Capítulo 5

6.2K 845 58
                                    

- Agora não é só seu ar que está poluído, seus lábios também. - Sorrio com malícia.

Max está imóvel e com os olhos extremamente arregalados, mas quando se toca do que acabou de acontecer, começa a fazer ânsia de vômito.

- Sua... Sua... Nojen... Nojenta. - Ele fala em meio a ânsia.

Max sai correndo, enquanto eu penso na merda que acabei de fazer. O que passou pela minha mente nesse momento? Por quê merda eu beijei Max?

Ele sempre me irrita e isso me deixa muito brava, mas eu me controlo por causa da Mia, só que agora acabei agindo por impulso.

O que eu fiz não foi nada profissional, porém eu fiquei tão brava porque Max disse que eu estava poluindo o seu ar, que quando me dei conta do que estava fazendo eu já tinha o beijado.

Agora Max tem mais um motivo para me mandar embora e com toda razão, porque o que acabei de fazer não foi certo da minha parte.

Apesar de estar brava por ele ter me tratado daquela forma, também estou envergonhada comigo mesma por ter agido como uma pessoa irresponsável.

Não posso voltar atrás e mudar o que aconteceu, então irei pedir desculpas e depois fingir que nada aconteceu e seguir com minha vida.

Começo a caminhar em direção a poltrona, e assim que me aproximo dela me sento calmamente, e fico esperando até que Max volte.

Agora mais do que nunca ele vai querer a minha cabeça em uma bandeja, porque Max é orgulhoso demais para aceitar que eu tenha o beijado e deixar barato.

Agora sim ele fará de tudo para que eu saia desse emprego, mas como eu já disse eu não vou me demitir de maneira alguma, mesmo que Max infernize minha vida.

Minha vida já tá uma droga o suficiente para que eu também fique desempregada, porque aí sim eu estaria bem ferrada.

- O que ainda está fazendo em meu apartamento?!

Max surge do nada gritando, o que me pega de surpresa, por isso acabo levando um susto enorme.

- Você pode falar um pouco mais baixo, não sou surda. - Reviro os olhos.

Seus vizinhos devem estar se perguntando o que está acontecendo, porque parece que Max não sabe falar baixo.

- Daniel disse que você está demitida. - Max fala.

- Sério? - Finjo espanto.

- Sério.

Pego meu celular na bolsa, e quando olho de relance para Max vejo que ele está nervoso.

- O que você está fazendo? - Ele questiona.

- Vou ligar para Daniel para saber se realmente estou demitida, porque não recebi nenhuma mensagem ou ligação dele falando sobre isso.

- Não acredita em mim? - Pergunta.

- Não me leve a mal, mas não te acho muito confiável.

Max parece ainda mais irritado, o que me dá uma sensação prazerosa, mas é óbvio que finjo que nada está acontecendo para que ele não comece a gritar novamente.

- Não precisa ligar para ele. - Max fala.

- Por que não? - Pergunto.

- Porque a minha palavra basta.

- Prefiro ouvir que estou demitida da boca dele. - Sorrio largo.

- Não acredita mesmo em mim? - Max questiona.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora