, e provavelmente Becca deve estar preocupada comigo porque ainda não dei notícias minhas.
Deixo o celular sobre a cama e me espreguiça por alguns segundos, e logo em seguida me sento na cama e fico esperando meu espírito voltar para meu corpo.
Olho para à porta do quarto quando ela se abre, e então vejo o amor da minha vida vindo até mim com um sorriso largo nos lábios, e uma bandeja nas mãos, e ao se aproximar o suficiente de mim a coloca na cama.
Minha barriga ronca alto no momento que sinto o cheiro de ovos com bacon, e minha boca saliva na expectativa de comer alguma coisa pois estou faminta.
- Bom dia meu amor.
Max tenta beijar meus lábios, mas eu viro o rosto porque estou com bafo, e acho meio nojento beijos ao acordar sem ao menos escovar os dentes antes.
- Por que virou o rosto? - Ele questiona me olhando confuso.
- Estou com bafo amor. - Tapo minha boca.
- Eu não me importo.
Como assim não se importa? Quem diria que o maníaco por limpeza iria querer beijar a namorada mesmo ela estando com bafo? Max está tendo uma mudança e tanto, e eu fico muito feliz por isso.
- Mas eu sim. - Digo calmamente.
- Está bem. - Ele levanta as mãos em sinal de rendição.
Max pega a bandeja da cama e a coloca sobre meu colo, e eu não perco tempo e ataco a comida enquanto ele me observa rindo igual um bobo.
- Por que está me encarando assim? - Pergunto.
- Assim como? - Retruca.
- Com esse sorriso largo nos lábios.
- Estou feliz. - Ele assume.
Deixo o garfo de lado, e então coloco as mãos em seu rosto e o puxo para mais perto de mim e lhe dou um rápido beijo nos lábios.
- Por que me beijou? - Ele me olha todo confuso.
- Agora não estou mais com bafo, e sim com gosto de ovos com bacon. - Sorrio abertamente.
Max também sorri e se aproxima ainda mais de mim, enquanto eu volto minha atenção ao meu café da manhã.
- Queria ter acordado com você ao meu lado. - Faço beicinho.
- Desculpe amor. - Max passa a mão por minha perna. - Queria preparar algo para você comer.
- E eu agradeço muito por ter feito isso por mim. - Digo sincera. - Mas de agora em diante fique ao meu lado.
- Prometo que farei isso.
Quero abrir os olhos todos os dias e ver Max ao meu lado, e aí depois iremos nos preocupar com alimentação juntos.
Na verdade se ele quiser comer algo que preste terá que fazer, porque eu sou uma péssima, péssima cozinheira. Eu ainda suporto comer minha comida ruim, mas Max iria ter uma indigestão e parar no hospital.
- Você precisa saber de algo sobre mim.
- O quê? - Pergunta preocupado.
- É algo muito, mais muito sério.
- Fale logo, está me deixando nervoso. - Max fala.
- Bem... É que... Eu não...
- Não gostou da noite passada? - Vejo medo em seu olhar.
Pego a bandeja e a coloco sobre o criado mudo, e quando me volto para Max envolvo os braços em volta do seu pescoço e me sento em seu colo.
- Você foi perfeito na noite passada.
- Está falando sério? - Ele ainda parece assustado.
- Sim amor, você foi incrível.
Max foi cuidadoso o tempo todo, e se preocupou mais comigo do que com ele mesmo, e isso é algo meio raro de acontecer em alguns relacionamento hoje em dia.
Não me arrependi um segundo sequer de ter me entregado a ele, porque Max foi tão gentil e amoroso, que não teve lugar de arrependimentos em mente.
Fiz a escolha certa ao dar meu coração a esse homem, fiz a escolha certa ao me permitir sentir amor por ele, e eu me sinto muito feliz por ter confiado em mim mesma pela primeira vez, e não cedido aos meus muitos medos.
- Se algo não te agradou pode me dizer. - Max ainda está nervoso.
- Qual a parte do você foi perfeito que ainda não entendeu? - Sorrio de canto.
- Bem... Eu sempre sou bom no que faço. - Ele diz todo convencido.
- Dessa vez vou deixar você se gabar. - Lhe dou um beijo na bochecha.
- Falando sério agora amor. Se eu fizer algo que não te agrade me diga por favor.
- Você também. - Falo seriamente. - Quero que nosso relacionamento será transparente em todos os sentidos.
Nenhum relacionamento é perfeito, e terá momentos que farei algo que Max não irá gostar e visse versa, por isso acho importante sempre sermos sinceros um com o outro.
Não esconderei nada dele e espero que ele faça o mesmo por mim, porque assim o respeito e amor que temos um pelo outro só irá aumentar.
- O que você iria dizer antes? - Indaga. - Iria me falar sobre algo muito sério.
- Realmente é muito sério.
- Fale logo amor. - Ele parece preocupado de novo.
- Bem... talvez, só talvez eu seja uma péssima cozinheira. - Assumo enfim. - Irá morrer de fome se depender deu fazer algo para comer.
- Era sobre isso? - Ele joga a cabeça para e gargalha alto.
- Não ria. - Lhe dou um tapa no braço. - Estou falando sério.
Max para de rir de repente, mas eu vejo o quanto ele está segurando o riso, e eu faço o mesmo porque essa situação realmente é engraçada.
- Fiquei todo nervoso achando que iria falar algo muito sério.
- Mas é sério. - Semicerro os olhos.
- Isso não será um problema. - Max aperta minha cintura. - Posso pagar uma cozinheira.
- Acho que seria bom fazer algumas aulas de culinária. - Falo pensativa.
- Se for fazer apenas isso por mim não precisa. - Ele me puxa para mais perto. - Agora se é algo que deseja fazer por si mesmo irei te apoiar.
- Eu quero fazer.
Está certo que seria um milagre se eu conseguisse fazer algo comível, mas eu quero algum dia ser capaz de alimentar meu homem sem ele ter que ir parar no hospital por intoxicação alimentar.
- Esqueci da Becca. - Arregalo os olhos de repente.
- Minha mãe foi ficar com ela até você voltar para casa. - Max fala.
- Sério?
- Eu penso em tudo. - Ele exibe um largo sorriso. - E como eu sabia que iria ficar preocupada, pedi a minha mãe para lhe fazer companhia.
- Obrigada. - O abraço.
Max afunda o rosto em meu pescoço enquanto me abraça com força, e se eu tivesse a chance ficaria nesse posição pelo resto da minha vida.
- Eu sou um ótimo namorado não sou? - Ele beija meu pescoço.
- Talvez seja um pouquinho. - O provoco.
- Só para saber também serei um ótimo marido.
- Disso não tenho dúvida. - O aperto com mais força.
Max falou comigo sobre casamento, e apesar de amá-lo e saber que quero passar toda minha vida ao seu lado, ainda quero esperar um pouco porque não quero agir de forma precipitada.
Tudo está perfeito, mas a única parte ruim do nosso namoro é quando Max volta para seu apartamento, porque estou tão acostumada a ter ele ao meu lado, que quando ele se vai fico com um vazio no peito.
Eu sei que isso acabaria se eu me casasse, e é por isso que uma parte de mim fica tentada a aceitar mesmo sendo tudo tão recente, porque assim viveria ao seu lado todos os dias.
- No que está pensando? - Max questiona.
- Estou pensando em me casar. - Assumo.
- Sério?! – Ele se exalta.
- Eu tenho um namorado que amo muito, e quando tenho que me separar dele fico muito triste, por isso estou pensando em casamento, porque assim ele estaria ao meu lado todas as noites.
- Esse seu namorado será o homem mais feliz do mundo se aceitar se casar com ele. - Max sorri de orelha a orelha.
- Será?
De repente Max me joga sobre a cama e deita sobre mim, e começa a beijar meu pescoço e vai em direção aos meus lábios, o que me causa arrepios muito agradáveis.
- Pode ter certeza que sim, e ele fará de tudo para que sua companheira seja tão feliz quanto ele.
- Sou uma mulher de sorte então. - Sorrio toda boba.
Max para de me beijar e se afasta um pouco de mim, e quando olho para ele sinto meu coração se acelerar no peito pela forma que ele me encara.
- Vamos nos casar. - Ele fala do nada. - Quero que aceite ser minha esposa.
- Não vai nem fazer um pedido? - Sorrio de canto.
Max me dá um rápido beijo nos lábios, e sou surpreendida quando ele se levanta da cama, e logo em seguida se ajoelha no chão.
- O que está fazendo? - Pergunto.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Lauren, e se aceitar se casar comigo não vai se arrepender, porque meu principal objetivo é fazer você feliz. - Seus olhos estão marejados. - Eu te amo demais, e não quero passar nem mais um minuto longe de você.
Os meus próprios olhos se enchem de lágrimas, e apesar de todo meu medo de casamento quero aceitar me casar com Max, porque eu também o amo, e estou odiando cada dia mais ficar longe dele.
- Talvez me convença a aceitar se ficarmos o dia todo nessa cama. - O provoco.
Max se levanta do chão rapidamente e se joga sobre mim, e eu gargalho alto quando ele praticamente me esmaga contra o colchão.
- Darei o meu melhor...
Coloco o dedo em sua boca para que ele se cale, e então começo a passar a mão por seu rosto levemente.
- Não precisa se esforçar tanto. - Sorrio largo. - Aceito me casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...