fourty-eight

9.2K 649 134
                                    


Capítulo 48
⚠️aviso: esse capítulo contém cenas +18, se não se sente confortável não leia!

31/12

Eram duas horas da tarde quando o pequeno Park Jimin veio a tona, Jungkook tentava distrai-lo com brinquedos, desenhos, doces e até colocou uma fantasia no banguela.

Mas nada fazia o menino parar de chorar, Jimin estava em baby space tendo como idade 1-2 aninhos, a única coisa que havia falado era "papa".

- Vamos lá minnie, por que chora tanto? Papai não sabe mais o que fazer. - Jungkook estava desesperado por que dentro de poucas horas tinha que ia a casa dos amigos e ajudar a preparar tudo.

Jeon pegou o menino no colo e foi até a porta da casa, abriu a porta e encontrou Sana.

- Ainda bem que chegou! Como eu faço um bebê parar de chorar? - Sana entrou dando risada da cara de desespero do irmão.

- Você não cuida dele sempre? Por que está tendo dificuldades agora? - Sana ainda achava aquilo bastante estranho, não entendia muito bem.

- Liguei para o Hoseok e agora ele está em baby space, pelo amor de deus Jimin-ssi por que chora tanto? - O choro do menor era baixinho e doído, Jeon estava perdido já.

Sana deu risada de novo e pegou a chupeta amarela que estava em cima da estante, colocando-a na boca do cunhado e assoprando seu rostinho até o menino aquietar igual quando fazia com Yuna.

Park parou de chorar mas ainda fungava, Jeon balançou o menino devagar e sentou no sofá.

- Nossa eu não sabia mais o que fazer, cadê Yuna?

- Ela quis ficar em casa um pouco, quando nós formos para a casa dos seus amigos a gente passa lá e pega ela. - Jungkook assentiu e arrumou Park no colo, suspirando vendo o namorado o olhar com os olhinhos brilhando.

Quando Park estava em little/baby space, tinha a visão de Jungkook como um pai mesmo então o olhava admirado como a figura de proteção que tinha naquela casa.

- Eu te amo tanto menino, você não tem noção disso. - Jimin sorriu por que entendia o que seu papai queria dizer, tirou a chupeta babada da boquinha gordinha e colocou na boca do namorado.

- Dedê. - Era a segunda palavra do dia, aquela palavra Jungkook sabia o que significava então logo levantou com o menino grudado em si como um coala e só pegou a mamadeira geladinha na geladeira.

|...|

Jimin depois da mamadeira que tomou capotou no colo do namorado, que deu graças a deus por que conseguiu arrumar as coisas que deveria ter arrumado e separado as roupas.

Tomou um banho quente e se arrumou, deu um banho em Jimin que ainda estava sonolento na água quentinha na banheira.

Sana havia ido até sua casa, decidiram ir em carros diferentes por que Sana teria que voltar para a Espanha no dia seguinte do feriado, então ia ir direto.

- Ok, já são oito e meia, arrumamos tudo Jimin e Yuna estão de banho tomado e trocados. O que estamos esquecendo? - Sana questionou.

- Absolutamente nadinha, vamos lá? Yuna já sabe né?

Yuna assentiu e saiu correndo na frente de todos, sendo acompanhada pela mãe. Jungkook olhou em volta pra ver se estava esquecendo de alguma coisa, lembrou que era o pato feio de Jimin e logo o pegou.

Jimin estava deitado no colo do namorado, com a cabeça apoiada na curva do pescoço de Jungkook fazia carinhos na nuca do namorado e fazia barulhinhos gostosos quando sugava a chupeta.

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora