Capítulo 22

5.6K 805 44
                                    

- Está preparara? - Max pergunta.
 
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
 
Max sai do carro enquanto eu tiro o cinto de segurança, e alguns segundos depois ele abre à porta do veículo para mim.
 
- Obrigada. - Agradeço.
 
Saio do carro rapidamente, e então começo a olhar em volta observando cada detalhe do lado de fora da mansão luxuosa.
 
- Vamos?
 
Max começa a caminhar em direção a casa e eu o sigo de perto, mas antes de começar a subir os degraus a nossa frente falo:
 
- Me dê sua mão.
 
- O quê? - Ele me olha assustado. - Por quê?
 
- Namorados andam de mão dadas. - Explico. - Se quer parecer convincente me dê sua mão.
 
Max não parece gostar muito da minha ideia, mas se ele realmente quer que esse homem caia nessa farsa terá que fazer alguns sacrifícios, e mais do que nunca mostrar seu talento como ator.
 
Pego a sua mão e aperto levemente, porque se for esperar por ele Max não terá coragem de fazer isso, então é melhor tomar a iniciativa.
 
- Sua mão...
 
- Cale a boca e apenas sorria. - O corto.
 
Max faz uma careta de nojo, mas não solta a minha mão, e então começamos a caminhar novamente em direção à porta da casa.
 
Assim que nos aproximamos da mansão aperto a campainha, e depois de alguns segundos à porta é aberta por um homem que estava sorridente até olhar para as nossas mãos dadas.
 
- Boa noite Dimitri. - Max o cumprimenta.
 
- Boa noite. - Ele responde.
 
Também o cumprimento, mas ele não parece tão feliz com a minha presença, e isso faz com que eu fique ainda mais animada porque eu gosto de ver o circo pegando fogo.
 
- Por favor entrem. - Ele fala.
 
- Obrigada. - Agradecemos em uníssono.
 
Entramos na casa lado a lado ainda segurando a mão um do outro, e dessa vez quem vem em nossa direção com um largo sorriso nos lábios é uma mulher extremamente linda, e como o Dimitri ela não consegue disfarçar seu desgosto ao nos ver de mãos dadas.
 
Ela é tão linda que até me sinto levemente inferior, e ao mesmo tempo me pergunto o porque do Max não querer nada com ela.
 
Está certo que beleza não é a coisa mais importante em um relacionamento, mas se ela tiver algum defeito será ter o pé feio.
 
- Olá Max. - Ela fala ao se aproximar.
 
- Olá Dafini.
 
- Quem é a sua acompanhante? - Ela indaga.
 
- Me desculpem por não tê-la apresentada antes. - Max olha para mim. - Essa é a Lauren, minha namorada.
 
Dafini e Dimitri se entreolham, e depois de alguns segundos ele questiona:
 
- Como assim namorada?
 
- Já estamos juntos há alguns meses, mas você sabe como eu sou discreto. - Max responde. - Não gosto de divulgar sobre minha vida pessoal, e Lauren também quer manter nosso namoro em segredo.
 
- É um prazer conhecer vocês. - Sorrio largo.
 
- O prazer é nosso. – Dafini sorri forçadamente.
 
- Vamos nos sentar. - Dimitri fala.
 
Ele começa a caminhar em direção a sala com Dafini ao lado, e Max e eu o seguimos ainda de mãos dadas, mas pelo jeito ele já se acostumou com meu toque, porque dessa vez quem está segurando a minha mão é ele.
 
Ao nos aproximarmos do sofá nos sentamos lado a lado e só então soltamos as mãos, enquanto Dafini e Dimitri se sentam cada um em uma poltrona de frente para nós.
 
- Como começaram a namorar? - Dafini pergunta.
 
- Temos uma amiga em cumum, e foi assim que nos conhecemos e nos apaixonamos logo em seguida. - Max responde.
 
- Na verdade Max se apaixonou primeiro e ficou correndo atrás de mim por um tempo. – Digo toda convencida. - Mas acabei não resistindo aos seus encantos e também me apaixonei por ele.
 
- Eu não conhecia esse seu lado Max. - Dimitri fala.
 
- Nem eu. - Max força um sorriso enquanto me olha. - Mas o amor muda as pessoas.
 
Minha vontade é de rir da cara de idiota deles, porque está parecendo que realmente estão acreditando nesse relacionamento falso.
 
- Estou muito surpreso com esse namoro. - Dimitri fala. - Estava querendo que você fizesse parte da minha família.
 
- Seria uma honra, mas não estou disponível. - Max sorri largo.
 
- Talvez esteja em breve. - Dafini também sorri. - Relacionamentos não duram para sempre.
 
- Está desejando que eu e o Max termine? - Pergunto fingindo indignação.
 
- Não foi isso que eu quis dizer. - Ela fala.
 
- Pois me parece que exatamente isso que quis dizer.
 
- Lauren se acalme. - Max pede. - Ela apenas se expressou mal.
 
- Vai ficar do lado dela? - Pergunto com irritação fingida. 
 
Na verdade não estou fingindo estar irritada, porque eu realmente estou ficando por causa dessa megera. Quem ela pensa que é para querer que meu namoro falso acabe?
 
- Claro que não, só estou pedindo para se acalmar. - Max fala.
 
- Minha filha se expressou mal senhorita. - Dimitri também entra na conversa.
 
