Capítulo 6

6.2K 794 72
                                    

Max

- O que você fez com a Lauren Max? - Daniel pergunta furioso.

- Eu não fiz nada. - Dou de ombros.

- Se não fez nada por quê ela me mandou mensagem falando que não irá mais voltar ao trabalho?

- Não sei. - Finjo inocência. - Eu não fiz absolutamente nada.

Daniel se senta em uma poltrona de frente para mim, e coloca um sorriso sacana nos lábios.

- Você vai até a Lauren, e vai implorar para ela voltar a trabalhar. - Daniel fala. - Se necessário vai até beijar seus pés.

No mesmo instante me lembro que aquela porca me beijou com aquela boca suja, e automaticamente meu estômago embrulha.

- Nem morto!

- Ou faz o que estou mandando, ou pode procurar por outro empresário. - Ele cruza os braços.

- Você não seria capaz de fazer isso. - Semicerro os olhos.

- Quer apostar? - Retruca.

Daniel nunca seria capaz de me expulsar, porque eu sou a pessoa que mais dá lucro para sua empresa.

- Está blefando. - Sorrio largo.

- Estou falando muito sério Max. - Ele fala. - Estou cansado das suas infantilidades.

- Se rescindir o contrato comigo terá que me pagar...

- Não sei se você sabe, mas eu sou rico o suficiente para pagar a quebra do contrato e ainda continuarei rico. - Daniel me corta.

Ele não parece estar brincando, o que me deixa levemente preocupado. Por quê Daniel está ameaçando me expulsar do nada? Só por causa daquela tal de Lauren? Ele estaria envolvido com ela?

- O que ela fez para você estar agindo assim? Não me diga que ela te seduziu?

- É sério isso? - Daniel pergunta irritado.

- É sério. - Confirmo com a cabeça.

- Lauren parece ser uma garota decente, então pare de usar sua mente suja para pensar apenas o pior das pessoas.

Realmente estou ficando louco, porque Daniel não é o tipo de homem que se deixa ser seduzido, e Lauren não é nenhuma beldade para chamar a atenção dele.

Quem seria doido o suficiente de se envolver com aquela mulher? Eu jamais teria essa coragem, fora que Lauren nunca fez meu tipo de mulher.

- Você tem até amanhã para convencer Lauren a voltar a trabalhar. - Daniel fala.

- Pode esquecer. - Balanço a cabeça em negação.

- A escolha é sua Max. - Ele da de ombros.

- Você não...

- Amanhã trarei os documentos da rescisão do contrato. - Ele me corta.

- Está falando sério? - Pergunto.

- Ainda está duvidando da minha palavra? - Daniel retruca. - Estou falando muito sério.

Daniel não parece estar de brincadeira dessa vez, e isso me deixa bem preocupado e curioso ao mesmo tempo.

Preocupado porque Daniel é a única pessoa que me suporta, e curioso do porque ele quer que Lauren seja minha assistente.

Se Daniel realmente rescindir o contrato eu estaria bem ferrado, porque ninguém me suporta além dele, mas ao mesmo tempo sou orgulhoso demais para voltar atrás e pedir para Lauren voltar.

Um Maníaco Irresistível (Livro 10)Onde histórias criam vida. Descubra agora