Capítulo 21²
Ainda na visão do JK.Quando entrei no carro, olhei Jimin pelo retrovisor e não gostei do que vi, estava de cabeça baixa e com os olhos lacrimejados já.
– Por que vai chorar? Voce não fez nada. – Ver ele daquele jeito por coisa que ele não tinha feito me partia o coração.
– Deixei o Hobi falar oque não deveria, foi sem querer, me desculpa.
– Você não fez nada, não é culpa sua, está tudo bem. – Liguei o carro e sai do estacionamento. – O que ele disse pra você?
– Ele disse que você é fechado por causa da sua irmã que morreu, e do neném dela. – Ele mexia nos dedinhos de cabeça baixa e a voz chorosa.
– Ela morreu quando eu tinha 13 anos, ela sempre foi uma irmã maravilhosa pra mim, sempre me protegia de tudo que acontecia em casa. Quando ela tinha 22 ela ganhou a minha sobrinha, o nome dela era Sana e da bebê era Yuna. Nossa família era uma desordem total, eles não paravam em casa e nos fazia de escravos praticamente, mas ela fazia tudo no meu lugar enquanto eu estudava, ela sempre quis o melhor pra mim....
– Goo, você amava ela?
– Muito, ela era maravilhosa.
– Eu sinto muito....
– Depois que ela morreu, eu fazia tudo dentro de casa, mas não adiantava por que meu pai chegava e parecia um furacão. Com 18 anos eu fui embora sem olhar pra trás e com 20 anos procurei ajuda é fui diagnosticado com TOC, sabe o que é isso neném? – Jimin levantou a cabeça e negou com os olhinhos brilhando pelo apelido.
— TOC é a sigla para transtorno obsessivo compulsivo, tenho manias, obsessões e compulsões involuntárias. Mas no meu caso não atrapalha tanto meu dia a dia, mas ainda tenho que tomar remédios.
– Por isso você fica sentado de olhos fechados todos os dias? – Ele fez uma careta.
– Sim, me recomendaram pra me acalmar. Agora chega disso, você já foi no cinema?
– Não!
– Então nós vamos agora Chim.
|...|
Quando chegamos no shopping, Jimin travou mais uma vez mas com bastante esforço nós entramos no shopping e fomos direto para o andar do cinema.
– Goo, como essas escadas se mexem assim? – Ele apontou com o dedo gordinho para a escada rolante.
– É magia, Chim.
– Sério, Goo? – Ele me olhou com os olhos arregalados.
– Sim, quando fecham o shopping eles trazem mágicos aqui e fazem magia nas escadas. – Ele deu pulinhos alegres e segurou minha mão, o que fez um choque passar pelo meu corpo, mas eu ignorei e o levei até a entrada do cinema.
Escolhemos o filme Como Treinar Seu Dragão 3, por que descobriu que o nome do Dragão é igual ao do nosso gato, mal sabe ele.
lhes apresento seo ye ji, nossa Sana :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...