- Posso entrar? - Mia pergunta.
- Não. - Nego com a cabeça.
- Vou entrar mesmo assim. - Ela me mostra a língua.
Mia invade o apartamento, e então fecho à porta e caminho até o sofá rindo e me jogo nele.
- Estou no lugar certo? - Ela pergunta olhando em volta.
- Tá surpresa com o quê? - Retruco.
- Você fez faxina? Que milagre foi esse?
- Eu sempre faço faxina. - Semicerro os olhos.
Mia joga a bolsa no sofá e se senta de frente para mim, cruza os braços e fica me encarando por um tempo.
- Você está escondendo algo de mim? - Ela pergunta.
- Por que eu iria esconder algo de você?
- Você está muito estranha. - Ela aponta o dedo em minha direção.
- Sou sempre estranha. - Sorrio largo.
Mia continua olhando em volta, e parece procurar por algo suspeito, mas ela não irá encontrar absolutamente nada.
- Você arrumou um namorado? - Mia pergunta.
Jogo a cabeça para trás e gargalho alto, porque o que Mia acabou de perguntar realmente parece uma piada.
- Eu? Namorando?
- Você até limpou o apartamento. - Ela da de ombros.
- Limpei o apartamento porque eu não tinha nada para fazer. - Digo.
-Vou acreditar em você.
Mia ainda parece suspeitar de algo, mas não insiste nessa história de namorado.
- Se por acaso algum dia um milagre acontecer e eu decidir ter um namorado, eu irei contar para vocês. - Falo.
Nunca tive vontade de namorar, noivar ou casar, porque sempre fui eu mesma cuidando de mim, sempre fui sozinha, por isso não me vejo ao lado de alguém.
Talvez esse meu desinteresse por relacionamento seja porque eu sofri muito no passado, por isso quero evitar ter essa dor de cabeça chamado namorado.
Minha vida é bagunçada demais, e me envolver com alguém tanto agora como no futuro é a última coisa que quero fazer.
- Mudando de assunto, por quê não me falou que eu iria trabalhar com aquele idiota do Max? - Pergunta.
- Porque eu sabia que não iria aceitar se eu te dissesse. - Ela assume.
- Não adiantou de nada tanto suspense.
Se eu soubesse que era Max eu realmente não iria querer o emprego, mas quando eu aceitei a ideia acabei tendo que desistir, porque se não eu iria acabar cometendo um crime.
- Acho que você irá se surpreender. - Mia sorri de forma suspeita.
- Por que diz isso? - Questiono.
- Por nada. - Ela diz apenas.
Não irá adiantar de nada eu fazer perguntas, porque quando Mia fecha a boca por mais que eu fique curiosa ela não fala nada.
Agora é esperar para ver o que acontece, mas não estou nem um pouco curiosa e nem animada, porque eu já me conformei que nada da certo na minha vida.
- Como foi na entrevista de emprego? - Mia pergunta.
- Péssimo.
- Por quê? - Indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Maníaco Irresistível (Livro 10)
RomanceSéries Rendidos - Livro 10 Lauren é uma garota com um passado triste e conturbado, mas que ao longo dos anos decidiu não se tornar uma pessoa amargurada, mesmo que carregue algumas cicatrizes profundas na alma. Ela é uma mulher simples e amorosa, m...