six

13.4K 1.4K 49
                                    

Capítulo 6

Eu nunca comi um lanche tãaaaao gostoso na minha vida, normalmente minha mãe não cozinhava pra mim então eu comia uns restos que a vizinha me dava, ela era bem boazinha e as comidas também eram bem saborosas.

– Moço, você sabe meu nome mas eu não sei o seu, como é? – Ele continuava a arrumar as coisas que eu sem querer baguncei, veio na minha direção e me pegou no colo eu sorri animado por que eu gostava de colinho mas logo se foi, era só pra me colocar em cima da cadeira.

– Meu nome é Jeon Jungkook e você vai ter uma casa pra morar. – Eu arregalei os olhos e pulei em cima dele. – O que é isso? Me larga.

– EU VOU MORAR COM O SENHOR! Você é muito muito legal, eu vou ter caminha? – Ele me olhava incrédulo, o que tem demais? Ele vai me dar uma casinha, estou feliz por isso e quis demonstrar ué.

– Em que momento que eu disse isso? Você vai com o Major Kang, ele e a mulher dele estão querendo uma criança a muito tempo.

Como assim? Eu quero ir com ele!

– Além do mais ele vai saber cuidar de você, vai te dar tudo que precisa, não é divertido? – Ele deu um sorriso e ergueu os dois dedões fazendo um "positivo''.

– Mas eu nem sou criança! Sou adulto já. – Bati o pé e cruzei os braços em frente o corpo.

– Adulto? Andando com um pato de pelúcia de um lado para o outro? – O que tem demais em andar com o senhor patinho? Ele é legal.

– Sim, eu gosto dele, e eu quero ir com você.

– Não, você não vai.

– Eu vou.

– Não vai.

– Eu vou.

– Não.

– Sim.

– Sim? Quer dizer, não! – Balançou a cabeça. – Ele é legal, você vai gostar. Anda levanta, sem birras.

Me levantei, e sai batendo o pé porém não sabia pra onde ir e fiquei parado esperando.

– Muito obrigado. – Segurou minha mão e foi me guiando até a sala do Major sei lá oque.

|...|

– Jungkook esse menino tá berrando até agora, ele quer você, oque eu faço? – Eu estava na casa do Major sei lá das quantas, ele era até legal e a esposa dele também mas eu queria o Kookie ele era mais legal e mais bonito também.

– Então vem logo, eu não sei nem mais oque fazer! — Desligou o celular e virou pra mim novamente. – O que eu posso fazer pra você parar de chorar? O Jungkook já está vindo, ok?

Eu olhei pra ele sorrindo e o abracei com força, deu certo!

Passou alguns minutos e eu estava vendo desenho com a moça bonita, até que eu ouvi a porta principal.

– Jimin? Cadê você? – Ouvi a voz do Kookie, eu fui correndo desengonçado até ele e o abracei com força.

– Você é teimoso né menininho?

– Você é teimoso né menininho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora