twelve

10.5K 1.2K 71
                                    

Capítulo 12
Três semanas depois.

Já fazia algumas semanas que eu morava com o Jungkook, e estava sendo a coisa mais incrível do mundo! Ele sempre me dava papa e me levava aonde ele fosse, mas tinha dias já que ele queria ir na minha antiga casa...

– Vamos lá Chim, eu já disse que não vou te deixar lá. Eu só preciso das suas coisinhas, não pode ficar como um indigente aqui. – Ele repetia a mesma coisa por dias, mas eu tinha medo.

A minha mamãe não cuidava de mim, não me dava sorvete ou papa, e também não tem nem o Banguela.

– Eu tô com medo Goo. – Respondi de volta e abri a porta do guarda roupa que eu estava, o vendo parado com os braços apoiados no mesmo. – Eu não quero ver ela, ela é má.

– Olha, eu sou um PE. Sabe o que isso significa?

– Não?

– Sou um Policial do Exército, acha mesmo que ela teria alguma chance contra mim? – Ele falando desse jeito parecia importante, mas os meninos do quartel diziam que ele era um "pau mole".

– Acho que não...

– Então, vem. A gente vai arrumar você e ir até lá, vou te dar uma surpresa depois, ok? – Assenti e pedi colo, vendo-o revirar os olhos mas me pegar mesmo assim.

|...|

Ele parou o carro em frente a pequena casa no final de uma rua sem saída, minhas mãozinhas tremiam e suavam em puro nervosismo.

– Se não quiser, não precisa descer mas tenho que ter alguma prova de que está comigo mesmo. – Ele dizia enquanto passava a mão na minha franja, eu não queria descer mas pelo visto era preciso...

Ele desceu primeiro e depois abriu a porta pra mim e me ajudou a descer. Fomos até o portão e dali eu já podia ver ela, que estava sentada numa cadeira de balanço enquanto fumava um maço de cigarro.

– Com licença, você é a Park Chun-ja? – Com seu braço ele me colocou um pouco atrás dele assim que viu que ela olhou na nossa direção, eu estava me tremendo dos pés a cabeça.

– Sim, sou eu. O que quer comigo? – Ela apagou o cigarro na parede e juntou as mãos em frente ao corpo.

– Sou o Sargento Jeon, vim até aqui para conversar com a senhora. – Assim que ele disse seu posto, ela se ajeitou na cadeira claramente com medo. – Pode abrir, por favor? Temos assuntos sérios a tratar. – Me colocou um pouco a frente dele, me deixando a mercê da visão dela.

– Oh meu deus! Meu filho, você está aqui! Eu procurei tanto por você, por onde esteve? – Ela veio depressa até o portão assim que me viu.

Ela está mentindo Kookie...

Não deixa ele acreditar nela papai do céu, eu imploro.

Não deixa ele acreditar nela papai do céu, eu imploro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora