- Eu não irei te deixar mesmo que me mande embora mil vezes.
Empurro Max de perto de mim e enxugo minhas lágrimas rapidamente, tentando assim de alguma forma me livrar dessa situação.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto.
- Achou mesmo que eu ia embora? – Max indaga.
- É o que eu quero, que você vá embora.
Max não parece afetado com o que eu disse, porque ele está sorrindo para mim lindamente.
- Você é uma péssima mentirosa Lauren.
- Apenas suma da minha frente Max. - Aponto para à porta.
Me deito na cama e fico de costas para ele, e para minha completa surpresa Max se deita atrás de mim alguns segundos depois.
- O que pensa que está fazendo? - Indago.
- Cale a boca.
Max se aconchega atrás de mim e me abraça com força, e apesar de estar amando essa aproximação tento me levantar, mas ele não deixa.
- Essa cama está cheia de bactérias. - Falo isso na esperança dele se levantar.
- Eu não ligo. - Ele diz baixinho.
O que está acontecendo com esse homem? Max é tão neurótico quanto a limpeza, e está deitando em uma cama de hospital?
- Me solte Max. - Peço. - E vá embora.
- Eu já disse que não irei a lugar algum.
- Você é um...
- Eu sou um homem que se apaixonou pela última mulher que ele imaginou. - Ele me corta. - E eu sei que ela sente o mesmo por mim, só não assumiu isso ainda.
- Você está ficando maluco.
Como que eu vou conseguir expulsá-lo daqui? Max não acreditou em mim, e mesmo que eu diga qualquer coisa nesse momento ele continuará não acreditando em minha palavra.
Está sendo muito difícil fingir que eu não gosto dele e agir como uma mulher fútil e interesseira, mas é necessário para seu próprio bem, e algum dia ele irá me agradecer por isso.
- Você não é tão boa atriz quanto achou que era Lauren. - Ele ri baixinho. - Mesmo que diga que não ou me mande embora, eu sei que você gosta de mim.
- Realmente está maluco. - Digo.
- Sua boca diz uma coisa, mas seu coração diz outra.
Vai ser impossível fazer Max mudar de ideia, porque ele ainda está aqui e todo confiante mesmo depois deu dizer tanta mentira.
- Entenda de uma vez por todas que eu não tenho sentimentos por você Max. - Minto.
Max se afasta um pouco de mim, e então me viro para olhá-lo nos olhos, mas no momento que faço isso me arrependo automaticamente.
- Mentirosa. - Ele sorri largo.
- Você...
Max não deixa eu falar nada e me cala com um beijo, que eu retribuo porque sou muito fraca, e eu quero me socar por isso.
- Mesmo que me mande embora, mesmo que diga que não tem sentimentos por mim, mesmo que me agrida ou grite comigo, ainda assim continuarei ao seu lado. - Max fala ao se afastar.
- Por que você é tão teimoso? - Indago.
- Porque é a primeira vez que eu gosto de alguém, e eu não irei abrir mão desse sentimento.
- Você é um idiota. - Digo. - Deveria ter ido embora.
- Por que eu faria isso?
- Porque você merece alguém do mesmo nível que você Max.
Nunca gostou de alguém na vida, e quando isso aconteceu foi logo por uma mulher que não tem absolutamente nada a oferecer. Muita falta de sorte a dele não é mesmo?
- Que bobeira é essa que está falando Lauren? - Ele me olha com irritação.
- Olhe para você e olhe para mim. - Suspiro alto. - Eu não...
- Não quero que fique se diminuindo, porque isso me deixa muito bravo. - Ele me corta.
- É a realidade que vivemos.
Max coloca as mãos em ambos os lados do meu rosto e aproxima de mim, e então me olha com confiança e fala:
- Eu gosto de você e isso não vai mudar, e a única coisa que me importa é ter você ao meu lado.
- Eu não...
- Você gosta de mim Lauren. - Ele me corta.
- Não gosto não. - Minto.
- Se não sentisse nada por mim não estaria chorando quando entrei no quarto. - Ele sorri largo.
- Eu não estava chorando. - Bufo frustrada. - Havia entrado um cisco nos meus olhos.
- Vou fingir que acredito.
Esse idiota sabe ser bem insistente quando quer, e nada do que eu disser ou fazer o fará mudar de ideia nesse momento.
Deveria ter sido fácil manter Max longe de mim, mas ele foi mais esperto do que eu esperava, e desde o início percebeu que eu estava mentindo sobre tudo.
Mesmo que eu diga que não gosto dele não irá adiantar de nada, porque Max sabe muito bem que já tenho sentimentos por ele, e não vai acreditar em minhas mentiras.
- Você não vai desistir não é? - Suspiro alto.
- Não. - Max nega com a cabeça.
- Por que gosta de mim? - Pergunto. - Porque até há alguns dias você me odiava.