- Sim. - Danifi balança a cabeça em confirmação. - Me desculpe pelo que eu disse.
 
Antes eu não entendia o porque do Max não se interessar por ela, pois estava a achando bem interessante, mas agora eu sei que ela é uma cobra disfarçada.
 
Por traz do seu sorriso meigo e sua aparência angelical, existe uma garota mesquinha e provavelmente mimada, e eu sei disso pelo fato dela desejar que o namoro de alguém acabe.
 
Se ela fosse uma boa garota, mesmo vendo o cara que ela gosta com outra mulher não iria falar daquela forma tão egoísta, como se desejasse o mal para alguém apenas para se beneficiar. 
 
- Você sabe que eu só tenho olhos para você amor. - Max fala bem pertinho.
 
Por algum motivo sinto meu coração palpitar, ao mesmo tempo que sinto meu rosto queimar, então provavelmente vou estar bem corada, e por isso Max acabará vendo que me deixou desconcertar.
 
Tudo isso não passa de fingimento da nossa parte, mas por quê gostei tanto de ouvi-lo me chamando de amor? A única resposta para minha pergunta é que eu só posso estar ficando maluca.
 
- Eu te amo. - Falo suavemente.
 
Parece que Max não estava preparado para ouvir isso, então ele arregala os olhos mais do que o necessário, e essa surpresa toda pode colocar em risco a nossa farsa.
 
- Você... Você... Você acabou de dizer que me ama?
 
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
 
- É a primeira vez que essa mulher diz isso. - Max fala olhando para Dimitri.
 
- Por isso ficou tão surpreso? - Dimitri pergunta.
 
- Exato. - Ele confirma. - Esperei muito por esse momento.
 
Acho que Max se deu conta do que havia feito merda, por esse motivo ele foi bem esperto ao dizer que era a primeira vez que eu dizia amá-lo.
 
- Vocês parecem estar apaixonados. - Dimitri fala.
 
- Nós estamos. - Max sorri largo.
 
Deito minha cabeça em seu ombro enquanto passo a mão por seu braço lentamente, e quando eu penso que Max vai se afastar ou me empurrar sou surpreendida quando ele me dá um beijo em minha cabeça.
 
Eu quase demonstro o quanto fui pega de surpresa, mas eu sou boa em disfarçar como estou me sentindo, por isso coloco o sorriso apaixonado nos lábios como se isso fosse bem comum acontecer.
 
Max deve estar ficando louco com nós dois tão próximos um do outro, mas até que fico orgulhosa dele por ele estar aceitando essa aproximação sem estar fugindo.
 
Talvez com o tempo ele consiga quebrar essa barreira que atrapalha sua vida, e enfim consiga deixar um pouco de lado as suas manias de limpeza.
 
É bem provável que após chegar em seu apartamento ele tome um banho com álcool, mas por enquanto ele está suportando bem se manter perto de mim.
 
Na verdade eu não sei como ele consegue ser ator tendo esse problema de limpeza, porque apesar dele usar dublê para fazer as cenas românticas, ele ainda tem que conviver com muitas pessoas a sua volta quando está gravando.
 
Sua mania é conhecida pelo público, e ele tem o apoio dos seus fãs, mas por causa disso Max já perdeu vários trabalhos, porque nem todo diretor tem paciência para lidar com ele.
 
- Você não tinha que conversar com o Max sobre alguns assuntos antes do jantar papai? - Dafini pergunta ao Dimitri.
 
- Sim. - Ele confirma com a cabeça. - Pode me acompanhar até meu escritório Max?
 
- Claro. - Max responde.
 
- Eu faço companhia para sua namorada. - Dafini sorri meigamente.
 
- Obrigado. - Max agradece. - Cuide bem dela.
 
Dimitri se levanta da poltrona e Max faz o mesmo, mas antes que ele se afasta de mim seguro sua mão e pergunto:
 
- Não está esquecendo nada?
 
- Não. - Ele balança a cabeça em negação.
 
Bato meu dedo em seu lábios enquanto faço um biquinho ridículo, e dessa vez Max demonstra seu total desespero, já que está de costas para Dafini e Dimitri.
 
- Eu vou te matar. - Ele só mexe os lábios mas eu entendo.
 
Max se abaixa em minha direção, e então me dá um rápido beijo nos lábios, só que dessa vez ele não faz ânsia de vômito como fez da primeira vez que o beijei.
 
Mais uma vez sou pega de surpresa quando ele me beija novamente, mas dessa vez um pouco mais demorado, e ao se afastar percebo que o safado está gostando de fazer isso, porque eu queria deixá-lo desconcertado, e no final das contas quem ficou foi eu.
 
- Não demore amor. - Peço manhosa. - Ou sentirei saudades.
 
- Eu não irei. - Ele passa a mão por meu rosto.
 
Max se afasta com Dimitri, e para falar bem a verdade começo a sentir falta do seu toque em minha pele e seus lábios contra os meus, e isso faz com que eu queira arrancar a minha cabeça.
 
Tudo isso não passa de fingimento, mas um parte de mim parece desejar que isso realmente aconteça, mas por quê logo com o Max? O cara que mais odeio e desprezo está mexendo com meus sentimentos, e isso não é nada bom.
 
- Bem... - Dafini sorri como se estivesse prestes a matar alguém. - Agora somos só nós duas.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora