- Quando será o casamento? - Becca pergunta para Max e eu.
- Quando a Lauren aceitar. - Max sorri de canto.
Finjo não ter ouvido nada, porque estou com medo de aceitar essa loucura se eu abrir minha boca nesse momento.
Estou mesmo pensando na possibilidade de aceitar me casar com Max? Ou depois de alguns dias irei acordar para o mundo real novamente?
Nunca passou pela minha mente me casar e construir uma família, mas agora estou pensando em aceitar essa loucura, mesmo sabendo que tudo não passará de fingimento, e que somos completamente diferente um do outro.
Max quer se casar porque está com medo de que minha falsa gravidez acabe interferindo em sua vida profissional, e não porque ele gosta de mim.
Ao mesmo tempo que quero aceitar me casar com ele, também fico com medo de acabar me magoando no final das contas, pois é bem provável que eu esteja apaixonada por ele, e isso é muito ruim.
Eu até poderia aceitar esse casamento e me beneficiar com ele, e talvez se fosse outra pessoa me fazendo essa proposta eu até aceitaria por interesse, mas com Max eu sinto que não iria conseguir fingir por muito tempo, e no final das contas eu estaria bem ferrada amando um homem que não deveria amar.
Na verdade eu nem sei o que é amor, porque eu nunca amei alguém verdadeiramente a não ser a minha mãe, por isso eu posso estar apenas confundindo carinho e atração com amor.
Eu quero estar com o Max todos os dias, quero ouvir sua voz, quero ser abraçada por ele a todo momento, quero que ele me beije como se eu fosse a pessoa mais importante para ele no mundo, então talvez isso seja amor, e eu apenas não tenho certeza porque eu não sei como é amar alguém.
- O por quê não aceitou se casar com ele Lauren? - Becca indaga.
Até há alguns minutos eu até estava pensando em aceitar a proposta do Max, mas agora eu já acordei para a realidade que vivo, e acho que o melhor a se fazer é manter distância.
- Porque Max não é rico o suficiente. - Respondo.
- Você... Você está falando sério? - Ela arregala os olhos.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
Olho para Max e vejo decepção em seu semblante, como que se eu tivesse o magoado por dizer que ele não é rico o suficiente, mas na verdade eu acho ele bom demais para mim.
Max conquistou muita coisa ao longo dos anos, e sua vida financeira é muito boa, e eu não tenho absolutamente nada e estou apenas tentando sobreviver com pouco que tenho.
Ele merece alguém que irá somar com ele, e não um peso morto como eu, por isso acho que a melhor opção seria voltarmos a ser os mesmos idiotas de antes, pois assim evitaria sofrimento desnecessário.
- Está falando sério Lauren? - Ele questiona.
- Estou sim. - Respondo.
- Mas... Por quê me beijou?
- Porque eu estava curiosa, e agora que não estou mais você perdeu a graça. - Dou de ombros.
- Estava me provocando esse tempo todo por diversão?
- Exatamente. - Sorrio de canto.
Meu coração dói por estar falando esse tipo de coisa, mas é necessário para que Max se afaste de mim antes que eu acabe cedendo, e quanto mais ele me odiar mais fácil será para mim.
No que eu estava pensando quando achei que essa maluquice daria certo? Por algum tempo eu até me iludi achando que eu conseguiria lidar com tudo, mas se por acaso eu aceitasse me casar com o Max a mídia iria me crucificar.
Uma ninguém como eu me casando com um ator rico e famoso seria motivo para muitas especulações, e isso poderia acabar afetando ainda mais a vida do Max, mas ao mesmo tempo estamos de mãos atadas por causa da falsa gravidez que contei ao Dimitri.
- Eu não acredito em você. - Ele balança a cabeça em negação.
- Não seja idiota Max.
- Você gosta de mim Lauren. - Ele fala com convicção.
- Eu não gosto de você, na verdade eu nunca gostei. - Digo com desdém. - Apenas te suportei pelo seu dinheiro.
- Acho melhor eu deixá-los a sós. - Becca diz caminhando em direção à porta do quarto.
Max me olha com tanto desprezo que minha vontade é de sair correndo, mas eu preciso fingir que não me importo com o que ele pensa a meu respeito.
Eu quero lhe dizer que estou mentindo, mas se eu fizer isso Max acabará me fazendo ceder, e eu não posso fazer isso pelo seu próprio bem.
- Você conseguiu me enganar direitinho. - Ele sorri de uma forma desagradável.
- Você não é o único que sabe atuar bem.
Só eu sei o quanto estou segurando as lágrimas para não acabar chorando em sua frente, mas mesmo assim estou sendo uma vaca porque é necessário, pois nesse momento eu quero que ele me odeie mais do que tudo.
- Se queria me fazer de idiota parabéns, você conseguiu me enganar muito bem.
- Obrigada. - Agradeço de forma debochada. - Eu sei que sou boa no que faço.
Max enfia a mão no bolso da calça, pega uma carteira e a abre, em seguida tira algumas notas de dólar e coloca sobre o criado mudo.
- Se era meu dinheiro que você queria aqui está. - Ele fala. - Se for pouco avise que o Daniel te dará um pouco mais.
- Obrigada pela preocupação.
Max guarda a carteira no bolso novamente, e então começa a caminhar em direção à porta do quarto, e a cada passo que ele dá sinto como se eu tivesse perdendo algo muito importante para mim.
Quando Max enfim sai do quarto eu me permito chorar, porque eu realmente estou triste por mim, mas aliviada por ele, que em algum momento da vida achará uma garota legal e do mesmo nível que ele, e não uma pobretona que não tem onde cair morta.
Mais uma vez estou abrindo mão de algo que eu gosto pelo seu próprio bem, só que a Lauren egoísta não me deixa em paz e me manda seguir meu coração, mas é muito difícil eu dar ouvidos a ela.
Eu gosto do Max, e é por gostar dele que fiz ele me odiar, caso contrário ele continuaria atrás de mim, e eu acabaria cedendo.
Quando eu disse que sempre que algo bom acontece comigo tenho o mal hábito de me sabotar eu estava falando sério, e agora esse é um desses momentos.
Nunca passou pela minha mente que um dia eu iria me apaixonar por ele, mas isso aconteceu e eu estava feliz com essa descoberta interessante em minha vida, mas a dura realidade decidiu bater na minha porta e me mandou acordar desse sonho, e foi isso que eu fiz.
Eu baixei minha guarda e acabei descobrindo um lado meu que eu não sabia que existia, um lado meu que estava adormecido, e agora eu quero que ele suma novamente, porque eu não quero me sentir vulnerável.
Ao mesmo tempo que fico feliz por enfim saber como é amar alguém de verdade, também me sinto triste, porque com essa descoberta também veio a dor da perda, e ela não é nem um pouco agradável.
- O que estava pensando Lauren? - Pergunto a mim mesma.
Enxugo minhas lágrimas, mas elas continuam a banhar meu rosto, enquanto eu fico olhando para à porta, porque parece que uma parte de mim quer que Max entre nesse quarto.
Tapo meu rosto com as mãos e fecho meus olhos, na esperança de quando eu abri-los novamente tudo não terá passado de um sonho, mas eu sei que estou apenas me enganando.
Por que isso teve que acontecer comigo? Minha vida não estava perfeita, mas era muito melhor quando eu odiava Max, e agora estou chorando por causa dele, o idiota que eu mesma mandei para longe de mim.
- Sentiu minha falta?
Tiro as mãos do rosto rapidamente e dou de cara com o Max sorrindo lindamente para mim, e no mesmo instante sinto meu coração se acelerar no peito.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto confusa.
Max enxuga minhas lágrimas, em seguida beija minha testa de forma carinhosa, e me abraça com força.
- Eu não irei te deixar mesmo que me mande embora mil vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
Любовные романыSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...