Capítulo 26

5.9K 880 75
                                    

Max
 
 
Abro à porta do apartamento e o adentro rapidamente, e logo em seguida começo a caminhar em direção ao meu quarto.
 
Alguns segundos depois entro no quarto e me jogo na cama ao me aproximar dela, e coloco a mão em meu peito pois meu coração ainda está batendo rápido no peito.
 
- O que está acontecendo comigo? - Pergunto a mim mesmo.
 
Ainda não consigo acreditar que beijei a Lauren, e o pior de tudo é que eu gostei da sensação de tê-la em meus braços.
 
Hoje foi a primeira vez que beijei de verdade uma mulher sem fazer ânsia de vômito, porque todas às vezes que eu encostava meus lábios em outros saia correndo por causa do nojo que sentia, mas o que me deixa ainda mais surpreso é que foi logo com a Lauren que dei o meu primeiro beijo.
 
Sempre a achei porca e desleixada, e como qualquer outra pessoa era impossível ter contato físico com ela, mas para minha surpresa e espanto hoje eu consegui me controlar com seu toque, e até mesmo fui beijado por ela e não fugi ou vomitei.
 
Estou me sentindo estranho em relação a ela desde o dia que conversamos sobre sua contratação, pois daquele dia em diante Lauren não sai dos meus pensamentos nem por um segundo sequer.
 
Assumo que até mesmo pensei em demiti-la antes mesmo da Lauren começar a trabalhar, porque eu queria me manter longe dela, mas acabei me deparando com a louca agredindo um homem bem no restaurante que eu estava, e de lá para cá tudo virou uma bagunça ainda maior.
 
Eu sabia que Lauren iria ficar encrencada, e apesar de ter dito a mim mesmo que não iria me intrometer eu fui atrás dela, porque eu queria protegê-la, só que isso fez eu ficar ainda mais confuso em relação aos meus sentimentos.
 
Depois que estávamos juntos lembrei do jantar com o Dimitri e pedi sua ajuda, e tenho que assumir que não achei que Lauren iria me ajudar, mas eu estava enganado.
 
Talvez teria sido melhor não ter pedido para Lauren ir comigo, porque ela até que me ajudou muito em relação a Dafini, mas me ferrou quando fez a loucura de fizer que está grávida.
 
Dimitri não é conhecido por guardar segredos, e eu sei muito bem que ele já contou isso a alguém, e é bem provável que amanhã mesmo já tenha saído a notícia de que serei pai.
 
Minha vida já é complicada demais para agora eu ter que lidar com mais problemas, mas agora é tarde demais para arrependimentos, porque terei que arrumar uma forma de reverter o que irá acontecer se caso Lauren não aceitar se casar comigo.
 
Eu não me reconheço mais, não sei o que está acontecendo comigo nesse momento, porque eu pedi Lauren em casamento e até fiquei magoado quando ela negou, pois uma parte de mim queria que ela aceitasse, e agora mais do que nunca sei que estou em apuros, porque eu senti ciúmes da Lauren quando Dimitri a elogiou quando estávamos a sós.
Aconteceu a mesma coisa quando Lauren experimentou o vestido e alguns garotos idiotas a viu e começaram a falar bobeiras. Eu quis socar todos eles e escondê-la para que ninguém mais a visse tão exposta, pois apenas eu queria vê-la naquele ousado vestido, apenas eu.
 
Desde criança fui muito quieto e não gostava muito de sair ou ter que lidar com pessoas, e por isso nunca me apaixonei por ninguém, mas agora eu não já não me reconheço mais, porque antes eu não sabia o que queria, e agora estou confuso porque eu sei que quero a Lauren.
 
A minha vida sentimental tá uma bagunça, e a profissional está ótima, mas assumo que de vez em quando me pergunto o porque decidi ser ator, pois é uma carreira que não tem liberdade ou sossego, pois sempre terá alguém me seguindo e cuidando da minha vida pessoal.
 
Tem alguns momentos que eu quero desistir de tudo e sumir, mas eu tenho compromissos a cumprir e pessoas que dependem de mim, por isso continuo fazendo o que não amo tanto quanto achei que amava.
 
Eu gosto sim do que faço, porém eu não sou feliz, não sou realizado, mas eu tenho que fingir que sim pela minha imagem profissional.
 
Eu só queria poder sair e não ser reconhecido, gostaria de ter a liberdade de falar ou fazer o que quero, mas infelizmente eu não tenho essa sorte. 
 
Eu amo meus fãs, mas se eu pudesse voltar no passado e escolher não ser ator eu faria isso sem pensar duas vezes, só que nem tudo acontece como desejamos não é verdade?
 
Estou com tantas dúvidas em relação a minha vida profissional e sentimental, e não saber o porque estou me sentindo assim me deixa muito bravo muito irritado.
 
Sempre fui um homem que sabe o que quer e corre atrás até conquistar o que desejo, mas agora eu já não sei de mais nada, e não saber o que estou sentindo pela Lauren me deixa confuso e intrigado.  
 
Até alguns dias atrás eu a odiava e não suportava estar no mesmo lugar que ela, agora eu a quero por perto e quero ser beijado por ela novamente.
 
- Estou completamente ferrado. – Passo as mãos pelo rosto.
 
Meu celular começa a tocar, e eu agradeço mentalmente porque isso faz com que eu pense em outra coisa que não seja a Lauren.
 
Pego meu celular no bolso da calça, e quando olho para a tela vejo que a ligação é da Lauren, a pessoa que eu queria tirar da mente.
 
- Alô?
 
- Max preciso de ajuda. - Ela parece assustada.
 
- O que aconteceu? - Indago com preocupação.
 
- Tem alguém...
 
A ligação cai antes da Lauren terminar de dizer algo, e eu já me levanto rapidamente e corro em direção à porta do quarto.
 
Tento ligar para ela novamente, mas Lauren não atende a ligação, e isso começa me deixar com muito medo de que algo ruim tenha acontecido a ela.
 
- Droga Lauren.
 
Estou tão agitado que descido ir para a garagem descendo as escadas, porque esperar pelo elevador iria fazer eu perder muito tempo, o que eu não tenho no momento.
 
Estou tão apavorado que quando me dou conta já estou dentro do meu carro, e mais do que depressa eu o ligo e começo a dirigir lentamente.
 
Enquanto dirijo tento ligar para Lauren, mas é perca de tempo pois ela não atende, e isso faz com que eu fique com ainda mais medo.
 
E se alguém invadiu o apartamento? Se isso aconteceu provavelmente foi a mando do homem que ela agrediu, e eu sabia que ele não iria deixar aquilo passar sem fazer nada.
 
Lauren se arriscou demais, e agora poderá estar bem ferrada, pois provavelmente não pensou nas consequências dos seus atos, quando agiu sem pensar.
 

🌻

 
Saio correndo do carro e fecho à porta assim que o paro, e mais do que depressa corro em direção ao prédio, e a cada passo que dou me sinto ainda mais apavorado, porque eu não sei o que está acontecendo com a Lauren nesse momento.
 
Talvez seja apenas um mal entendido, mas a minha intuição diz que ela está em perigo, por isso subo as escadas correndo o mais depressa que consigo.
 
Alguns segundos depois paro em frente à porta do apartamento e vejo que ela está trancada, e eu não penso duas vezes em arrombá-la.
 
Adentro o local e olho em volta e vejo tudo bagunçado, mas não tem sinal da Lauren, por isso imediatamente começo procurá-la pelo apartamento.
 
Abro a primeira porta que vejo em minha frente, e o que vejo a seguir me deixa extremamente furioso, porque um idiota está colocando as mãos sobre a minha garota.
 
Mais do que depressa corro até ele, e como o lixo está apertando o pescoço da Lauren não me vê chegando por trás dele.
 
Assim que me aproximo dele lhe dou um chute nas costelas, e no mesmo instante ele cai para o lado fazendo um careta de dor, e como não sou idiota continuo lhe chutando por todos os lados.
 
Quem esse homem pensa que é para agredir Lauren? Não interessa se ele está se vingando pelo que ela fez, mas homem algum nunca deveria levantar a mão para uma mulher.
 
Esse covarde aproveitou que ela é menor que ele e usou isso como vantagem para por sua mãos sujas sobre ela, mas agora eu quero ver ele me encarar de frente.
 
Homens que batem em mulher se acham valentões, mas se for para encarar alguém no mesmo nível acaba sendo um covarde e foge. Ele vai receber na mesma moeda o que fez a ela, ele ousou machucar Lauren e eu farei o mesmo com ele, porque não aceito que ninguém, absolutamente ninguém a agrida ela e saia impune.
 
- Levante seu merda! - Grito.
 
Ele não vai conseguir fazer nada agora. porque talvez, só talvez ele esteja desacordado com o chute que dei em seu rosto.
 
Vou até Lauren que ainda está no chão e tossindo muito, e a ajudo se sentar e a abraço com força. Estou tão bravo com ela por ter feito a idiotice de provocar esse homem, mas ao mesmo tempo estou aliviado por ela estar bem e viva.
 
Me afasto um pouco e olho para seu rosto ferido, e isso parte meu coração em mil pedaços, e ao mesmo tempo minha vontade nesse momento é de matar esse homem por ter machucado ela.
 
- Você veio me salvar. - Ela sorri fraco e então desmaia em meus braços.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora