- Que merda você pensa que está fazendo? - Pergunto muito brava.
Max fica sem graça por ter sido pego agindo com tanta infantilidade, mas eu sei bem que ele é orgulho demais para assumir que está errado e pedir desculpas.
- Estava testando se sua campainha funcionava bem. - Ele fala.
- Vou fingir que acredito nisso. - Reviro os olhos.
- Pois pode acreditar. - Ele abre um sorrio cínico.
- Então agora que já viu que minha campainha funciona bem pode ir embora.
Faço menção de fechar à porta, só que Max a segura e não me deixa fechá-la, mas quando ele se dá conta que tocou em algo "Sujo", ele enfia a mão no bolso da calça, pega um vidrinho e espirra o produto nas mãos.
- O que você quer Max? - Pergunto.
- Posso entrar?
- Nao. - Nego com a cabeça.
Ele ignora o que eu falo, e então entra no apartamento praticamente me empurrando, como se eu tivesse aceitado ele aqui.
- Preciso conversar com você. - Diz.
- Pois eu não tenho nada para falar com você, então pode ir embora.
Continuo com à porta aberta por alguns segundos na esperança de que ele suma da minha frente, mas Max não parece nem um pouco com pressa de ir embora, e isso me deixa ainda mais irritada.
Ele cumprimenta a Mia com um abraço, mas logo em seguida espirra o produto por todo o corpo, como se ela estivesse imunda.
Mia não se importa com sua mania de limpeza, tanto quanto não se importa com a minha sujeira, e esse é um dos motivos deu amar essa garota.
- Bem... Acho que irei embora. - Mia fala.
- Não vai não. - Falo calmamente.
- Vocês precisam conversar.
- Não tem nada para falar com esse homem. - Resmungo baixinho.
- Não seja teimosa.
Mia se levanta, caminha até mim e me dá um abraço, e antes de se afastar cochicha em meu ouvido.
- Eu não disse que iria se surpreender em breve.
- Essa era a surpresa? - Pergunto decepcionada.
Achei que pelo menos seria algo bom, e não a visita indesejada do Max ao apartamento, mas como era de se esperar a sorte quase nunca está ao meu lado.
- Vocês se odeiam tanto, que bem lá no fundo eu acho que é amor. - Mia fala baixinho.
Finjo estar fazendo ânsia de vômito, porque se tem uma coisa que eu nunca terei por Max é amor. O único sentimento que tenho por ele agora e também terei no futuro, é desprezo.
- Não me faça rir Mia. - Reviro os olhos.
- Em breve verá que eu estou certa. - Ela arqueia a sobrancelha.
Mia só pode estar ficando louca ao pensar dessa forma, porque eu não tenho intenção alguma de amar alguém que seja, muito menos Max.
- É muito feio jogar praga em sua amiga. - Semicerro os olhos.
- Quando...
- É melhor você ir embora. - A corto. - Não quero ter que ouvir isso.
Tapo meus ouvidos com as mãos, ao mesmo tempo que meu corpo até se arrepia desagradavelmente com o que Mia está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
Lãng mạnSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...