- Eu nunca te odiei verdadeiramente. - Ele responde. - Acho que desde o dia que eu te vi me apaixonei por você, mas eu era orgulhoso demais para assumir o que estava sentindo, por isso achei melhor ser um idiota com você, do que demonstrar como eu realmente me sentia.
Não posso dizer o mesmo que o Max, porque apesar de ter o achado muito lindo quando o conheci, eu o odiei no momento em que ele abriu a boca, e só foi há alguns dias quando ele começou ser legal comigo que comecei a gostar dele.
- Eu também gosto de você Max, mas não podemos...
- Nada de mas Lauren. - Ele me interrompe de continuar a falar. - Eu gosto de você, e você gosta de mim, então a partir de hoje seremos namorados.
- O quê?! - Arregalo os olhos.
- Aceita ser minha namorada? - Max questiona. - E eu não aceito um não como resposta.
- Mas... mas...
Estou tão surpresa que mal consigo pensar em uma frase sequer, e é nesse momento que ele joga baixo, porque percebe que estou vulnerável.
Max se aproxima de mim e me da um beijo nos lábios, em seguida ele percorre todo meu rosto e beija meu pescoço, e então pergunta bem baixinho em meu ouvido:
- Você aceita ser a minha namorada?
- Sim. - Respondo.
Estou fora de mim, e quando percebo o que eu disse já é tarde demais, pois Max já está me encarando com um sorriso de orelha a orelha.
- Quer dizer... - Pigarreio alto. - Não, eu não aceito.
- Você já aceitou. - Ele continua rindo. - Agora é tarde demais para voltar atrás.
- Você é um cretino. - Semicerro os olhos. - Fez eu me sentir vulnerável para fazer a pergunta.
- Eu nunca faria isso.
Se eu disser que eu o odeio Max não acreditará em mim, se eu o mandar embora ele não irá, se eu disser que não aceito o namoro ele não me deixará em paz, e por isso estou bem ferrada.
Não tenho para onde fugir, porque esse homem sabe ser bem insistente quando quer alguma coisa, então mesmo que eu diga não e fuja ele continuará atrás de mim.
Nunca tive alguém que insistisse tanto para ficar ao meu lado, que lutasse tanto para me manter por perto, e tenho que assumir que gosto dessa sensação de ser tão importante para alguém que mesmo eu mandando embora insiste em ficar.
Estou bem assustada, mas também assumo que estou tão animada que até é estranho. Assustada porque parece que tudo não passa de um sonho e que eu vou acordar a qualquer momento, e animada porque eu realmente nunca achei que me sentiria dessa forma.
Esse é um sentimento desconhecido para mim, e por esse motivo fico com um pouco de medo e receio, mas ao mesmo tempo feliz porque agora eu tenho certeza que não sou uma pessoa desprovida de qualquer sentimento.
- Você é minha Lauren. - Max diz com convicção. - E eu nunca te deixarei ir.
- Nunca é uma palavra muito forte. - Sorrio fraco. - Hoje você pode até gostar de mim, mas amanhã poderá me descartar porque achou um brinquedo melhor.
- Você é tão pessimista. - Ele fala. - E está sempre se diminuindo como se não fosse uma mulher incrível.
- Meu passado me deixou assim.
Algumas pessoas são fortes o suficiente para passar pelo inferno e continuar olhando a vida como algo maravilhoso, e eu até me considero uma dessas pessoas, mas em alguns momentos eu me sinto fraca, e é quando eu tenho dúvidas se eu realmente sou uma mulher forte.
- Estarei sempre aqui de agora em diante. - Ele pega minha mão e aperta de leve. - E pode ter certeza que eu nunca sairei do seu lado.
- Por que tem que ser tão legal comigo? Era mais fácil lidar com o Max do passado.
- Porque esse Max de agora te ama, e não irá desistir de você. - Ele fala seriamente.
Meus olhos se enchem de lágrimas, e apesar deu tentar ignorar o que ele acabou de dizer eu não consigo, porque Max foi tão sincero ao dizer que me ama que me pegou completamente de surpresa.
- Eu quero que pense com muito cuidado sobre seus sentimentos por mim, porque eu não quero ceder e acabar aceitando ser sua namorada, e depois de um tempo você se cansar de mim e me deixar, pois eu não sei lidar com partidas Max. Pense muito bem antes, e quando ter certeza do que realmente sente nós conversamos.
- Eu não preciso pensar, porque eu tenho certeza absoluta que eu te amo. - Diz com confiança. - Eu sempre ficarei ao seu lado, e irei te provar com o tempo que eu te amo Lauren.
Talvez esse seja o momento deu dar uma chance a mim mesmo de ser feliz pelo menos uma vez na vida, e por esse motivo acabarei aceitando ser a namorada do Max, mas eu realmente espero não me arrepender dessa decisão no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...