- Deixa isso para lá Lauren. - Becca pede.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Não faça nada idiota.
- Eu não farei. - Sorrio largo.
- Por favor, não se envolva nisso, porque eu sei que vai se prejudicar.
Pego sua mão e aperto levemente, tentando assim de alguma forma lhe confortar um pouco.
- Eu volto logo. - Digo.
- Lauren...
- Eu vou ficar bem. - A corto.
Solto a mão da Becca e começo a caminhar em direção à porta do apartamento, e ao me aproximar dela a abro e saio do recinto deixando Becca para trás.
Eu sei que estou agindo por impulso, como também sei que estou me envolvendo em uma briga que não é minha, mas eu não posso deixar Becca ser ameaçada e não fazer nada.
Ela fez a bobeira de atender uma ligação do seu marido, e as coisas que ele falou para ela eram tão horríveis, a ponto de embrulhar o estômago.
Ele a ameaçou de morte, ameaçou pegar seu bebê e matá-la depois, e até mesmo ameaçou seu próprio filho se caso ela não voltasse para casa.
A partir do momento em que me tornei responsável pela Becca, irei protegê-la e seu bebê custe o que custar, e é por esse motivo que terei uma conversinha com seu marido.
Becca me falou que hoje ele terá uma reunião importante em um restaurante, e será lá mesmo que irei aparecer para lhe dar alguns avisos.
Deveria me meter? Talvez não, mas não sou o tipo de pessoa que vê injustiças e fica quieta apenas olhando.
Becca não queria que eu fosse conversar com o merdinha, mas eu me conheço bem o suficiente para saber que eu não iria conseguir ficar quieta por muito tempo, então é melhor resolver isso de uma vez por todas.
Sou maluca em querer caçar briga com esse homem? Com toda certeza eu sou, mas eu não tenho medo algum de enfrentá-lo, porque eu também sei ser uma bela de uma cretina se necessário.
Eu sei que se eu for querer comparar a minha força com a de um homem eu iria perder feio, mas ao longo dos anos aprendi a me proteger, e não é qualquer coisa ou pessoa que me deixa com medo.
Aprendi a me defender da pior forma possível e por muito tempo achei isso injusto e cruel, e apesar de saber que realmente é cruel, acabei me fortalecendo com o tempo por causa disso.
Óbvio que ninguém deveria passar pelo que passei apenas para se tornar uma pessoa forte, porém eu tenho orgulho de mim, porque eu tinha todos os motivos para desistir e não fiz isso.
Agora estou eu indo atrás de um homem que não conheço, mas que eu sei que é mal caráter e sem escrúpulos, e eu não estou com nem um pouco de medo disso.
Eu sei muito bem que estou procurando por dor de cabeça, estou me envolvendo em algo perigoso, mas eu sou assim, sou maluca e isso não mudou nunca.
🌻
- Obrigada. - Agradeço ao taxista.
Lhe entrego a quantia de dinheiro da corrida, e mais do que depressa saio do carro e fecho à porta com cuidado.
Fico olhando para o restaurante por um tempo, e apesar de ser tudo vidro não consigo olhar completamente o interior, e por isso não consigo encontrar o marido da Becca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...